quarta-feira, 7 de abril de 2010

Avatar

Alertar Avatar Raro: Concurso de Legenda #1100

Finalmente foi descoberto a imagem da legenda que todos queria saber:


Essa legenda será de número #197 em Português e #217 em Espanhol (ambas sairão sairá amanhã) mas isso não é importatnte pois o importatnte é que será a de número #1100 em Inglês, isto é, valerá um avatar super raro para quem for escolhido e ir para a votação, esse avatar só é liberado a cada 100 legendas! Essa legenda será liberada possilvelmente na atualização de amanhã ou dia 9!

Vale lembrar, que o Concursos de Legenda em Inglês são que se dão chances de ganhar o avatar pois sempre são mais de 3 pessoas escolhidas para votação (são 15, os privilegiados a ganharem o avatar).

Para participar você deve colocar seu Neo em Inglês (fim da página, coloca english) e visitar a legenda e deixa sua legenda EM INGLÊS! Não sabe falar em inglês? Bom, talvez o Google Translate pode ajudar (eu falei pode... talvez ele pode te confundi mais, cuidado)

Se você não tiver ideias de como será sua legenda, veja as legendas passadas ganhadoras do avatar - coloque seu Neo em inglês primeiro antes de clicas nos link a seguir - para ver se surge alguma: #1000, #900, #800, #700; agora uma dica pessoal, o Yurble Verde na imagem se chama "Tax Beast" e ele é o Terror das pessoas Ricas! HAHAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário