domingo, 14 de fevereiro de 2010

Avatar

Desafio Diário 2010 - Desafio 1 a 4


Começou agora a pouco a 4º Edição do Desafio Diário. Se você não sabe o que é, visite esta página explicativa! Nesta Edição novamente estará presente os Desafios Duplos e Desafio NC. O Desafio Duplo serão 5 desta vez, novamente 1 por semana (para mais informações, clique aqui caso tenha dúvida sobre o desafio Duplo, clique aqui) e o Desafio NC é o Desafio que para jogar você precisar dos Bilhetes que são vendido no Centro NC (para mais informações clique aqui, caso tenha dúvidas sobre Desafio NC, clique aqui).

As Novidades deste ano são: 32 desafios (2 desafios a mais do que o ano passado), Torneio de Equipe que será um competição entre a equipe do neopets, na qual você tem que chuta a ordem certa de como eles irão se sair (mais informações ou dúvidas), Serão 11 tipos de troféus (veja como ganhar cada um é determinado) e você poderá jogar e validar sua pontuação mesmo não estando logado na sua conta, utilizando apenas os cookies, apenas para receber os prêmios vocês precisam estar logados!

Para não ficar muito extenso, dividires as dicas dos desafios em 8 postagem, essa postagem cobrirá os desafios do dia 11, 12, 13 e 14 de Fevereiro. Ao Decorrer dos desafios novas postagem aparecerão!

Importante: Se você tiver algum dica de qualquer um dos jogos abaixo ou os jogos que virão, por favor, enviei sua dica para mim ou apenas deixe um comentário, seguido do seu usuario para colocar os devdiso créditos!

Novo Avatar: Para você receber apenas envie suas escolhas no Torneio da Equipe do Desafio Diário. Pessoas que enviaram suas escolhas de times antes das 8:00 NST (2 da tarde, horário de brasília) devem apenas clicar aqui para ganhar o avatar!

Agradecimento a Philosofia pela imagem da Lulu que eu tanto procurava! ^^

Desafio 1 (dia 11/02) - Corrida do Meerca II

Pontuação: 650 pontos
Premiação: Pilha de Neggs de Pelúcia (Aplicável)
Informação: Menos 50 pontos em comparação o Desafio Diário 2007, 2008 e 2009

Pontuação: 90 pontos
Premiação:Porta-Neggs
Informação: Menos 10 pontos em comparação o Desafio Diário 2008 e 2009

Pontuação: 140 pontos
Premiação: Peruca Neggs Brilhantes (Aplicável)
Informação: Mais 40 pontos em comparação o Desafio Diário 2
009



Dicas
  • Digite "Superextrahypergravitymode" para um nível novo, mais complicado. Neste nível complicado, você pode tentar pega o Negg Peixe que está valendo 900 pontos.
  • Caso tenha muita dificuldade pode tentar o modo que será aberto "ferociousneggsareontheloose" mas esse o negg peixe dá 500 pontos.
  • Tenha Paciência, ás vezes pode demorar muito mas não desista!
  • Clicando no olho direito do meerca, aparece o Oliver, acredita-se que o Negg Peixe apareça mais fácil (aconteceu comigo hoje, apertei 3 jogos depois ele veio)
Desafio 2 (dia 12/02) - Pastor Radical 2

Pontuação: 350 pontos
Premiação: Máscara de Kacheek Assustado (Aplicável)
Informação: Primeira vez de Pastor Radical 2 no Desafio Diário, entretando sua primeira versão esteje no Desafio Diário 2007

Pontuação: 50 pontos
Premiação: Armadilha de Balthazar Pegajosa
Informação: Primeira vez de Pastor Radical 2 no Desafio Diário, entretando sua primeira versão esteve no Desafio Diário 2007

Pontuação: 75 pontos
Premiação: Fundo de Pastor Radical 2 (Aplicável)
Informação: Primeira vez de Pastor Radical 2 no Desafio Diário



Dicas
  • Sempre observe quem Balthazar (o lupe devorador de petpet) está perseguindo, e vá pegar os mais próximos
  • Nos primeiros Níveis, use as aberturas que se encontram nas laterais para se mover mais rápido pelo campo
  • Diferente da primeira versão deste jogo, você pode usar (e usar muita) o movimento diagonal!
  • Aconselho a não pegar o cristal laranja (na qual aumenta a velocidade), você pode se atrapalhar um pouco, use apenas se você não tiver escolha.
  • Dúvida entre um petpet ou um cristal azul? SEMPRE ESCOLHA PEGUE O CRISTAL! Apenas se o cristal estiver próximo, é idel pegar quando ele aparece de primeira (começa o partida ai ele aparece, pegue rápido)!
  • Quando balthazar estiver perseguindo um petpet que esteja isolado, deixe chegar próximo e pegue fazendo assim se afastar dos demais. Demore para pegar mas pegue.
1º desafio duplo
Desafio 3 (13/02) - Macador de Neve

