segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Avatar

Jogo da Semana: Mascador de Neve

Troféus

Sendo um jogador muito nato, você pode tentar esses troféus:



Entre 12.960 e 13.430 pontos para ganhar o troféu





Entre 9.895 e 12.815 pontos para ganhar o troféu




Entre 9.190 e 9.790 pontos para ganhar o troféu

Interface do Jogo

Como você pode ver na imagem, tudo que você precisa saber sobre a interface do jogo.

Elementos

- Blocos coloridos de gelo. Eles valem 1 pontinho (só um D;) Comendo eles, Dieter enche em 5%. Dieter consegue comer 20 destes blocos seguidos.


- Blocos de gelo que parecem pedras. Estes blocos são um pouco mais durinhos e valem 2 pontos. Mais eles cobram 10% de Dieter. O pobre consegue comer 10 destes blocos seguidos.


- Gás-se-vai. É a poção mágica que faz o Dieter arrotar. Ela diminui a gordura de Dieter em 50%.


- Gema verde. É um importante elemento do jogo. Pegue o máximo que puder. Elas valem 100 pontos!


- Verme da neve congelado. Se este bloco cair algum metro ele irá liberar um verme da neve (e ele pode te matar!) e uma gema.


- Gema roxa. Você só pode pegá-la liberando o verme da neve. É muito importante para o avatar. Vale 200 pontos.


- Verme da Neve. É o verme que você libera. Se você encostar nele, você morre.


- Relógio Tempo Extra Congelado. Esse bônus lhe dá 10 segundos a mais. Só é útil se o tempo está acabando e você está com uma vida e está com mais de 4200 pontos. Se não for por isso, nem perca seu tempo (xD) Você precisa comer o relógio para ganhar o bônus.


- Olho Congelado. Bom, ele te dá 20 pontos. Não perca tempo (e gordura) indo atrás dele, só pegue se ele tiver tipo, debaixo de você ¬¬


- Uva Congelada. O que eu disse do Olho serve pra Uva. A única diferença é que a Uva vale 50 pontos.


Avatar

Conseguindo suados 5000 pontos nesse jogo x_x você é recompensado com este avatar MARA!

Dicas

Códigos: Digite buuuurrrrrrrrp (4 “u” e 8 “r”) para perder 50% de gordura. Funciona como o gás-se-vai e pode ser usado uma vez no jogo. Use ele quando estiver com uma vida, bem perto do avatar, lá no nível 5. Esse código é uma saída de emergência, só se usa na hora do aperto.

Conheça as minhas técnicas para você jogar bem este jogo!

Bom, a primeira dica é simples. Sempre que você começar o jogo, coma o primeiro bloco. Vá até o último dessa pilha e coma ele. Saia de baixo, pois todos os blocos que estão acima da base vão sumir e seus pontos vão contar! Pode ser inútil nas primeiras fases, mas ajuda no índice de gordura conforme você vai avançando.

Outra técnica bem legal é essa. Um modo de pegar o diamante e ainda marcar alguns pontinhos extras sem encher Dieter. Siga a seta e depois saia debaixo. Os blocos que estão acima do diamante vão descer e sumir (porque todos os blocos quando caem +/- 3 metros de uma vez somem e soma pontos) e você terá seu diamante e seus pontos extras!

Bom, essa requer algumas atenções. Veja se o nível de gordura não está muito alto (80%+) e se tem um gás-se-vai por perto. Na imagem acima, as duas condições estão de acordo. Coma alguns dos blocos da linha verde e volte. Além de marcar alguns pontos, pode ser que os de cima sumam também!


Outra técnica muito boa. Ao invés de Dieter ter comer os blocos que eu marquei com 5 e pegar o gás-se-vai com mais de 90% de gordura, você pode transitar pelos blocos e comer apenas 1 para pegar o gás-se-vai!

Como vocês podem ver, tem um verme ali. Você pode pegar a gema sem se preocupar. Coma aqueles blocos da linha verde e veja o que acontece na próxima imagem.

Um bloco de gelo caiu no verme, o que o matou. Isso desencadeou uma reação que fez sumir e contar pontos de vários blocos. Agora eu posso pegar a gema roxa e ainda facilitei para pegar a gema verde e o gás-se-vai. E observe que comendo 1 bloco (pode ver no nível de gordura) eu marquei 45 pontos!

Passo-a-Passo (para o avatar)

Seguindo as dicas, você vai chegar ao segundo nível com pontuação entre 600 e 800 pontos

No nível 3, chegue com uma pontuação entre 1800 e 2200 pontos. (Vai ajudar muito chegar com as 3 vidas até aqui. Mas não se preocupe se tiver com duas ou com uma, eu ganhei o avatar tendo uma vida desde o nível 3)

No nível 4, chegue com uma pontuação entre 2800 e 3000.


Ao chegar no nível 5, chuegue com uma pontuação entre 3800 e 4100

Importe-se mais com a sua sobrevivência, pois você irá chegar a este nível, provavelmente com uma vida, igual a mim. Se você chegar com duas, é avatar garantido! Por volta do nível 5, 6 você ganha o avatar!

Créditos: Cosma

Nenhum comentário:

Postar um comentário