sábado, 17 de julho de 2010

Avatar

Jogo da Semana: Resgate de Petpets

Fala galera do blog Magnetismo Times! Eu sou o Marote, e hoje eu vou mostrar para vocês o segundo Jogo da Semana apresentado por mim que será sobre o jogo Resgate de Petpets!

A jogabilidade é muito simples, fácil e bem rápida de aprender, mas é necessário tem bastante agilidade nas teclas e presição nos obstáculos. O jogo possui uma proporção de 4,23 Nps (sendo considerada ótima) e uma dificuldade média de 3,9 (considerada meio fácil). Resgate de Petpets é conhecido por ser um dos jogos mais difíceis do Neopets e por ser complicado de ganhar o seu troféu; necessitando de 250 pontos para conquistar seu avatar.

Como se Joga?

Bom, a maneira de jogar é muito simples. Trata-se de um jogo de plataforma em que você controla um Neopet (Scorchio) para poder resgatar petpets que estão "perdidos" na tela. Para poder passar de cada nível, você deverá recolher um certo número de petpets (todos eles valem 10 pontos cada) e carregar este petpet atá a saida; e ainda existem diamantes (bônus) que estão espalhados durante o seu caminho, cada uma das cores diferentes de diamantes valem pontos diferentes.

Para controlar o
Scorchio você deve usar apenas:
  • As direcionais do seu teclado. "Cima", "baixo", "esquerda" e "direita".
Petpets e bônus

Como dito antes, todos os Petpets valem apenas 10 pontos. Você precisa pegar um número específico deles para poder passar dos níveis. Confira abaixo:

Nível 1: 4 petpets - Nível 2: 6 petpets - Nível 3: 8 petpet - Nível 4: 10 petpets

Mas, felizmente, existem os diamantes que são os bônus do jogo. Cada cor de um deles valem pontos diferentes, que são muito importantes para uma boa pontuação para você neste jogo. Confira ao lado os pontos que cada um vale.

Estratégias

Bom, basicamente a estratégia aconselhável é ter uma boa agilidade e que seu teclado esteja respondendo bem as direcionais dele, assim será mais fácil para você desviar das rochas no começo de cada fase.

A primeria estratégia para você avançar apenas em níveis é conseguir o número de petpets nescessários para poder avançar, sem pegar os diamantes. Mas, esta a probabilidade de você conseguir o avatar com esta estratégia é muito baixa.

E a segunda, é você pegar todos os diamantes que estiver na fase, eles são indispensáveis para uma pontuação alta e, dependendo aonde você conseguir chegar, poderá se classificar para um troféu do jogo (lembrando que é bem mais fácil conseguir o troféu no início de cada mês). Fique de olho principalmente do tempo e nas rochas que estão rolando e nas que caem, se elas tocarem em você, você perderá uma vida.

E uma última estratégia para ir bem longe no jogo é você ter no nível 2 todas as 3 vidas, caso não tenha, comece novamente. E ter, pelo menos, 2 vidas no nível 3!

Ao lado está o avatar, sendo nescessário 250 pontos para conquistá-lo, você poderá ganhá-lo aproximadamente no nível 3. Infelizmente este jogo não possui nenhum código, o que acaba dificultando ainda mais ele.

Abaixo está um vídeo de um jogador que conseguir fazer mais de 250 pontos e conseguiu ganhar o avatar. Veja:


Valeu pessoal! Muito treino aí e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário