quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Avatar

Desafio de Jogo Novo - 10º Jogo - Duelo de Baralhos

Premiação

AAAMunhequeiras de Mynci do Duelo de Baralhos (Aplicável - Clique na Imagem para visualiza-lo Aplicado)

Abigail
Baralho de Duelo de Baralhos

LuluFundo Arena de Duelo de cartas (?) (Aplicável - Clique na Imagem para visualiza-lo Aplicado)

Lembrete: Para você adquirir o prêmio da Lulu você tem que ter Bilhete de Jogo do Desafio de NC de Jogo Novo - Série 10 que tá custando 200 NC.

Objetivo do Jogo

Derrotar Zenco no jogo de carta, onde para derrotar-lo você tem pegar todas as cartas, para ganhar as cartas você deve ter um numero maior que a carta do adversário em alguma das três categorias: coragem, carisma e inteligência. Dependo da dificuldade que você escolhe, o jogo muda. No nível fácil, você sempre escolhe a categoria (coragem, carisma ou inteligência), no nível normal, você escolhe a dificuldade se ganhar, se ele ganhar terá que escolher a categoria na sorte; no nível díficil; se você ganhar você escolhe, se ele ganhar ele escolhe

Dicas e Truques do Jogo
  • Tenha sempre em mente que Coragem vai chegar até no máximo 16, Carisma vai até no máximo 15 e inteligência vai até no máximo 162!
  • Só utilize o coringa quando estiver abaixo de 3 cartas na mão
  • No modo normal é fácil escolhe a categoria que você quer na sorte, sempre mande parar uma categoria antes na qual você quer. Exemplo: Se você quer inteligência, clique quando para parar quando estiver em carisma.
  • ENRROLE MUITO! Tente vencer 5 rodadas em seguidas, perca alguma cartas e vença novamente. Fique nisso até chegar a pontuação desejada.
Créditos: Sunnyneo e Eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário