segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Avatar

Jogo Sponsor: Topsey Turvey Pairs

Para você que não sabe o que é Jogo Sponsor, uma rápida explicação - é um jogo que é feito com base nos patrocinadores, não é um jogo oficial do Neopets, ele ficará disponível por um tempo e depois irá sumir, esse jogos contam para você pegar o avatar Grande Jogador (jogue 250 jogos)!

Lembrete: Para você jogar os jogos sponsor, você tem que colocar o idioma em Inglês (vá até a barra no fim da página escolha English e clique em vai... para colocar em português de novo, coloque em Português e clique "Go")!

O jogo Topsey Turvey Pairs é um jogo de memória idêntico a Kiko Match II, então não tem muito o que comentar ou explicar.
Para quem tem conexão um pouco lenta prepara-se pois logo no começo tem um "Loading" (completamente desnecessário) para visualização do Menu Principal.

Um diferencial estranho do jogo é que ele oferece duas opções de jogo: "Simple Game" e "Challenge Game".
O "Simple Game" é como se fosse um treinamento, não gera pontos para serem enviados.
O "Challenge Game" é a versão Kiko Match II do Filme - você tem que formar os pares antes do tempo, que se encontra no canto superior esquerdo, acabe. Ao passar dos níveis mais pares podem ser formados. Se acabar o tempo e você não ter completado o jogo acaba!
Não é possível retirar o som do jogo. Durante o jogo é apenas possível você finaliza-lo clicando em "Fim de Jogo" (sim, fim de jogo não é inglês!!) e depois clicar em Send Score!

Boa Sorte e Não desista dos 250 jogos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário