sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Avatar

Jogo da Semana: Guerra de Bola de Neve

Assim como a petpage da semana, também teremos a jogo da semana, que será um guia feito pelos autores a cada semana, essa semana sou, eu Cleiton e falarei sobre:


Guerra de Bola de Neve

Troféu

Como muito sabem, o melhor jeito de se pegar um troféu e jogar um determinado jogo no inicio do mês, pois como as pontuações são zeradas a cada fim de mês, você tem bem mais chances de conseguir no inicio do mês seguinte. Então para você que quer troféu neste jogo, jogue no inicio do mês e faça:



Entre 880 e 920 pontos para garantir um trtoféu de pontos




Entre 840 e 870 pontos para garantir um troféu de Prata



Entre 810 e 830 pontos para garantir um troféu de Bronze



Lembrando que essas pontuações são uma média, você de repente pode fazer 815 pontos e mesmo assim não pegar um troféu de bronze. As pontuações são variáveis de mês em mês.

Como se joga?

O jogo consiste em você (um kougra) joga bola de neve no seus alvos que são: Acara, Aisha, Chia, Scorchio, Techo e Meepit, evitando sempre acertar a Illusen ou a fada da Sopa (imagem abaixo)!
Cada vez que você acertar algum do seu alvo você pode ganhar 5, 10 ou 20 pontos e cada vez que você acertar um alvo (relação dos alvos na imagem abaixo)


Se você acertar um alvo que não seja na cara, você ganha 5 pontos (10 pontos no caso do meepit), caso seja na cara você ganha 10 (ou 20 no caso do meepit). Isso serve também para as fadas, se você acertar num lugar q não seja na cara você perde uma bola de neve, caso seja na cara você perde 2 bolas de neves!

Vale lembrar que cada Bolas de Neve completa (que a fada tira caso você a acerte) que aparece no lado esquerdo, equivale a 10 tentaivas! Na imagem abaixo, você vê que já usei algumas tentaivas de uma bola, mas ainda tenho mais 40 tentaivas (por que tenho 4 bola completas)!


Sempre quando você tiver abaixo de 40 tentaivas (3 bola completas e 1 já gasta), aparecerá um Polarchuck no fundo, caso você acerter ele, ele te dará uma Bola de Neve completa (10 tentaivas)
a mais. A Cada 50 pontos, você avança um nível, deixando os alvos mais rápidos.

Passo-a-Passo

Este jogo pode ter vários desfecho, pois é testado a habilidade de cada jogador, então não existe um passo-a-passo para este jogo. Apenas darei algumas dicas:
  • Use o códico snowghettiandmeatball para ganhar uma bola completa (10 tentaivas) apenas quando você tiver menos de 40 tentaivas!
  • Na hora de acertar o polarchuck, preste atenção na posição do vento que é bastante importante.
  • Sempre que você achar que tem pouca bolas de neve, comece a tentar acertar o Polarchuck
  • No níveis acima de 13, onde as coisas ficam mais difíceis, tente se concentrar apenas de um lado.
  • Se concentre apenas de um lado na hora de acertar o Polarchuck, presetando também atenção no vento.
  • Quando chegar aos 800 pontos e você tenha menos de 3 bolas completas, concentre-se em acertar o polarchuck! Se você tiver mais de 3 bolas, ode tentar a sorte e acertar os alvos para conseguir a pontuação para o Troféu de Bronze!
  • Seja paciente (o jogo não tem tempo) e Treine bastante!!
Curiosidades

Durante esse jogo há uma pequena chance de aparecer o Oliver (imagem ao lado), você pode ganhar 50 ou 25 pontos caso você acerte ele.
Ele também aparece quando você clica entre as letras H e T da palavra "Fight" na tela inicial. Não se sabe se isso pode ser uma chance dele aparecer mais no jogo

A Besta das Neves também aparece caso você demore para iniciar o jogo, nada que afete o jogo!

Créditos: Jelllyneo.net e Cleiton

Nenhum comentário:

Postar um comentário