sexta-feira, 16 de abril de 2010

Avatar

Privilégios aos Usuários Leais (Loyal Users Perk)

Ultimamente TNT disse faria os jogadores veteranos ganharem direitos que merecem por jogarem a mais tempo o neopets!!!
  • O primeiro Privilégio veio no dia 24 de Abril de 2008, foi Botique no Centro NC que vende itens especiais para quem tem mais de 49 meses!

  • Mais de um ano depois no dia 17 de Fevereiro de 2010, foi descoberto o desconto de 3% na Torre Oculta que ocorre sempre na 3º quarta todo mês para conta com mais de 5 anos (60 meses)
  • Depois veio primeira noviades que agradou até aqueles que completaram mais de 1 ano, que foi o acréscimo de jogos no favorito - veja a lista:
12 Jogos - Para quem tem entre 1 e 12 meses
15 Jogos -Para quem tem entre 13 meses e 32 meses
18 Jogos - Para quem tem entre 33 meses e 60 meses
21 jogos - Para quem tem entre 61 meses e 83 meses
24 jogos - Para quem tem entre 84 meses e 108 meses
27 jogos - Para quem tem mais de 109 meses
  • E depois, no dia 19 de Março de 2010, veio a SUPER NOVIDADE que agradou geral que até nós informamos aqui que foi a acréscimo de transferência de Pet - veja a lista:

2 Transferências -Para quem tem entre 24 meses (2 anos) e 47 meses
3 Transferências - Para quem tem entre 48 meses (4 anos) e 71 meses
4 Transferências - Para quem tem entre 72 meses (6 anos) e 95 meses
5 Transferências - Para quem tem entre 96 meses (8 anos) e 119 meses
6 Transferências - Para quem tem mais de 120 meses


  • E No dia 1 de Abrilde 2010, houve aparição novos neotítulos para Copa de Altador.Confira a lista de títulos adicionados dependendo da sua idade na conta:
-- "Team Diamonds" - Para quem tem mais de 60 meses (5 anos)
-- "Team Dung", "Team Sloth", "Team Fyora" e "Team Kass" - para quem tem mais de 84 meses (7 anos)
-- "Team Aspargus", "Unconverted pets are the best" - Para quem tem mais de 120 meses (10 anos)
  • No dia 16 de abril de 2010, ocorreu privilégio que muitos consideram o melhor, a imunidade a eventos aleatórias que mudam a cor do pet que veio com o recadinho da TNT:
"Como recompensa aos nossos usuários mais fiéis, Neopets não convertidos estão agora imunes a eventos aleatórios que normalmente mudam as cores dos pets! :) "
Ainda não se sabe qual a idade necessário para ficar imune mais acredita-se que precisa de mais de 60 meses!

Com isso, certos eventos aleátorios como do "Boochi" (que muda a cor do seu pet para bebê), "cachoeira multi-colorida" (que muda cor do seu pet para uma cor primária) e "seu pet triste muda completamente de cor" (que muda cor do seu pet para uma cor primária) não acontece!
Nesta loja que é restocada de tempo em tempo são restocados artigos de com raridade de 80 á 99. Isto é, você pode encontrar selos bastante raros, poção de transformação e ovos de Draiks!
Para mais Informações sobre a localização este local, veja este postagem!
  • No dia 8 de Julho, veio um anuncio sem muita utilidade para muitos:
Adicionamos mais uma novidade para os nossos usuários mais leais... Não diremos o que é, mas se você quiser checar as suas trocas... ;)

Ao checar as trocas se percebia que usuários com mais de 3 anos poderia colocar mais Artigos no Posto de Trocas. Sim, era só isso. A Vantagem é apenas colocar mais 5 artigos a mais em uma troca!
  • Dois dias depois (o menor tempo de registro depois de um lançamento), foi lançado outro mas essa não foi informado nas notícias como de costume, mas sim, no Editorial 451 (para mais detalhes veja esta postagem)
O Privilégio desta vez foi Probabilidade do livro não desaparecer depois lido, é um evento raro que acontece para usuários com mais de 12 meses (ainda nãao confirmado)!
  • Não muito tempo depois, no dia 10 de agosto de 2010, foi lançando privilégio de aumento de limite de Neomails na Caixa de Entrada, como sabem o mínimo possível é 100, mas contstante o tempo passar isso vai aumento, veja a lista:
35 meses ou menos - limite máximo: 100 Neomails (sem mudança)
36 á 38 meses - limite máximo: 110 Neomails
39 á 41 meses - limite máximo: 120 Neomails
42 á 44 meses - limite máximo: 130 Neomails
45 á 47 meses - limite máximo: 140 Neomails
48 á 50 meses - limite máximo: 150 Neomails
51 á 53 meses - limite máximo: 160 Neomails
54 á 56 meses - limite máximo: 170 Neomails
57 á 59 meses - limite máximo: 180 Neomails
60 á 62 meses - limite máximo: 190 Neomails
63 meses ou mais - limite máximo: 200 Neomails
  • No início de dezembro de 2010, as pessoas conversando descobriram um novo privilégio, diferente dos demais, este privilégio foi primeiro a não ser divulgado pela TNT, nem nas notícias e nem no Editorial. O Privilégio é mais neoamigos vísiveis online na Barra de Neoamigos, onde anetriormente só era possível ver apenas 5 Neoamigos Online no momento. (Agradecimento pela informação: neofan_a54 e Pedrao_05)
Ainda são poucas as informações, mas já foi confirmado que o número de amigos vísiveis aumenta de acordo com a idade da conta. Fizemos uma lista baseados em poucos fatos que juntamos (essa lista pode haver erros):
34 meses ou menos - 5 Neoamigos Online Vísiveis (sem mudança)
35 meses á 60 meses - 6 Neoamigos Online Vísiveis
61 meses á 85 meses - 7 Neoamigos Online Vísiveis
86 meses á 110 meses - 8 Neoamigos Online Vísiveis

Se você tem menos de 34 meses e consegue ver 6 Neoamigos Online, entre em contato!
  • Foi descoberto por usuários bastante observadores no início de 2011 que determinados usuários tem novas opções de escolha de interrese no Perfil do Usuário (As Opções podem ser vistas acessando página de edição do Perfil de Usuário). Essas opções estão disponíveis para usuários com mais de 2 anos (ainda não confirmado se as opções vão sendo acrescentadas de tempo em tempo), as opções adicionais são:
    -- Bonequinhos, Irmãos Chatinhos, Assando, Arena de Batalha, Criticando (filmes, cinema, arte), Dinossauros, Derrotando o AAA, Comendo Comidas Asquerosas, Fadas, Lutando Contra Dr. Sloth, EMO, Remodelando, Gargalhando, Fazendo Barulho, Centro NC, Corsários e Piratas, Robôs, Servindo Dr. Sloth, Fazendo compras, Lançando Raspadinhas, Rocando, Gastando Neopontos, Enviando Mensagens, Viajando no Tempo, Bonecas Usukis, Reclamando no Fóruns, Escrevendo e Ninjas Medrosos.

    Por enquanto é só isso, mas constante for lançando esse postagem vai atualizando com as novas coisas!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário