segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Avatar

Desafio do Mestre de Jogos 2009 - Dia 7: Neopets Ano 9

Bem, hoje tô a fim de chutar o balde e vou falar da TNT e seus descuidos que tem feito durante esse evento!!! Bom, para começar foi a falta da atualização no dia 24 de Armazenar que deixou muito gente alarmada, mas isso foi a falta de compreensão do pessoal, que no e-mail de aviso estava dizendo que AAA voltaria dia 24 de novembro e não 24º dia de armazenar (na atualização do dia 24 de armazenar ainda era 23 de novembro). Bom, isso não causou tanto desespero, como foi no dia seguinte, como muito sabem a atualização ocorre em torno das 20h (horário de brasilia) mas já era 22h e nada de atualização, muitos gente criando tópicos e se desperando com receio de perder a premiação do dia (como foi na experiência do plot de atlas onde se você perdesse um dia, não pegava mais aqueles prêmios). Bom, a atualização e o ínicio do Desafio de Mestre de Jogos começou ás 1:20h da manhã (horário de brasilia) e logo ás 6h da manhã já havia mais outros desafios, quem acordou no dia seguinte percebeu que já tinha 10 desafios para serem realizados. Mas os piores problemas maiores ainda iriam, acontecer, os erros nas digitações! Pedir 12000 pontos onde na verdade era 1200 (catarro de Meuka) e 150 onde na verdade era 250 (Kou-Jong) deixou muita gente confunsa. Mas o pior erro aconteceu ontem, onde a TNT distribuiu uma premiação errada e ainda muitos conseguiram pegar os 2 prêmios atualizando a página! Olha que eu só comentei os erros desta edição, se comentasse pelo menos os erros do ano, ficaria aqui direto. Entendemos que é díficil cuidar de um site que tem mais de 1 milhão de pessoas acessando mais falta de atenção em digitação, é fogo! Bom, vou me controlar e dizer os desafios de hoje:

Não Realizou ou completou os desafios passados? Se Apresse você só tem hoje e amanhã!
Envie suas dicas, sugestões ou ideias para ctp02! Também aprecio muito seu comentário.

Desafio 31 - Categoria: Secreto

Se você quiser completar este desafio, precisará marcar uma certa pontuação no jogo que conta com um Gnorbu da trama Jornada à Ilha Perdida, do A9.

Solução: Enviei pelo menos 300 pontos em Scrap, o Cladestino
Premiação: Pedaço de Papel

Desafio 32 - Categoria: Heróis e Vilões

Esta épica batalha entre o antiherói Wocky e sua nemesis Hubrid Nox foi recriada no A9. Você precisa marcar 175 para completar este desafio.

Solução: Envie pelo menos 175 pontos em Magax: Destruidor II
Premiação: Cybunny Maligno de Pelúcia

Desafi
o 33 - Categoria: 3X

Shenkuu está à procura de novos estudiosos, mas primeiro você precisa passar no teste. Fazer 700 deve ser suficiente!

Solução: Enviei 3 vezes pelo menos 700 pontos em Teste Imperial
Premiação:
Professor Hugo Fairweather de Pelúcia

Dicas de Teste Imperial
  • No nível mais fácil é possível obter a pontuação desejada mais demora mais do que os demais níveis.
  • No fácil você consegue no nível 6 ou 7, no Intermediário no nível 5 ou 6 e no avançado no nível 4 ou 5! Sugiro que você tente no nível intermediário.
  • Fique sempre com os dedos nas setas para não perder tempo
  • Sempre use a melhor qualidade de resolução!
  • Cuidado com palavras do tipo: "Melodama", "chocolade", "Véio", "framengo", "Lucarejo", "mendico", "meaestro", "ganânssia", "túmulu", "silênciu", "imajem" (em breve coloco mais palvras)

Desafio 34 - Categoria: Petpets

A Liga de Proteção aos Petpets não vai ficar muito feliz, mas não são eles que precisam viver com uma maldição, não é? Mantenha este habitante da Montanha do Terror bem alimentado... Você precisa marcar 50 para completar este desafio.

Solução: Enviei pelo menos 50 pontos em Maldição da Besta das Neves
Premiação:
Chifres da Besta das Neves (aplicável)

Dicas de Maldição da Besta das Neves
  • No primeiro nível tente colocar ao menos 7 petpets!
  • Comece carregar a barra depois que um petpet ser jogado, assim tem como mirar melhor.
  • No Segundo nível, nunca parre de carregar a barra.
  • Fique de um lado para derrubar o chia. Quando ele for atingindo, mova-se para ficar distante e para o caminho ficar livre.

Desafio 35 - Categoria: Muito Jogos

Uau, estamos quase lá! Tudo bem, parece difícil, não é? Mas só temos mais um desafio depois deste. Pronto? Então envie pontuações para 70 jogos qualificados. Você consegue!

Solução: Enviei 70 pontuações de jogos qualificatórios diferentes!
Premiação: Vernax

Se você completou todos os desafios até hoje, você continua com o troféu nível 7!

Créditos: Eu!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Uma dica para o Teste Imperial: se você não sabe se a palavra está errada ou certa, simplesmente aperte a seta de baixo. É melhor perder 5 pontos de um que estava certo do que uma vida de um que estava errado.

    ResponderExcluir
  2. alguem conhece algum codigo para teste imperial???

    ResponderExcluir
  3. no teste imperial no nivel 5 do modo facil voce ja consegue pontuaçao

    ResponderExcluir
  4. Dicas:

    Magax: Destruidor II - Apenas destrua todo os inimigos do nível 1 que você já ganha o prêmio. Cuidado com o coelho, quando ele se transformar em Hubrid Nox, vá imediatamente para direção oposta (cima ou baixo);

    Scrap, O clandestino - Coloque em configurações e depois clique nos controles de baixo. É muito mais fácil conseguir. Se você pegar todos os sacos de tesouros, no final do nível 2 estará com a pontuação desejada. Faça isso três vezes e ganhe o prêmio;

    Espero ter ajudado ;D

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que eles estão pegando pesado demais pedindo 70 pontuações. Não acham?

    ResponderExcluir
  6. Ontem eu enviei 6 pontuações de 250 em kou-joung e o prêmio não veio! Dá pra acreditar?

    ResponderExcluir
  7. eu completei os 40 desafios mas não recebi nenhum troféu :( o que aconteceu?com mais alguém aconteceu isso?

    ResponderExcluir