quinta-feira, 22 de abril de 2010

Avatar

Desafio de Jogo Novo - 15º Jogo - Academia do Chef da Ilha


Premiação

AAA
Receitas Mágicas da Ilha

Abigail
Vegetais Coloridos na Tigela

Lulu
Balcão do Chef da Academia da Ilha (Aplicável - Clique na Imagem para visualiza-lo Aplicado)

Lembrete: Para você adquirir o prêmio da Lulu você tem que ter Bilhete do Jogo de Desafio de NC de Jogo Novo - Série 15 que está custando 200 NC

Objetivo do Jogo

Você deve cumprir a meta em NP do dia para isso você deve preparar a comida, colocar nas panelas para se preparadas e servir os pratos, prestando atenção sempre nos ingredientes para cada pratos e também a quantidade! Os Pratos podem ter dá entre 4 á 10 NPs e sempre são vendidos de 2 em 2 ratos de acordo com a ordem do garçom (para diferenciar as ordens do pratos, cores são feitas diferentes). O jogo termina caso você não alcance a meta em Nps!

Dicas do Jogo
  • Jogar sem Música e Som ajuda bastante
  • Observe sempre se os ingredientes estão preparados (picados) para ir na panela! Sempre que colocar na panela um ingrediente, clique nele imediatamente para ele ser picado para ir para panela quando for preciso, assim você economiza tempo!
  • Tente sempre colocar tempero (usando o frasco de tempero que fica ná area onde os pratos ficam) para dobrar a pontuação do prato!
  • Preste atenção também na quantidade de cada ingrediente (marcado na tigela), perceba quando um estiver terminando para ir se preparado para ordenar mais uma leva. CLIQUE SEMPRE EM GRÁTIS REGULAR para você não perder dinheiro
  • Observe os pratos e suas cores, a pontuação só será válida se você entrega dois pratos da mesma cor. Então coloque primeiro para preparar um prato da mesma cor (no começo isso será díficil pois as coisasi irão ficar mais rápidas, para com um pouco de prática você começa a perceber a diferença)
  • O foco serve para agilizar o tempo de preparo, então se você serviu um prato e o outro começou a ser preprado. Use o foco para agilizar o preparo!
  • De 2 em 2 Níveis completado aparecerá a opção "Escolher energizador". Ao completar o nível 2 e 4 escolha "Prepare Mais Rápido", ao completar nível 6 coloque "Focus Mais Tempo" e ao completar nível 8 coloque "Preparo Mais Rápido"!
  • No nível 8 ou 9 você consegue a pontuação do AAA
Dúvidas ou Sugestões de Dicas: Use os Comentários ou Portal de Dúvidas

Créditos: Sunnyneo.com e Cleiton

Nenhum comentário:

Postar um comentário