quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Avatar

Desafio do Mestre de Jogos 2009 - Dia 3: Neopets Ano 4

Calma, Calma! Ainda vou falar do AAA hoje e seu Terceiro dia de desafio que tem como tema o 4º ano de Neopets. Hoje vou falar só um poquinho dos desafios da Lulu, os desafio de NC. Como a a Lulu é novata ainda, ela chegou apenas com 16 desafios, 4 já foram lançados. Mas porque o desafio não é tão famoso? Por que você tem que comprar os bilhetes, mas os bilhetes não custa em NP (neopontos) e sim em NC (NeoCash), isso mesmo, Dinheiro Vivo!!!! Há dois tipos de bilhetes Desafio de NC do Mestre de Jogos - 1 Bilhete de Jogo que custa 300 NC e Desafio de NC do Mestre de Jogos - Pacote de 8 Bilhete de Jogo que custa 1500 NC. Cada bilhete lhe dá direito a fazer 1 jogo, por exemplo, comprando o pacote de 8 bilhetes dá para realizar 8 jogos, então você teria que comprar 2 pacotes de 8 bilhetes (que totalizaria 3000 NC) para realizar todo o desafio NC. Muita gente acha injusto também, pelo fato, de ser dado prêmios melhores aos desafios dela que nem são desafios díficeis. Então se você tiver dinheiro para gastar você consegue prêmios bons, se não tiver tem ralar para conseguir. Então como eu não "nado em dinheiro", estou aqui, para junto realizarmos os desafios que não podem ser comprados e tem q ser vencido com todo seu conhecimento e habilidade. Pensa Positivo, ao final você pode se considerar um verdadeiro MESTRE DOS JOGOS!!!

Não realizou os Desafios passados? AINDA HÁ TEMPO! (Só clicar no link ai embaixo)
Desafio 11 - Categoria: Hérois e Vilões

Envie uma pontuação de 12000 neste jogo repleto de catarro, lançado no A4.

Solução 11: Faça pelo menos 1200 pontos em Catarro de Meuka.
(obrigado aos muitos Neomails e os comentários que me avisaram sobre o erro na pontuação desejada)
Premiação 11:
Guirlanda Melequenta (aplicável)

Dicas de Catarro de Meuka
  • No inicio use 9 das 10 para preencher as bolinhas menores, uma em cada bolinhas tá bom. Confira: Meuka - nível 1
  • Caso, você não limpe de primeira o nível 1. Sem problema, utilize o minimo possível de gotas para limpar o mais rápida possível!
  • No nível 2, faça o mesmo estratégia. Se você conseguiu uma "gota 2x". A coisa fica muito fácil! Faça a mesma coisa, mas na última gota, clica na "gota 2x". Ela serve como se fosse 2 gotas batendo na bola, então até algumas bolas q não estão cheia vão estourar utilizar, veja algumas q eu circulei na imagem: Meuka - nível 2
  • No nível 3 utilize a mesma estratégia. LEMBRE-SE se você utilizar a gota e não estourar tudo, você perde a "gota 2x", então atenção.
  • No nível 4, se você não tiver a gota, a coisa começa a complicar! Utilize umas umas 20 gotas nas bolinhas menores (em vermelho na imagem), não é para encher elas por completo, basta encher uma vez, depois vai enchendo as demais, as 4 que sobraram fica para aumentar as bolas e ficar semi-cheias (em amarelo na imagem): Meuka - nível 4 (neste nível, você pode já ter alcançado a pontuação desejada)
  • No nível 5, a mesma estratégia do nível 4 (utilizaando a "gota 2x")
  • No nível 6, é pegadinha!! NUNCA UTILIZE A GOTA! Esse nível é para utilizar o portal, mas mesmo sugiro o jogar simplismente. Encha as gotas de apenas um lado e depois q acabou um lado vai para o outro. Não precisa utilizar todas as 24 gotas, use umas 18, deixe sobrar para usar na próximas. Acho que a imagem vai falar mais: Meuka - nível 6
  • No nível 7, você pode ter problemas, pois você não vai ter 25 para utilizar, mas você tem sua arma secreta, faça o mesmo esquema que você utilizou até. agora, use nas gotas menores e na última utilize a gota 2x.
  • Se você chegou até o nível 4 sem a gota, sugiro reniciar, mas isso é um pouco díficil acontecer!
  • Dica de Lurils: Não precisa ficar enchendo as bolinhas menores em nenhum dos 5 primeiros niveis, no primeiro é só clicar em uma grande que esteja perto de outras que é quase certo que vai de primeira... E nas outras, até o nível 5 é, só fazer a mesma coisa, mas com as gota x2.

Desafio 12 - Categoria: Regiões

Este reino, lançado no A4, é conhecido por suas fazendas e seu governante mau-humorado.
  • Pegue as frutinhas e role pelos obstáculos, marcando 125.
  • Você acha que consegue manter o equilíbrio e marcar 200 neste jogo?
Solução 12: Envie pelo menos 125 pontos em Rolinho de Turmac e pelo menos 200 pontos em Não deixe cair
Premiação 12: Caçarola de Frutinhas e Abóbora

Dicas de Rolinho de Turmac
  • SEMPRE JOGUE NO MODO DÍFICIL!
  • Pular sempre nas lombadas/ressaltos/colinas ajuda
  • Se você pular e cair em cima de um troco, sempre pule novamente!
  • Com um pouquinho de prática e SORTE, você consegue!
Dicas de Não deixe Cair

  • O códico "Wocky" faz cair um item q deixe a pilha parada por aproximadamente 3 segundos.
  • Digite "Wock" logo no ínicio e quando você pegar 3 ou 4 itens, aperte "y" para fazer cair o item e paralisar a pilha (caso você pegue)
  • Pegue dois itens (para totalizaar 44 ou 22 pontos se ele cair certinho) e espere para pegar um pelúcia.
  • Ao pegar duas pelucia (você provavelmente terá 92 ou 114 pontos) pegue mais pelúcia ou espere para pegar um livro (quem tem um ixi) ou Pelucia de Illusen que vai lhe dar 50 pontos. Se você pegar mais uma pelúcia e um livro, você estará quase na pontuação desejada (177 ou 199) ai e só pegar mais um item

Desafio 13 - Categoria: Sem Jogo

O Reino de Skarl conta com vários jogos simples e divertidos. Para completar este desafio, veja as pontuações de cinco jogos qualificados.

Solução 13: Ver a pontuação máxima de cinco jogos qualificatórios, como estes: 1 - 2 - 3 - 4 - 5
Premiação 13: Pufe Rochas de Jeran

Desafio 14 - Categoria: Espécie

Desde que este jogo foi lançado no A4, Petpets tem ficado aterrorizados com o seu protagonista faminto. Mantenha os Petpets na mesa para marcar 60.

Solução 14: Enviei pelo menos 60 pontos em Florg, o Devorador
Premiação 14: Crokabek

Dicas do Jogos Florg, o Devorador

  • Sempre configure o para você jogar no Teclado
  • A Música pode atrapalhar, então sempre desative.
  • Quando tiver 2 petpets no campo, acalma-se siga aquele que você estava seguindo sem problemas, se você trocar a posição pode correr o risco de perde os 2.
  • Tente fazer 12 pontos por vida

Desafio 15 - Categoria: Muito Jogos

Com certeza haverá caos nas ruas de Neopia, quando todos descobrirem que este desafio só requer o envio de pontuações para 20 jogos qualificados.

Solução 15: Enviei a pontuação de 20 jogos qualificatórios (muita atenção, não vale jogo repitido)
Premiação 15: Selo do Rei Skarl

Se você competou, todos os desafios até agora, parabéns, você já garantiu o troféu nível 4!!
Atenção: Você só vai pegar seu troféu, provavelmente, no dia 2 de dezembro (MEU NIVER)!!!

NOVIDADE: Agora, você pode enviar sugestões, idéias e Dicas para ctp02! Claro, também valorizo muito seu comentário! ^^

Créditos: Eu!
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. No catarro de meuka no nivel 4 ja tinha feito mais de 13000, é so questão de prática!

    ResponderExcluir
  2. Dúvida! Se eu jogar por exemplo: Tiro ao alvo supremo II, que é JC (jogo qualificatorio(ou qualificado)), sem ser pelo desafio; quando tiver um desafio com esse jogo, aquela minha pontuação interior vai interferir?

    ResponderExcluir
  3. eu fiz 9k no catarro do meuka e ganhei.
    estranho..

    ResponderExcluir
  4. 2 Coisas sobre o catarro do meuka:

    1- eu li no jellyneo que eles fizeram um typo e não é 12000 é 1200... (o que é extremament facil ja q 12000 ja eh facil /o/)

    2- não precisa ficar enchendo as bolinhas menosres em nenhum dos 5 primeiros niveis, no primeiro é só clicar em uma grande que esteja perto de outras que é quase certo que vai de primeira... Enas outras, até a 5 é só fazer a mesma coisa, mas c/ gota x2. Eu sempre joguei assim e sempre da certo tenta para ver. XD

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu também...
    muito estranho, com 9000 consegui

    ResponderExcluir
  8. Gente não consigo passar em techo diz o q eu faço??

    ResponderExcluir
  9. Não é 12.000. é 1.200 a pontuação para catarro de Meuka. 12.000 já é fácil, 1.200 é facílimo :D

    ResponderExcluir
  10. 1- eu li no jellyneo que eles fizeram um typo e não é 12000 é 1200... (o que é extremament facil ja q 12000 ja eh facil /o/)

    2- não precisa ficar enchendo as bolinhas menosres em nenhum dos 5 primeiros niveis, no primeiro é só clicar em uma grande que esteja perto de outras que é quase certo que vai de primeira... Enas outras, até a 5 é só fazer a mesma coisa, mas c/ gota x2. Eu sempre joguei assim e sempre da certo tenta para ver. XD
    --
    Mas ele só estava dando dica,
    e dá pra fazer das 2 maneiras^^
    e o neojelly é em inglês ò_ó

    ResponderExcluir
  11. nossa resolveu demais essas dicas eu consegui todos os 3 dias uhuuu obrigado ctp02

    ResponderExcluir
  12. Em techo diz, eu uso uma calculadora cientifica (vários dígitos -q) pra ir anotando a sequencia... é questão de prática só... consegui troféu assim

    ResponderExcluir
  13. Poxa não consigo de jeito nenhum esse bendito jogo do NÃO DEIXE CAIR , e olha que esotu seguindo as dicas à risca...Queria parabenizar pelo tutorial está me ajudando demais...^^

    ResponderExcluir