domingo, 11 de abril de 2010

Avatar

Festival de Neggs - Busca 5 á 8



Menu Rápido de Buscas

Como a Kari anda muito ocupada, cuidando do Festival, não sobra muito tempo para a Neggueria. Então, ela deixou no seu lugar, uma nova fada dos neggs (digamos que seja uma estagiária), logo, a Neggueria foi atulizada. (imagem)


Busca 5 (31/03)

Você acha que pode encontrar o Negg de Plástico Laranja?

Solução: Procure em Altador, Meridell (Cidadela de Darigan), Shenkuu, Brightvale e Mundo das Fadas (Cidade das Fadas). Vá em todas as lojas e locais de cada uma destas regiões.

Premiação: Negg de Festival Verde.

Busca 6 (02/04)

Kari:A Fada dos Dentes não parava de falar sobre o que ela queria fazer depois do festival, mas como eu estava super ocupada, nem prestei atenção no que ela dizia. Eu acho que me lembro de ouvir ela falar algo sobre um lugar onde ela podia ver debaixo d'água sem ter que se molhar, ou algo assim. De qualquer forma, isso é tudo que eu me lembro. Volte quando você tiver a receita!

Primeira Parte

Solução: Vá até o
Passeio no Barco Panorâmico e clique em um objeto nas cores vermelha e branca (pode ser uma boia ou uma jangada).

Prêmiação: Barco com Fundo de Vidro de Brinquedo

Segunda Parte
Kiko:
Olá! Dia quente, não é? Se você está procurando a Fada dos Dentes, ela passou por aqui mais cedo. Veja só o que eu tenho aqui *pisca* Se você quer saber para onde ela foi... eu não me lembro. Nossa conversa foi meio confusa; parece que estávamos falando em círculos. O papo ía e voltava, ía e voltava... como se estivéssemos falando a mesma coisa quatro vezes. De qualquer modo, desculpe por não poder ajudá-lo. Aqui, pegue este brinquedinho; pelo menos você tem algo para brincar enquanto procura por ela. Boa sorte!

Solução: Vá até o Carrossel da Ilho Roo, e brinque ao todo 4 vezes. Cada vez tem o custo de 50 NP's, logo tenha em mãos 200 NP's para usar.

Prêmiação: Colete Vermelho Listrado.


Terceira Parte

Blumaro: Uau, você deve adorar o Carrossel! Eu nunca vi um Neopet tão feliz. Já que você é um dos meu melhores clientes, vou te dar uma recompensa especial. Ah, você está atrás da Fada dos Dentes? Bom, ela passou por aqui e me deu uma escova nova... e depois foi procurar um especialista em conchas. Ela disse que encontrou uma interessante e queria mais informações sobre ela. Para ser franco, me pareceu papo-furado.

Solução: Vá até a loja Conchas Colecionáveis e tenha no seu inventário um gelatinha e no seu album de selos, uma concha. Depois volte para a loja!
Quarta Parte
Vendedora: Você também! Ah, eu vi suas coleções de conchinhas e gelatina e achei que você estivesse me trazendo outra Concha de Gelatina que nem a da Fada dos Dentes! Ela deixou a dela comigo para que eu a pesquisasse, mas sinceramente... eu não consigo descobrir nada sobre esta concha. Aqui, leve-a. Talvez você tenha mais sorte do que eu. Coloque-a em um lugar bem seguro, pois nunca se sabe o que pode acontecer...

Na mensagem : Concha de Gelatina foi colocada em seu Inventário...? Coloque seu neo em INGLÊS e clique na palavra "Inventário" para que possa continuar a busca.

Depois de ver a mensagem, coloque o seu neo em Português.

Quinta parte
Petpets:
Você tenta colocar a Concha de Gelatina no seu Cofre, mas um bando de Petpets passa correndo, pisoteia a concha, e desaparecem numa fumaça verde. O que a Fada dos Dentes andou aprontando?!? Melhor ir até a fonte deste mistério!

Solução: Vá até a Gelatina Verde, e clique no redemoinho de fumaça verde (veja aqui), que está perto da barra de rolagem lateral! Ele vai te levar a um labirinto, clique nas peças até achar os petpets.
Instrução no labirinto.

Clique na seta verde para direita 6 vezes, depois na seta para baixo 4 vezes, 1 na direita, 4 para baixo, 3 para direita e 1 para baixo.

Prêmiação:
Concha de Gelatina Pisada

Sexta Parte
Petpets:
Você se abaixa e pega a concha pisoteada. Talvez alguém saiba o que está acontendo?

Solução: Vá ate a loja de Comidas Gelatinosas e atualize ate aparecer o Guia Comestível do Mundo da Gelatina e clique nele.

Sétima Parte
Vendendor de gelatina:
Aaaaaahhh!!! Você tem que dar o fora daqui! Não há tempo para fazer compras! Sim, é claro que eu vi uma fada por aí, mas a gente não tem tempo para falar disso! AS GELATINAS ESTÃO CHEGANDO! FUJAAAAA!!

Solução: Faça 1000+ pontos no Jogo Gelatina Mutantes do Laboratório. Após enviar a sua pontuação, espere aparecer a mensagem (não atualize)

Prêmiação: Receita do Bolinho da Fada dos Dentes

Oitava Parte
Fada dos Dentes: Bom que você tenha aparecido! Se você não tivesse derrotado todas aquelas Gelatinas, eu ainda estaria preso naquele laboratório. Aqui vai um conselho: nunca ofereça limpar o dente de alguém que trabalha num Laboratório de Gelatina! O que você queria comigo, mesmo? Ah, a receita de bolinho? Tá, deixa eu escrever aqui e você leva para Kari. Desculpe, mas eu tenho trabalho a fazer!

Solução: Volte para a página de Buscas da Kari.

Kari:Aqui está! Por favor me diga que você encontrou a Fada dos Dentes! Encontrou? Ótimo, agora eu já posso assar aqueles bolinhos! Onde você conseguiu encontrá-la? Mundo da Gelatina? Não.. onde? Tudo bem, você não precisa me contar. Aqui está sua recompensa bem merecida.

Prêmiação:
Guirlanda de Carrossel.

Busca 7 (06/04)

Você acha que pode encontrar o Negg de Plástico Roxo?

Solução: Procure em Bosque Assombrados, Mundo das Fadas, Altador, Montanha do Terror, Virtupets, Meridell e Central de Neopia. Vá em todas as lojas e locais de cada uma destas regiões.
(Essa petpage contém todos os links procure por "Quest 7" e ache todos os link que você precisa)

Premiação: Negg de Festival Verde.

Busca 8 (09/04)

Primeira Parte

Kari:
Eu realmente gostaria de sair de férias antes do Festival terminar, mas parece que não vou conseguir. Com certeza não terei tempo de pesquisar a minha viagem. Será que você pode dar uma olhada em algumas regiões legais para uma viagem curta? Ah, e se você puder me trazer algumas lembrancinhas que possam me ajudar na minha decisão, eu serei eternamente agradecida.

Solução: Vá em Pinturas Rupestres Tyrannianas e clique nas imagens até você pegar a próxima missão!

Premiação: Pintura de Paisagem Tyranniana Segunda Parte

Pintor Tyranniano: Você tem aí uma pintura e tanto… é para Kari, você disse? Eu não tinha idéia de que ela gostava de arte. Tudo que eu sabia é que ela era bem esportiva. E não tem lugar melhor para se praticar um bom esporte do que nas praias Neopianas! Só fique de olho naqueles Turdles… Não se preocupe com a pintura, eu garanto que será entregue direitinho. Quanto a você, aqui está um souvenir para lembrá-lo desta sua jornada.Oitava Parte

Ao examinar a chave, você percebe alguns símbolos que parecem familiares… talvez você devesse explorar Neopia para descobrir o que esta chave poderá destrancar?
Observação: Só receberam o avatar quem completou cada uma das 8 Busca antes de uma nova ter sido lançada. Ex: Se você realizou a Busca 6 no dia 07/04, a busca 7 já havia sido lançanda, então você não ganhou o avatar!

Créditos: Sunnyneo.com, Jellyneo.net, Sammy e Cleiton
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Vá até a loja Conchas Colecionáveis e tenha no seu inventário um GELATINHA e no seu album de selos, uma concha. Depois volte para a loja!

    eu naum entendi essea parte

    ResponderExcluir
  2. voce tem qe ter uma concha no seu album e no seu inventario uma concha
    depois va a te a loja Conchas Colecionaveis

    ResponderExcluir
  3. é para ter uma concha no seu album e uma gelatina no inventorio e pronto!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu não entendi a oitava parte.
    alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  5. Quando você vai no santuário de Coltzan, você vê que na imagem do santuário (tipo um arranha céu) tem 4 símbolos!!! Ao clicar neles, eles fazem um barulho, você tem que anotar essa barulhos e fazer a ordem escrita ali em cima!

    ResponderExcluir
  6. estou triste D: não ganhei ava
    morri

    ResponderExcluir
  7. na parte do santuario, eu clico nos simbolos mas nao sai som nenhum, só atualiza a pagina :(

    ResponderExcluir