Pontuação: 3400 pontos
Premiação: Chinelos de Mascador de Gelo (Aplicável)
Informação: Menos 100 pontos em relação ao Desafio Diário 08/09, e menos 500 pontos em realação ao Desafio Diário 2007

Pontuação: 450 pontos
Premiação: Como Mascar Blocos de Gelo
Informação: Mais 50 pontos em relação ao Desafio Diário 2008 e 2009, e menos 50 pontos em relação ao Desafio Diário 2007

Pontuação: 600 pontos
Premiação: Mascador de Neve de Pelúcia (Aplicável)
Informação: Mais 150 pontos em relação ao Desafio Diário 2009


Dicas
  • Temos um guia especial de Mascador de Neve pela super cosmonauta! Esse foi um postagem do assunto jogo da semana!
  • É TOTALMENTE FUNDAMENTAL QUE VOCÊ TENHA DE PEGAR TODAS AS JÓIAS DO NÍVEL 1 E 2 (pelo menos)
  • Uma Boa Estratégia mas um pouco ariscada é você jogar o nível 1 e quando estiver no final da fase não passa, e sim deixar acabar o tempo, para que você volte e faça tudo de novo. Se em média se faz de 600 a 750 pontos logo no nível 1 (sugiro q faça sempre entre essas pontuações), se você gastar as 2 vidas inicias fazendo isso, você terá entre até o fim do nível 1 na 3º vez, uma pontuação entre 1800 a 2250. Em torno no nível 3 você consegue a pontuação do AAA.
  • Para matar o verme, é bastante simples, vá para 2 blocos abaixo dele (você tem q estar do lado da coluna onde ele está) (imagem 1). Coma o primeiro ele vai cair e abrir (imagem 2), depois coma o segundo, que vai matar ele e ficar só a jóia roxa (imagem 3)!
Desafio 4 (14/02) - Máquina de Sorvete

Pontuação: 7000 pontos
Premiação: Chapéu de Sorvete Derramado (Aplicável)
Informação: Menos 500 pontos em relação ao Desafio Diário 2007 e 2008, e menos 1000 pontos em relação ao Desafio Diário 2009

Pontuação: 800 pontos
Premiação: Sundae da Máquina de Sorvete
Informação: Mais 50 pontos em relação ao Desafio Diário 2007 e 2008 e mais 300 pontos em relação ao Desafio Diário 2009

Pontuação: 950 pontos
Premiação: Peruca de Adee (Aplicável)
Informação: Mais 300 pontos em relação ao Desafio Diário 2009

Dicas
  • Digite "strawberryvanillachocolate" para ganhar mais uma vida.
  • Deixar seu cursor parado antes de iniciar qualquer nível, ápos 3 minutos, o Oliver (Ollie) irá aparecer, isso pode fazer com quer mais itens apareceçam.
  • Fechar todos os programas antes de jogar pode evitar lag (uma pausa momentânea no jogo que pode fazer você perder vidas ou itens)
  • Tente sempre pegar os itens que dão pontos!
  • Utilize as itens bombas (item que limpa as bolas na tela) apenas nos níveis avançados, utilizar-los nos níveis iniciais é perda de tempo!
  • Tente acumular o máximo de vidas que puder pelo menos até o nível 5 (acima de 6 vidas seria o ideal - sem contar a vida que você ganha com o códico)
  • Dependendo da sua sorte, você consegue a pontuação do AAA no nível 8 ou 9!
  • Atenção ao itens: "Cereja", "Peixe", "Escudo", "Bomba" e "Vida" pois eles resetam sua velocidade e tamanho, então se você pegou o "item menos" ou "item que dimunui seu tamanho" depois que você pegar alguns desses itens, ele irá ficar mais rápido ou maior, mesma coisa, o contrário caso você tenha pegado o "item mais" e "aumenta seu tamanho". dica por ventrilocker
Créditos: Jellyneo.net, SunnyNeo.com, FGN-Guild.com, Philosofia, ventrilocker e Cleiton
Comentários
25 Comentários

25 comentários:

  1. vc vai nos ajudar para escolher la os concorrentes de quem é melhor no torneio de equipe de neopets?

    ResponderExcluir
  2. depois de desafiar a abigail eu posso (se eu ganhar) desafiar o AAA?

