quinta-feira, 11 de março de 2010

Avatar

Neopets no Facebook?!?

Não, você não está lendo errado! O neopets também invandiu o site de relacionamento - Facebook! Aparetemente a equipe da TNT iniciaou suas atividades lá no começo deste mês, no dia 3 de Março mas só revelou que era realmente oficial ontem (dia 10) com a seguinte mensagem:

"To answer the biggest question of the day, yes, this page is run by TNT. We are very excited to be on Facebook! (...)
"

"Respondendo a grande questão do dia, sim, está página está sendo comanda pela TNT. Nós estamos muito animado por está no Facebook! (...)"

Para você vê a página deles no Facebook, clique na imagem!

Eles já postaram diversos vídeos e imagens do neopets! E também cada um da equipe fala alguma coisa legal/engraçada/diversa, lá eles também explicam certas coisas como o erro de não haver o dia do gelert no dia 6 (devido a isso ele fizeram um álbum de fotos especiais)

Atualização

Aproximadamente a meia-noite do dia 12/03 (horário de Brasília), a TNT conseguiu chegar a marca de 1000 Fãs no Facebook. E para agradecer aos fãs, eles disponibilizaram uma imagem "rascunho" de como será a Página Inicial do evento Festival de Negg que terá Kari, a fada dos neggs como representante. O Evento começa no dia 15! Chega de enrolação e confira a imagem:



Caso a imagem pareça um pouco pequena, clique aqui e veja a postagens deles no Facebook!

Créditos: Jellyneo.net e The Official Neopets Page no Facebook
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. bem q podia ser no orkut ou no twitter, não se se vale a pena criar um facebook só pra seguir o neo xD

    ResponderExcluir
  2. A tnt sempre é atrasada a moda atual é twitter!

    ResponderExcluir
  3. Apesar de que duvido muito q eles iriam criar um Orkut, pois o Orkut só faz sucesso para nós e para os indianos. Para o resto do mundo, é uma rede social "flopada" xD

    ResponderExcluir
  4. É! Mas poxa, twitter tá ai, né!
    E é bem melhor q facebook - FATO

    ResponderExcluir
  5. Mas é q tem outra coisa: o Twitter é o 12º site mais acessado no mundo. Já o Facebook é o 2º, só perde pro Google. E se eu não me engano, li na Super Interessante que o nº de pessoas q tem Facebook é maior que a população do Brasil. Ah, e só uma curiosidade: o Neopets é o site nº 1.234 mais acessado do mundo. Está bom até se copnsiderar que há mais de 10 bilhões de sites! =0

    ResponderExcluir
  6. 12º para 2º!
    O q são 10 posição para um site q é bem melhor q o facebook!

    Nossa, o neopets é tão visitado assim?!?!

    ResponderExcluir
  7. noticias de 2011????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. :P ja e 2011 maluco!!!!!!!!!!!!!!!!!
    e as noticias de 10 de fevereiro?

    ResponderExcluir