domingo, 15 de agosto de 2010

Avatar

Jogo da Semana: Golpeando Kass

Golpeando Kass

Trófeus

Como muito sabem, o melhor jeito de se pegar um troféu e jogar um determinado jogo no início do mês, pois como as pontuações são zeradas a cada fim de mês, você tem bem mais chances de conseguir no início do mês seguinte. Então para você que quer troféu neste jogo, jogue no inicio do mês e faça:



Entre 1750 a 1720 pontos para receber o Troféu de Ouro!




Entre 1720 a 1700 pontos para receber o Troféu de Prata!




Entre 1700 a 1630 pontos para receber o Troféu de Bronze!


Só lembram que essas pontuações podem variar muito durante os meses.

Como se Joga?

Você é um blumaroo que tem que jogar um Bonequinho do Lorde Kass o mais longe possível!

O jogo Possui três Níveis de Dificuldade: Fácil, Médio e Difícil que é divido no tipo de instrumento que o Blumaroo usa para bater no Kass. No fácil é o Pão, no médio é um pedaçode pau e no díficil é um bastão!


Para abrir os níveis médio e díficl. Você precisa fazer determinados pontos. Para o abrir o médio, você precisa fazer 150 pontos e para abrir o díficil você precisa fazer 450 (deve se jogar no nível médio)!

Estratégia Básica

Essa é a estratégia é a estratégia que você vai usar para abrir os níveis, conseguir 1000 NP fácilmente e até mesmo ganhar o avatar. Ops, esqueci de falar do avatar, né. O Avatar é obtido quando se faz 850 pontos no jogo. É um avatar muito fácil!

Regra fundamental: Você vai bater no Kass apenas quando o vento estiver no máximo, isto é, no 9!

Quando você bater no Kass você deve segurar o botão esquerdo do mouse ou "Barra de Espaço" no teclado (não tem diferença entro os dois). Isso fará o Kass subir sem abrir as asas!

Quando ele começar a descer você solta o botão/barra de espaço que você estava segurando. Isso fará o Kass abrir as asas e planar!

Quando estiver para tocar no solo, clique com o botão esquerdo do mouse/barra de espaço para ficar sem asas e ele encostar no chão e quicar, quando ele voltar a voar, solte o botão para abrir as asas, ele vai quicar mais 3 vezes, tente fazer o mesmo esquema!
Resumindo: Indo encostar no chão (sem asas), quicou (com asas), encostar no chão (sem asas), quicou (sem asas)... se você fizer direitinho, ele pode quicar até 5 vezes!!!

Um coisas díficil mais que realmente funciona é rebater o Kazz também no lugar certo... Isso não é preciso para você pegar o avatar, mas com certeza será necessário para você chgera aos 1100 pontos e talvez um futuro troféu. Você precisa bater no Kass na altura das orelhas do blumaroo. No começo é díficil mas é uma questão de costume!


Simples, Simples... No vídeo abaixo você pode ver essa estratégia básica sendo usada! Perceba que quando a pessoa fica com o botão esquerdo do mouse clicado um pontinho vermelho aparece (logo quando ela lança o kass)!


Estratégia para Troféu!

"Mas Cleiton, eu fiz a estratégia acima mas nem consigo chegar perto da pontuação do troféu, consigo no máximo 1150 pontos, porque isso?"
Realmente a pontuação do troféu é díficil de se obter porque precisa de sorte! Sorte pelo fato que você precisa da árvore como bastão!!
SIM! SIM! Em certos momentos raros durante o jogo, é possível que venha a árvore no lugar do bastão no nível díficil, isso faz com que o Kass voe para mais longe que o convencional, se você já domina o "técnica do quicar" (fazer o kass quicar 5 vezes) e ter a árvore como bastão e vento estiver no nível máximo, você consegue um troféu! Com a árvore como bastão é possível chegar aos 1300~1500 com 3 quiques convecional e vento no máximo! Só lembrando isso não é glitch, só é um raro evento que acontece no jogo!



Curiosidades

No jogo também tem um segredinho que é a aparição do petpet Drackonack no lugar do Turtum - o petpet que marca sua pontuação com bandeira!
Enfim, tudo o que você precisa fazer jogar no modo normal e cair numa faixa de 810 á 820 você verá uma pedra cinza. Clique na pedra e depois clique em Reiniciar jogo e jogue normamente! O drackonack desaparece se clica alguma coisa depois de ele marcar a pontuação (tipo, ele veio marcou a pontuação e você clicou barra de espaço para não demorar).
Créditos: Cleiton

Nenhum comentário:

Postar um comentário