segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Avatar

Pets Magma e Novidades em Moltara


Agora pouco foram lançadas as espécie que podem ser pintadas de magma, a nova cor que chegou em Neopia. E para supresa de muitos, todas as espécie podem ser pintadas! Visite A Piscina do Arco-Íris e confira você mesmo.

Atualização (13/06/10): Para pintar seu Neopet dessa cor você precisar usar a Piscina de Magma ou o Raio do Laboratório Secreto que poderá mudar a cor dele. Na piscina de magma existe dois métodos:

O 1º método é encontrar o Tonu guardião dormindo. Quando ele estiver dormindo clique no pet no qual você quer pintar logo abaixo e pronto. Encontrar ele dormindo existe muita sorte e/ou persistência, porque atualizando a página da Piscina, você pode encontrar ele dormindo. Mas realmente é muito difícil encontrá-lo pois ele dorme apenas por 10 minutos!

Uma coisa importante a ser lembrada é que apesar de ser díficil encontrar o guardião dormindo, a soneca dele tem HORA MARCADA que é diferente para todos os usuários! No caso se você encontrar ele dormindo MARQUE ESTA HORA, pois ele dorme toda vez nesta mesmo horário.

Por exemplo: Se você encontrar ele dormindo ás 14:45 NST. Sabia que ele SEMPRE ESTARÁ DORMINDO NESTE HORÁRIO por 10 minutos!!

Só não se esqueça que o horário é diferente para cada usuário!


O método permisão pelo guardião, que é quando deixa você entrar na Piscina, na hora que você quiser. Este método ainda não se sabe então várias teorias foram feitas como a criação de petpets no Tangor com a Moltita vermelha, lê determiandos livros, etc. Essa teorias nunca funcionam 100%, então não vale a pena explicá-las.

A única coisa dica que se tem para ter acesso é que VOCÊ GANHA NEOPONTOS como a TNT deixou a dica no Editorial #433 do The Neopian Times:


Hey, TNT! I have a question I've been wanting to ask: are we allowed to go to the Magma Pool and get a magma Neopet on our side account? I know it's random at the Lab Ray, but what about going to the pool? You may not earn the right to visit the Magma Pool on your side accounts, as this would also earn you Neopoints, but you are welcome to visit in hopes of sneaking past the sleeping guard, as there are no Neopoints rewarded for doing so.

---------------
Ei, TNT! Eu tenho uma pergunta que eu estava querendo perguntar: É Permitido ir a Piscina de Magma e obter um Neopet Magma na conta adicional? Eu sei que é aleatório com Raio do Laboratório, mas sobre ir na piscina?

Você não pode ganhar o direito de visitar a piscina de Magma na sua conta adicional, pois faz você ganhar neopontos, mas você é bem-vindo em visitar na esperança de entrar quando o guarda dormindo, pois não há neopontos como recompensa fazendo isso!
---------------

Concluímos que para você para obter a permissão você deve ganhar neopontos. Mas como?
Por experiência própria, eu que tenho acesso a piscina, não sei em que momento eu ganhei algum neoponto! =(
Mas acredito eu tenha algum a ver com "buscas das minhocas" (que não pode ser feito nas contas adicionais) ou com algum evento aleatório que lhe dê um dos material do Tangor!

Enfim, se você conseguiu que o guardião lhe deu a permisão e recebeu alguma quantia em Neopontos! Escreva um Neomail para mim falando sobre o que você fez!

Após você pintar seu qualquer Neopet de Magma usando qualquer um dos métodos cidados, você só pode pintar outro depois de 1 Semana!

Também foi descoberto que ao se abandonar um Pet Magma no Orfanato, ele vira um pet vermelho! Então o único jeito de transferir um pet magma para outra pessoa é fazendo trasnferência do modo seguro (transferência direta).

Até pouco tempo átras era possível pintar de Magma depois que você completasse alguma busca da fada da Fonte e ir pintar o pet na Fonte do Arco-Íris.

Resumindo os Métodos de Obter um Pet Magma:

Método 1: Usando o Laboratório Secreto no Pet.
Método 2: Encontra o Tonu Guardião Dormindo e assim usar a Piscina de Magma.
Método 3: O Tonu lhe dá permisão para usar a Piscina de Magma.

Moltita Vermelha: Lampiões, Minhocas e a Carverna Escura

Atualização (21/12/09): Foi confirmado que de acordo com Editorial #423 do The Neopian Times que coletar as minhocas na conta adicional é proibido!

Atualização (15/12/09): Assim como todos os materias usando na oficina de Tangor, a Moltita Vermelha também pode ser pega diariamente (caçando as minhocas de novo). Apenas o Lampião Brilhante Simpático que só pode ser pego da primeira vez!

Junto com o lançamento da Piscina de Magma, um tipo de quest foi lançanda também para obter o material Moltita Vermelha que pode ser usada para a criação de petpets na oficina de Tangor!
Para ver todas as combinações da Moltita Vermelha ou dos materias antigos,
clique aqui!

Veja abaixo o que é preciso fazer:

Lampião: Visita Luzes Fantásticas de Lampwyck para obter o lampião!

Minhocas: Ao Pegar o Lampião você já pode encontra as minhocas espelhadas pelo mapa Carvernas de Moltara e Cidade de Moltara. São 10 cores de michocas:
Atualização (14/12/09 - 23:57):

A Relação das Minhocas e locais onde pode ser encontrado:
(obrigado a luny5)

Cidade de Moltara: Vermelho, Verde, Laranja, Branca e Arco-Íris
Caverna de Moltara: Rosa, Azul, Amarela, Roxa e Preta

Localização exata das minhocas - clique para visualiza-la: (obrigado a Dolphindeia)


Atualização (04/02/10):

Tempo das minhocas
:
Foi descoberto que existe um tempo para aparecer as minhocas. Infelizmente, esse tempo é diferente para cada conta. As minhocas que aparecem num intervalo de 5 em 5 minutos, onde elas sempre mudam. Então se você pegou alguma minhocas ás 8:32, as outras minhocam PODEM aparecer á partir de 8:35:00, se não aparecer no intrevalo de 8:35:00 á 8:39:59, espere a próximo horário. NÃO ADIANTA FICA ATUALIZANDO A CADA MINUTO, atualize sempre de 5 em 5 minutos. Seu horário deve ser o mesmo todo dia, então se você achou a minhoca preta no intrevalo de 13:15:00 á 13:19:59, no outro dia ela deve aparecer neste mesmo horário.

Caverna Escura: Parece que para entrar você precisa de um lampião acesso.

Ao Conseguir todas as 10 minhocas colorida, clique na laterna e aparecerá uma opção "Encher de minhocas". Ao colocar as minhocas, você ganha o item "Lampião de Luz Forte" que te dá acesso a Caverna Escura.

Com base na mensagem que você vai receber ao entrar na caverna (veja qual mensagem abaixo), siga as direções que estão ao lado:
  • Pelo menos já não está mais escuro! - Direita, Esquerda, Direita, Esquerda
  • Isto está cheirando a negg podre... - Direita, Esquerda, Esquerda, Esquerda
  • Olá? Tem alguém aí? - Esquerda, Esquerda, Direta, Direita
  • Espero encontrar uma saída. - Direita, Esquerda, Esquerda, Direita
  • Espero que não tenha lava aí. - Esquerda, Direira, Direita, Direita
  • Eu gostaria de ter estudado geologia. - Direita, Direita, Direita, Esquerda
  • Eu gostaria que Roxton estivesse aqui. - Direita, Direita, Esquerda, Esquerda
  • Onde será que ela leva? - Esquerda, Esquerda, Esquerda, Direita
  • Está muito quente aqui! - Esquerda, Esquerda, Direita, Esquerda
  • Jordie gostaria de saber o que fazer! - Esquerda, Direita, Esquerda, Direita
  • Vamos explorar! - Direita, Direita, Direita, Direita
  • Olha aquelas pedras brilhantes! - Esquerda, Direita, Direita, Esquerda
  • Este lampião é bem forte! - Direita, Esquerda, Direita, Esquerda
  • Mas que passagem misteriosa! - Esquerda, Esquerda, Esquerda, Esquerda
  • Onde leva esta caverna? - Esquerda, Direita, Esquerda, Esquerda
  • Para que lado agora? - Direita, Direita, Esquerda, Direita
Ao final do caminho, você encontrará a seguinte imagem:


Pegue a "Moltita Vermelha" que pode ser usado na Oficina de Tangor, consequentemente a lampião fica fraco (você obtém "Lampião fraco" no inventário) e quando você volta á Luzes Fantásticas de Lampwyck você ganha "Lampião Brilhante Simpático" (item aplicável)! Esse item aplicável você recebe uma vez. No dia seguinte,você fazer o processo novamente, começando indo aonde começou e fazendo todo o processo novamente.


Créditos: Sunnyneo, Jellyneo.net e Aleold Petapage
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Legal!Estou juntando minhocas para conseguir a Moltita Vermelha!

    ResponderExcluir
  2. ja consegui a moltita dizem que a mais dificil d conseguir eh a preta mas eu consegui facinho!

    ResponderExcluir
  3. dizem não pra mim foi a mais dificil,depois de um dia que eu consegui pegar a preta

    ResponderExcluir
  4. Se o guarda sempre dorme a msm hora, intao é só fase uma tabela com todos os possiveis horarios q ele vai dormir e ir eliminando os q ele tiver acordado?

    ResponderExcluir
  5. Eu não consigo as engrenagens diversas :(

    ResponderExcluir
  6. só falta a arco iris só q n apareceeeeeeeeeeee!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. A arco-íris n apareceeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!Só falta ela q raivaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. falta so a preta e a arco-iris

    ResponderExcluir