quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Equipe do Blog

Bom gente, se vocês quiserem fazem parte do Blog e ajudar a gente, é muito simples!

Só avisando logo de princípio

NÃO PRECISA FAZER PARTE DA GUILD PRA AJUDAR NO BLOG

Acho que fui bem clara :D'

Bom, se você quiser fazer parte do nosso Blog, é só preencher a fichinha abaixo e mandá-la por NM pra mim ou pro Cleiton. Lembrando que nossos users são cosmonauta e ctp02
Dúvidas é só mandar NMs também, estaremos todo ouvidos para você!

Ficha de Inscrição

Usuário:
Nome:
Apelidos:
Sobre você:
Como você avalia seu desempenho no neopets:
Suas capacidades jornalísticas:
Como se dedicaria ao blog:
Por que você quer participar:

Não temos regras para o modo como as notícias são feitas. Só não gostamos de textos muito abreviados, de nada muito grande (letra/fonte) nem escrito em rosa ou amarelo, ok?'
Se você quiser colocar informações adicionais, fique à vontade. Realmente vamos gostar de saber mais sobre você e de tê-lo como parte da equipe ^^'

Os novos jornalistas serão anunciados em breve, conforme o envio de inscrições. Cleiton e eu vamos analisar todas as fichas e postaremos os novos jornalistas em breves. Como já disse antes, não é preciso participar da guild pra fazer parte do blog, porém você deve manter contato com Cleiton e comigo de vez em quando. Sabe, um "oi, tudo bem?" não faz mal x)
Lembrando que sendo jornalista, você terá acesso 24h para fazer postagens no nosso blog e só poste algo que ainda não foi comentado em nosso blog, pra não ter posts repetidos.
Se você tiver dúvidas sobre algum post ou a forma de pronunciá-lo, é só mandar NM que lhe daremos todo um suporte.

Estarei pensando seriamente em postar umas dicas de como ser um bom jornalista, mais isso só será possível se recebermos inscrições. Contamos com a sua ajuda nessa jornada!

ATENÇÃO: Caso você tenha problemas em enviar o cadastro porque ele é muito grande, deixe seu cadastro nos comentários!


Cosma

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Inscrição confirmada. Espera um tempo q agente vai entrar em contato com você pra te dar a resposta!

    ResponderExcluir
  3. viu, eu amoooooooooo de paixão suas postagens e o site , pq? pq o site falou tudo sobre o desafio e nunca tinha entrado nesse site . Era o meu primeiro desafio do mestre de jogos desde que eu entrei e amei o site(como ja disse varias vezes) nao posso enviar NM pq sou menor de idade no neopets mas coloco comentarios aqui msm.... :)
    E muito obrigada , pq meu primeiro desafio do mestre de jogos teve o final com o trofeu nivel 8, o melhor troféu huhuhuhuhuhuhu!
    mas tenho uma duvida, como consigo neocredito? sou uma menina daquelas que gosta de aprender, sou curiosa e ensinei várias amigas à usarem o neopets , ajudei muito .... e gostaria de saber como consigo neocrédito??

    ResponderExcluir
  4. quando e como vcs vão me dar uma resposta???!!! gostaria que fosse o mais rápido possível!! Amo vcsssss.... :>:>:>:>:>:>:>:):):):):):):):) s2s2s2s2s2s2s2s2s2

    nao me esquecendo... meu usuário do neopets eh lele2108 se quiser me mandar NM nao sei se dá , ma spode tentar

    Por favor, a resposta o mais rápido possível!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. vcs estão aíiiiiiiiiiiiii?

    ResponderExcluir
  6. genteeeeeeee gostaria de saber a respostaaaaaaaaaa de como conseguir neocréditooooooo!!!!!!!!!!!! ;) 0_0 ;)

    ResponderExcluir
  7. Acho que neste link te ensina tudo:

    http://ncmall.neopets.com/mall/shop.phtml?page=nc

    ResponderExcluir
  8. Gente, gente só esclarecendo, só estaremos incluindo cargos depois do dia 11 (dia em que a Cosminha aqui sai de férias)

    ResponderExcluir