quinta-feira, 13 de maio de 2010

Avatar

Novidade para os Leais: Sótão Quase Abandonado

Ontem a TNT lançou nas notícias um desafio aos usuários mais velhos:

"Hoje lançamos algo especial para os nossos Usuários Leais. Mas não vamos dizer do que se trata pois sabemos que vocês adoram mistérios. ;-) Boa sorte!"

Deu até um prêmio via Twitter para o primeiro que achou, e como sabemos, quando um acha, não demora muito para os demais acharem! HAHA

Dessa vez é o Sótão Quase Abandonado que está disponível para quem tem mais de 3 anos!Para chegar no Local, vá para Bosque Assombrado, depois clique no Acampamento Cigano depois clique em "Siga a trilha sinistra para fora do acampamento" para chegar em Neovia, lá clica na porta da Casa, como mostra a imagem abaixo:


Este local é muito semelhante ao sistema do Mercadinho do Iglu, só que no Sótão as coisas vendidas é são bem mais raras, pois vendidos lá possuem artigos com raridade entre 80 a 99. Então pode aparecer Poção de transformação, Ovos de Draiks e muitas outras coisas bastante raras. Todas vendidas pelo preço estimado estabelecido artigo ( preço estimado pode ser visto através da  pesquisa do nome do artigo na barra de busca do site ou pelo inventário, caso você possua o artigo), exemplo, Ovo de Draik Amarelo são vendidos por 80 mil pois é seu preço estimado.

Como os artigos são muito concorridos, é normal você vê o Sótão sempre vazio mas saiba que os artigos de lá PODEM ser restocados na loja de 7 em 7 minutos e sempre no segundo 53. Veja abaixo o exemplo:

12:04:53 - Não atualizou (espere mais 7 minutos pois poderá atualizar)
12:11:53 - Não atualizou (espere mais 7 minutos pois poderá atualizar)
12:18:53 - Atualizou (poderá atualizazar novamente daqui a 7 minutos)
12:25:53- Não atualizou (espere mais 7 minutos pois poderá atualizar)
(...)

Esta Petpage revela todos os horários em todos os dias em que o Sotão pode ser atualizado. Está em Inglês mas é bastante simples a compreensão! Você também só pode comprar 5 artigos no Sótão por dia!

Créditos: Cleiton

Nenhum comentário:

Postar um comentário