segunda-feira, 31 de maio de 2010

Avatar

A Copa de Altador V - Primeiros Dias!


A Fase de treinamento acabou e a Copa começou!
Já é possível ver quem será seu adversário aqui!
Se você ainda não jogou, JOGUE AGORA e ajude o seu time!
Ahhh, essa postagens cobrirá os 5 primeiros resultados da Copa!

Hoje (dia 28) foi finalmente liberado o avatar "Jogador da Copa de Altador" (obrigado ao Vini_vlp pelo aviso) para se obter, é preciso chegar pelo menos ao nível 1 da Copa (veja aqui como chegar no nível 1)

Dia 1 (26/05)
Primeiro dia de Copa, e você tranquilo muitos jogadores animados e tudo mais - chega os resultados e neopia se surpreende enquanto, três regiões festejam pois conseguiram Vitórias Completas estou falando de Kreludor, Altador e Brightvale... e vencecram contra Bosque Assombrado, Moltara e Cidadela de Darigan respectivamente - Uma grande surpresa pois os 3 são times bastante fortes (pelo menos Moltara parecia, né)!

Outra surpresa veio na partida de Ilha Krawk Vs. Mundo das Fadas, onde Mundo das Fadas conseguiu tirar um vitórias dos Krawkianos em Vamos Fazer Barulho! O Esforço das Fadas apesar de Grande não impediu os piratas de ganharem nos demais Jogos!

Uma partida bastante comentada foi a partida Shenkuu Vs. Lago Kiko, onde Shenkuu perdeu em Yooyubol - Jogo na qual Shenkuu tem grande índice de Vitória! E para alegria do Lago Kiko conseguiu ainda um Empate em Lance Livre! Os Demais jogos shenkuu conseguiu levar.

Outra partida que gerou muitos comentários foi a Partida de Ilha do Mistério Vs. Ilha Roo, na qual Ilha Roo levou quase uma Vitória Completa, só não conseguiu pois Ilha do Mistério conseguiu Empatar em Yooyubol! A Pergunta que ficou nesta partida é: Seria essa a recuperação de Ilha Roo depois da Péssima Copa ano Passado

Um Exemplo de partida equilibrada foi as partidas de Virtupets Vs. Tyrrania, onde Virtupets tendo até o momento o artilheiro da Copa levou Yooyubol e Lance Livre! Nos jogos que não usavam muitos os Yooyus levaram Tyrrrania a Vitória!
Por mim o grande evento do dia foi a partida de Maraqua Vs. Meridell, onde muitos opiniões eram dividas porque ambos times mostraram que vieram para conseguir o Título esse ano. Apesar do seu mal desempenho na Copa passada, Meridell conseguiu levar Yooyubol e Vamos Fazer Barulho! Maraqua não deixou barato e levou Lance Livre mas não conseguiu levar a vitória em Lançadora de Raspadinha onde a disputa ficou empatada!

Por último ficou a Partida entre Deserto Perdido Vs. Montanha do Terror, onde não teve muitas supresas, Deserto Perdido perdido ganhou em Yooyubol e Lançadora de Raspadinha - times com um dos maiores índice de vitórias em ambos os jogos, Montanha ganhou em Lance Livre e ambos empataram em Vamos Fazer Barulho!
Bom esse foi o resumo, nada resumido, do 1º dia da Copa!

Dia 2 (27/06)

Segundo dia da Copa, e as coisas começam a pegar fogo - pois já começamos a descobrir quem estará sendo os times forte desta Copa! Pois novamente 2 times conseguiram Vitória Completa são eles Brighvale e Kreludor contra Lago Kiko e Ilha Krawk respectivamente! Ok, que ainda se gera um pouco de desconfiaça devido ao passado de Lago Kiko e a Maldição do Campeão que pode atingir os Krawk, mas mesmo assim ainda é cedo para saber se eles são realmente fortes!
Na Partida Cidadela de Darigan Vs. Moltara, Cidadela mostou seu valor e conseguiu arrancar Vitórias em Yooyubol, Vamos Fazer Barulho e Lance Livre e um empate em Lançadora de Raspadinha. Apesar da quase Vitória Completa, o desempenho de Darigan não amedrontou os demais times!

Uma Partida que surpreendeu a mim, pelo menos foi, foi a partida de Altador Vs. Virtupets pois apesar de Altador ser um time com histórico Péssimo tem se saindo muito bem. Sem contar Virtupets que tá arrasando com seu artilheiro XL Striker 3.8! Enfim a disputa foi balaceada onde Virturpets levou Yooyubol e Lancec Livre. Lançadora de Raspadinha e Vamos Fazer Barulho termino em Empates
Na Partida de Shenkuu Vs. Bosque Assombrado, Bosque colocou um Terror em Shenkuu, que surtiu efeito impedindo Shenkuu de terminar com nenhuma Vitória MAS também não deixando que eles ganhasse. Conclusão: Empates em Yooyubol, Lançadora de Raspadinha e Lance Livre! Bom, ao menos Bosque conseguiu uma Vitória em Vamos Fazer Barulho

A Partida entre Tyrrania e Ilha do Mistério onde Ilha do Mistério treinou muito Yooyubol mas tá esquecendo os demais jogos. Mistério ganhou em Yooyubol mas perdeu para Tyrrania nos demais jogos! Mas também tenho que dá um crédito para Tyrrania que está indo muito bem neste ínicio de Copa!

A Partida mais dividida da Rodada foi entre Ilha Roo Vs. Montanha do Terror, pois cada time tinha uma carta na manga. Montanha do Terror que está jogando muito bem Lance Livre e Lançadora de Raspadinha enquanto Ilha Roo tem um nível alto de vitória em Yooyubol e Vamos Fazer Barulho. Conclusão: Cada um ganhou o jogo na qual é melhor! 2 Vitórias para Monatnha e 2 Para Roo!

Na partida entre Maraqua Vs. Deserto Perdido, Deserto veio mostrar que quer levar o Título e Maraqua que ano passado estava bem, este início de Copa com problemas. Mesmo Assim Maraqua conseguiu impediu uma Vitória Completa do Deserto pois conseguiu Empatar em Lançadora de Raspadinha, nos demais Jogos, Deserto comemrou!

Fim do segundo dia de Copa! Será que volta do goleiro Brighvale e a bronca de o Rei acarretou tal melhora. Esperar para vê!

Dia 3 (dia 28/05)

O Terceiro dia da Copa, foi um dia de partidas clássicas. Mas vamos falar das duas Vitórias Compeltas ocorrida primeiro, Deserto Perdido, Maraqua e Kreludor (pela 3ª vez) conseguiram obter uma partida perfeita contra Shenkuu, Altador e Ilha Roo respectivamente!

Em uma das partidas clássicas, vemos Bosque Assombrado Vs. Cidadela de Darigan dando nostalgia para aqueles que participaram da primeira Copa e viram Bosque levar o título. Enfim, aquela vitória ficou em 2006, pois dessa vez a partida foi comanda por Cidadela onde conseguiram vitória em Yooyubol e Lançadora de Raspadinha. Bosque conseguiu segurar um Empate nos demais jogos!

Na Partida Virtupets Vs. Ilha do Mistério, Mistério que estava se saindo bem em jogos com yooyus deu um deslize e perdeu em Yooyubol, Lance Livre e Lançadora de Raspadinha, para a derrotar não ser pior conseguiram segurar um empate Vamos Fazer Barulho!

Na partida clássica de Gelo contra Fogo, ops... quiser dizer partida entre Montanha do Terror Vs. Moltara, o Gelo apagou o fogo na partida. Montanha do Terror venceu em Yooyubol, Vamos Fazer Barulho e Lance Livre mas Moltara conseguiu segurar um empate em Lançadora de Raspadinha.
Na partida clássica entre os Reinos, Meridell Vs. Brighvale, Meridell fez o possível e impossível e conseguiu parar as Vitórias de Brighvale em Grande estilo! Venceram em Yooyubol, Vamos Fazer Barulho e Lance Livre, enquanto Brightave consegui apenas a Vitória em Lançadora de Raspadinha.

Uma Partida similar a partidas dos reinos foram Ilha Krawk Vs. Lago, Ilha Krawk venceu Yooyubol, Vamos Fazer Barulho e Lance Livre, enquanto Lago Kiko consegui apenas a Vitória em Lançadora de Raspadinha.

Uma partida que foi boa foi a de Mundo da Fadas Vs. Tyrrania, onde as Fadas mostaram que vieram com força esse ano e por muito pouco não ganharam em Yooyubol e Lançadora de Raspadinha onde conseguiram obter o empate. Tyrrania que viu a coisa feia, se esforçou o dobrou elvou as vitórias em Lance Livre e Vamos Fazer Barulho!

dia 4 (29/05)

Terceiro dia de Copa e a tabela não pará de mudar a cada dia. Principalmente para aqueles que conseguiram uma Vitória Completa, Parabéns à Ilha do Mistério e Brightvale que consegue sua 3ª vitória completa. Os únicos que não gostaram dessa vitórias foram os perdedores Mundo das Fadas e Altador respectivamente.

Numa disputa Clássica para lembrando de um dos melhores plot do neopets ouve a disputa entre Meridell Vs. Cidadela de Darigan, onde Darigan foi super bem, obteve vitória em Yooyubol, Vamos Fazer Barulho e Lance Livre, Meridell só teve tempo de segurar um Empate em Lançadora de Raspadinha!

A Disputa equilbrada do dia ficou entre Montanha do Terror Vs. Maraqua, onde ambos se esforçaram bastante mas como em todo a disputa tem q ter um vencedor e um perdedor (ou um empate?), dessa vez quem se saiu bem foi Maraqua que conquistou uma Yooyubol e Vamos Fazer Barulho, Montanha obteve em seu melhor jogo esta copa, Lance Livre. Em Lançadora houve um empate!

Outra disputa que ficou no "quase vitória completa" foi Deserto Perdido Vs. Ilha Krawk, onde Deserto estava com a derrota engolida no pescoço devidod a final do ano anterior onde eles poderiam levar a taça e foram impedido pelos Krawk. Deserto queria Revanche e conseguiu, levaram vitória em Yooyubol, Lançadora de Raspadinha, Vamos Fazer Barulho. Ilha Krawk para não perde seu estilo "ainda sou campeão" segurou um empate em Lance Livre

Uma disputa agitada foia disputa dos campeões Bosque Assombrado Vs. Ilha Roo, onde muito agitada foi mas com um resultado bem óbvio. Bosque esta tendo um mau ano e não conseguiu disputar com os Roo que querem um Bicampeonato. Ilha Roo ganhou nos Mini-jogos e Bosque não desistiu e obteve conseguiu um empate!

A Batalha mais emocinante ocorria com pets espaciais, estou falando da disputa de Kreludor Vs. Virtupets, onde Virtupets saiu com menos Vitórias mas saiu Honrado pois foi o primeiro time a impedir as vitórias completas de Kreludor. Kreludor ganhou em Lançadora de Raspadinha e Vamos Fazer Barulho, nos outros jogos Virtupets segurou um empate!

Na partida de Tyrrania Vs. Lago Kiko, Tyrrania continua com sua ótima reputação nos Mini-Jogos mas não está se esforçando o suficiente para levar a Vitória em Yooyubol. Hoje se repitiu mas uma vez. Lago Kiko ganhou em Yooyubol e Tyrrania nos Mini-jogos!

E na Partida enntre Shenkuu Vs. Moltara, novamente sem supresa, moltara que está Terrível esse ano continua o mesmo (infelizmente, como já disse, não esperava que moltara viesse tão ruim), conseguiu apenas um Empate Lançadora de Raspadinha, Shenkuu levou o demais!

Dia 5 (30/05)
Fim do Quinto dia de Copa, e sem muitas surpresass novamente. As Vitórias Completas de hoje ficaram com Meridell e Marqua, parabéns a ambos, os derrotados foram Moltara e Lago Kiko! Melhor sorte na próxima para esses dois times!

Um dos 2 jogos com a partida mais intensa de do campeonanto até agora, estou falando da Partida de Cidadela de Darigan Vs. Ilha do Mistério, A partida foi tão acirrada, mas tão acirrada que acanou em empates em Yooyubol, Lançadora de Raspadinha e Lance Livre. Darigan ficou com um pouco na vantagem na disputa pois conseguiu obter vitória em Vamos Fazer Barulho. Nossa, que partida!!!
Na disputa entre Ilha Krawk Vs. Bosque Assombrado, Bosque que não está tendo uma boa copa, levou derrotas dos krawkianos em Yooyubol, Lançadora de Raspadinha e Lance Livre, so evitaram uma deerrota maior pois conseguiram um empate em Vamos Fazer Barulho!

Na disputa entre Virtupets Vs. Montanha do Terror, Montanha que eu diria que não está com um desempenho tão ruim o problema é que estão ganhando em jogos não tão importante como os jogos que eles levaram hoje: Vamos Fazer Barulho e Lance Livre. Virtupets ganhou nos Demais Jogos!

Outra Disputa na qual um dos time está se desevolvendo MUITO BEM nesta copa; estou falando da disputa entre Deserto Perdido Vs. Brightvale, Brightvale inicou essa copa mas do que bem. e apesar de alguns dizerem que eles estão pegando "times faceis", eu diria que eles estão se esforçando muito bem! Hoje tiveram um bom desempenho contra Deserto. Levaram Lançadora de Raspadinha e Vamos Fazer Barulho. Deserto Perdido levou os demais!

Uma disputa onde eu diria um Clássico, foi Altador Vs. Mundo das Fadas, ambos os times sempre se enfretam fatidicamente no Grupo 4 (13-16) nas últimas copas! Enfim, dessa vez ou como na maioria das vezes, Altador levou a melhor, eles ganharam em todos os Mini-Jogos,as Fadas que vieram mais forte esse ano conseguiram um empate em Yooyubol!

A Segunda partida mais intensa do campeonato, ocorreu entre Ilha Roo Vs. Shenkuu, onde foi particamente um guerra onde no final Shenkuu levou uma vantagem pequena onde conseguiu uma vitória em Vamos Fazer Barulhos, nos demais jogos, assim como na partida Cidadela de Darigan Vs. Ilha do Mistérios, tudo acabou empatado!

E em uma partida com resultado meios óbvios, ocorreu o ÓBVIO! A Partida entre Kreludor Vs. Tyrrania, Tyrrania que já é conhecido nesta copa como líder dos mini-jogos veio e tirou 2 vitórias. "Ué, mas 2?" Tyrrania apenas conseguiu um empate em Lançadora de Raspadinha. Ah, nem preciso falar que Kreludor que vem jogando muito bem yooyubol, levou a partida!

Progresso da Copa de Altador

Além dos textos sobre os resultados da Copa, eu, Sammy, trago para vocês uma animação com o progresso dos 18 times de acordo com o "ranking peso". Aqui estão os primeiro 5 dias.


Legenda:

O VERDE indica quantas posições o time subiu do dia anterior para o posterior. Se você vê uma apenas uma seta verde significa que o time subiu uma posição, se for a seta verde mais um número signfica o número de posições que o time subiu!

O VERMELHO indica quantas posições o time desceu do dia anterior para o posterior.
Se você vê apenas uma seta vermelha significa que subiu o time desceu uma posição, se for a seta vermelha mais um número signfica o número de posições que o time desceu!

O AZUL indica que seu time continua na mesma posição do dia anterior para posterior.


Créditos: Cleiton e Sammy

Nenhum comentário:

Postar um comentário