quinta-feira, 6 de maio de 2010

Avatar

Jogo da Semana: Roda da Monotonia

E aí pessoal? Problemas com internet então não postei por um tempo, então aqui vai o jogo da semana!

Decidi fazer um guia de um jogo chato, entediante e monótono, para quem não descobriu, vou fazer um guia da Roda da Monotonia, todos sabemos que é uma roda que demora muito para parar, em casos comuns demora mais de uma hora, então para os sem paciência ou sem tempo como eu, aqui vai um simples guia da roda.

Primeiro entre na sua conta no Neopets, depois clique na imagem acima, você vai ver no canto da página varias letras e no meio a Roda da Monotonia, clique em rodar a roda e veja os números do canto, lembre que precisa ter 100 neopontos que é o custo para girar a roda, procure as palavras <> X < /prize > , o X representa um número aleatório, dependendo do número você ganha um prêmio diferente:

1. Mazzew (petpet) ou Sabre-X de Pelúcia
2. Pincel de Petpet Tyranniano
3. Comida Tyranniana
4. Arma Tyranniana
5. 5,000 NP ou prêmio aleatório
6. Bilhete da Loteria ou Bonequinho de Pterataque
7. Aumenta nível de uma Habilidade
8. Pedra Mística Mag ou Pedra Mística Sho
9. Pedra Mística de Bri ou Pedra Mística Principal
10. Magnus como oponente na Arena de Batalha
11. Seu Pet perde metade da vida
12. Prêmio aleatório
13. Bilhete da Loteria
14. Pincel Tyranniano
15. Seu Pet perde metade da vida
16. 20,000 NPs ou Seu Pet perde metade da vida

Agora tem outro problema, quando a roda vai para de girar? Clique aqui e irá aparecer esta mensagem: "username=****=Nosso sistema indica que a roda ainda não parou de girar!&timeleft=***", depois é só pegar o número ao lado do timeleft, no caso representado por * pois muda de pessoa para pessoa, e dividir este número por 60000, então você irá saber quantos minutos falta.

Droga! a luz caiu enquanto a roda girava! Isso não é problema, abra este link e veja se quantos minutos faltam, se aparecer "username=****&server=done" é que a roda ja teria parado de girar então é só clicar para Pegar Prêmio Perdido.

Só lembrando se cair no Pincel Petpet (2) ou Ponto Interrogação (6) ou Pincel Tyranniano (14) ou Saco de NP (16), é possível lugar do prêmio você ganhe o avatar da roda da monotonia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário