sexta-feira, 12 de março de 2010

Avatar

Jogo Sponsor: Escape from the Fruity Pyramid

Para você que não sabe o que é Jogo Sponser, uma rápida explicação - é um jogo que é feito com base nos patrocinadores, não é um jogo oficial do Neopets, ele ficará disponível por um tempo e depois irá sumir, esse jogos contam para você pegar o avatar Grande Jogador (jogue 250 jogos)!

Lembrete: Para você jogar os jogos spoonser, você tem que coloc car o idoma em Inglês (vá até a barra no fim da página escolha English e clique me vai... para colocar em português de novo, coloque em Português e clique "Go")

Finalmente um jogo sponsor maneiro! Eu estou falando de Escape from the Fruity Pyramid um jogo simples e bastante legal de jogar! Para jogar ele é o esquema de sempre clicar em "Start Game" e depois "Send Score"

No jogo você é um Tucano, que tem pega os "doughnut que saem fumaça arco-íris" mas para isso você tem que controlar ele por um lugar onde as paredes se movem e evitar que ele fique preso e também evitar que uma múmia pegue o doughnut primeiro! Basicamente esse é o estilo do jogo!

Você controla o Tucano com mouse e tentar pegar uma quantidade determinada de "doughnut com fumaça". No nível 1 você tem quer pegar 10, no nível 2 é 15 e no nível 3 é 20 (observe no canto Treasure collected lá informa quantos você já pegou)! Os outros doughnuts que aparecem sem fumaça lhe dão pontos mas não são contados, apenas os que tem fumaça são!

A Partir do nível 2 as múmias e os relógios começam aparecer, o relógio aumentará o tempo. Para fazer com que as múmias não chegue perto do doughnut brilhante você precisa pegar "uma pata" que fará ela desaparecer.

Opa, quase esquecendo, você tem 2 chances durante todo. Então fique bastante atento!

Boa Sorte e Não desista dos 250 jogos!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. achei legal o jogo, a TNT precisa mesmo fazer uns sponsors diferentes de vez em quando xD

    não esquece de colocar q se vc perder uma vida a sua pontuação volta a ser a de antes do nível começar, exemplo: se vc passar o nivel 1 com uns 170 pontos e perder no nivel 2 com uns 300 pontos, vc recomeça o nível com 170 pontos, e não os 300 ;)

    ResponderExcluir