sábado, 10 de abril de 2010

Avatar

Jogue Muito em Abril e Lembretes


SIM! SIM! Se você estava reclamando que estava pobre essa sua hora, caro amigo jogador!
DURANTE DO MÊS DE ABRIL VOCÊ PODERÁ ENVIAR 8 PONTUAÇÕES!!

Poxa, se você jogar o jogo certo, isto é, jogo com uma boa proporção e que não demore muito e ainda seja fácil, você ganha 1 mil NPs Rápido! Eu sugiro Golpeando Kass (+ de 800 pontos) e Pesadelo de Matemática (+ de 367 pontos)!

Mas se você quer saber sobre mais jogos com boa proporção e que não não gaste muito tempo, visite esta petpage! Boa Sorte nos Jogos!

Lembretes de Aniversário

Se você chegou no Blog hoje e ainda não sabe, bom, Seja Bem-Vindo! hehe
Estamos tendo 3 eventinhos para comemorar um ano desse nosso hulmilde Blog, e temos que fazer um lembretes:

As Inscrições pro Pet Magnético - concurso que escolherá o pet mais bonito em 3 categorias diferentes - acabam hoje, dia 10, se você tem roupas legais, mesmo que baratas, mas esteja enquadrada em uma das categoria, PARTICIPE! Envie o Neomail pro Sammy e ele te dará as explicações de como você deve proceder! Só para constar que premiação pode ser um item que custa mais de 100 mil NP, hein. Atenção: Artigos NC estão fora de cotigatação!

Outra dos nossos evento é o Esconde-Esconde que faz você procurar palavras escondidas no nosso Blog (as palavras estão nas imagens) e com elas formarem uma frase, a primeira etapa acaba hoje, dia 10 a meia-Noite e amanhã começa uma nova etapa (em horário aleatório)! Já ia Esquecendo, o vencedor deste evento ganha um PINCEL!!! Aproveita que palavras e a farse tá fácil de formar e ainda valem 10 pontos (a partir de amanhã valerá 1)

Também temos a Mega Senha Especial na qual você diz um Número na qual acha que seja a resposta da Pergunta e os 3 números mais próximo da resposta ganha um prêmio! Se você está com sorte: GO GO GO NOW!
O resultado sai no dia 15, quinta-feira ao meio-dia! Até lá chute a vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário