terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Novos jogos sponsor!!

Jogos sponsor são jogos publicitarios, no seu caso são muito bons pois ajuda a conseguir o avy Top Gamer que é ganho quando jogar mais de 250 jogos diferentes enviando a pontuação de pelo menos 1 np.

Os novos jogos sponsor sao:
Rescue the Krazy Combo Maker
Krazy Combo Memory Machine

Coloque o Neo em Inglês pois só assim poderá jogar.

Começando por
Rescue the Krazy Combo Maker
Como jogar: Guie o "pato" para a esquerda e para a direita e procure "objectos com brilho" (sublinhado a vermelho ao lado) assim que avistar um, coloque o apto por cima dele e baixe o ima, depois suba novamente pois com o objecto em cima será mais fácil desviar-se das explosões das experiências cientificas (sublinhado a rosa na imagem) caso alguma explosao acerte seu objecto você terá que procurar outro, pois nao tem mais como recuperar o que deixou cair.

De
pois volte para a espécie de tubo colorido (sublinhado a vermelho ao lado) e baixe o imã de modo que o objecto que apanhou caia no tubo, após largar o objecto, vá em busca de outro e repita tudo ate ter colocado dentro do tubo todos os obejctos do nível, não esqueça que tem tempo para colectar os objetos. E o jogo é apenas isso dai Boa Sorte ;D

Agora que já jogou o 1º jogo vem o 2º x]

De seguida Krazy Combo Memory Machine.
Como jogar: No Balão de pensamento do pato irão aparecer vários objetos por uma determinada ordem, a sua função é simples, terá que memorizar a ordem, assim que eles forem surgindo e depois seleciona-los na barra azul que vai surgir na parte inferior, vai selecionando os objectos pela ordem que surgiram (sublinhado a vermelho).



E é só até aos próximos jogos sponsor ^^ até la vá tentando os velhos jogo de sempre que ainda não perderam a graça e não esqueça de visitar nosso blog x]

Nenhum comentário:

Postar um comentário