    ResponderExcluir
  3. Gente, o negocio do Torneio é questão de sorte e observação nos próximos dias aparecerão quem está indo bem e indo mau assim será bem melhor fazer as escolhas!
    -----
    Vc Só pode deesafiar 1 ou Abigail ou AAA! Não pode desafiar os 2 ao mesmo tempo!

    ResponderExcluir
  4. viu e a corrida do meerca nao consigo escrever aquela palavra do negg peixe de 900pontos, eu digito mas nada aparece nao tem outro modo?

    ResponderExcluir
  5. viu e a corrida do meerca nao consigo escrever aquela palavra do negg peixe de 900pontos, eu digito mas nada aparece nao tem outro modo?

    ResponderExcluir
  6. gente nao tem um link daquela do peixe de 900 pontos?
    estou esperando ha um seculo , poderiam respnder?

    ResponderExcluir
  7. gente nao tem um link daquela do peixe de 900 pontos?
    estou esperando ha um seculo , poderiam respnder?

    ResponderExcluir
  8. Vc fica jogando q uma hora ele aparece! E meio chato msm, ano passado demorei 2h para ele vim!

    ResponderExcluir
  9. eu passei duas horas aqui de manha das 9h ate as 11h jogando e ainda nao apareceu eu to ficando nervosa

    ResponderExcluir
  10. mesmo com essas dicas nao consigo bater a pontuação me ajuda com outras dicas por favor te imploro

    ResponderExcluir
  11. Gente, as dicas são supremas. Eu vou ver se faço como se jogar no modo gravitacional, pq se não está vindo e simplismente falta de sorte!

    ResponderExcluir
  12. Fiquei jogando 1h e o negg peixe n apareceu o_O

    Aí finalmente veio um negg raio... e consegui.. mas me estressei pacas :K

    ResponderExcluir
  13. Uma hora tinha aparecido o Negg Peixe e eu peguei no modo gravitacional, mas esqueci de desafiar o AAA e enviei a pontuação sem desafia-lo, então, deu tudo errado ¬¬

    Depois, eu peguei um Negg do Poder e consegui fazer 648 pontos! =D Mas então eu fui para o buraco e perdi =(

    Depois eu peguei um outro Negg do Poder e consegui 738 pontos! Fiz tudo com calma e deu certo!

    Mas que foi difícil foi! Demorei 4 horas! =O

    ResponderExcluir
  14. gente que ta lendo a minha mensagem por favor me de um conselho, porque no primeiro dia eu me enrolei apertei o desafiante AAA sem querer e nao consegui bater a pontuação , me console !!!

    ResponderExcluir
  15. Se você pelo menos conseguiu a pontuação da Abigail, mesmo não recebendo o prêmio dela. Você garante um bom troféu! ^^

    ResponderExcluir
  16. vc passa o link onde tem o jogo corrida de meerca mas esta no nivel do "Superextrahypergravitymode" pq eu digito ele mas nao da certo

    ResponderExcluir
  17. Digite o codigo "superextrahypergravitymode" logo na tela inicial, onde vc escolhe que modo vai jogar e a velocidade, ai logo abaixo vai aparecer gravitacional!!!

    todas as letras minusculas mesmo!

    ResponderExcluir
  18. Olá cleiton, graças ao seu blog já consegui vencer o aaa de ontem e de hoje, e no 1º desafio consegui 900, só que não desafiei o aaa :P
    obrigado pelo blog xD
    se lembra de mim? :o

    ResponderExcluir
  19. Lembro sim, vc é aquela do post do atlas, né? *cruza os dedos pra ser ela*
    Enfim o primeiro desafio foi realmente mt chato pra mt gente! mas aquele jogo é questão de sorte!

    ResponderExcluir
  20. Cleiton, eu sei que está muito antes da hora, mais vc tem uma dica pra fazer altas pontuaçoes na grande corrida do wheeler?... QLQ coisa estou indo para os foruns

    ResponderExcluir
  21. Bom, de acordo com a cosma, a tática de ficar se equilibrando com uma roda, ainda funciona e é o melhor jeito de vc fazer a pontuação. Agora se não estiver o bicho pega pro lado de geral! XD

    ResponderExcluir
  22. a dica do corrida do meerca 2 funcionou cliquei no olho e apareceu u cara com os braços cheio de negs peixes.Queria saber se quando eu jogar e eu perder tenho q voltar clicar no olho dinovo pra depois poder continuar ,ou eu posso clicar só na primeira veze e continuar jogando sem ter q voltar no inicio denovo.É q eu fiquei jogando quase 1 hora e não apareceu nada.

    ResponderExcluir
  23. viu eu queria saber se alguem de vcs poderiam jogar pra mim o corrida do meerca do primeiro desafio que nao consigo de jeito nenhum me avisem !!! por favor

    ResponderExcluir