quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Atualizações no Blog

Oi gente, aqui é a Cosma *iupi*

Que bom que vocês gostaram de todo o suporte que o nosso amigo Cleiton nos ofereceu.

Enfim, vamos às novidades. Bom gente, vocês sabem que nesse caminho desde Abril até aqui, nós evoluímos MUITO e não esperamos que o nosso blog fizesse tanto sucesso e recebesse tantas visitas. Pensando em melhorar nosso Blog para melhor, Eu, Cosma e o Cleiton, estamos fazendo algumas mudanças para a melhor visualização do nosso blog.
Então vocês poderão mudar constantes mudanças no layout, skins e outros requisitos. Desculpe o transtorno, mais vocês sabem que isso tratá ótimos benefícios para vocês!
Enfim, vamos trazer muitas novidades pra vocês. Entre elas, vamos ter layout novo, uso de tags, notícias diferenciadas, logo, lema e muito mais!

Contamos com vocês pra fazer o nosso blog crescer mais e mais e espero que vocês gostem das futuras atualizações. E só pra constar: se você quiser participar do nosso blog, em breve estarei postando em detalhes como você pode fazer parte da equipe. Ainda temos muito o que fazer, por enquanto que cuida do blog, são só os colaboradores oficiais, que é o Cleiton e eu.

Valeu pelo apoio e atenção gente!

Cosma

Nenhum comentário:

Postar um comentário