terça-feira, 31 de agosto de 2010

Avatar

Resultado Mega Senha #8

AAAAAAAHHH - Acabou a Mega Senha que eu mais me diverti vendo os chutes. Porquê? Abaixo eu comento mais! Vamos as estátisticas:

Inscritos: 56
Desclassificados: 5

2 por não colocarem seu usuário junto com o chute!
2 por não colocarem um chute numérico!
1 por colocar apenas o usuário e não colocar o chute!

Ninguém Acerto o Número Exato

Bom, eu achei engraçado porque você foram lógicos e teve um incrível número de chutes ruins! Inclusive aqueles que chutaram seguindo a dica do Twitter... mas calma, eu não culpo vocês, você só não esperavam isso de mim. Mas a resposta para a pergunta "Quanto custava o artigo na qual eu busquei no Mágico Penchincheiro e que contém a palavra "Draiks" em seu nome?" foi...

78350 Neopontos

Seguindo a dica básica era bastante díficil achar qual seria o artigo, o jeito mais lojista era você colocar "Draiks" no mágico pencheiro e pesquisar até vim um nome. Mas existe vários artigos que contém draiks o que tornou bastante díficil. Quem já teve a dica do Twitter que foi "O nome do artigo é Draiks Ousados" já teve bastante dos problemas resolvido. Mas não estou dizendo que uma das 3 pessoas que pediram a dica do Twitter acertaram a pontuação.
Pois meio que enganei a lógica, Como assim? Bem, quando você pesquisa um artigo no mágico pencheiro você procura por um artigo mais barato, logo muitos pensaram que eu iria escolher um preço barato! Ai, para não fica muito fácil, eu fugi desta regra e escolhi um preço mais elevado, alias BEM MAIS ELAVADO!!!! Pois se eu colocasse o preço mais barato, a maioria iria chegar próximo, pois o preço do artigo está entre 1000 e 3000 Neopontos, o que faria que muitos chutassem certos!
Com o eu fugi a regra, com razão, os chutes na maioria foram ruim, mas gostei de você terem levado isso na lógica (creio eu). Estão de parabéns!

Vamos aos sortudos, que chutaram número altos:

1º Lugar: Biabia13anos chutou 80000 (diferença de 1650) e ganhou...

Brinquedo Draik Azul de Corda


2º Lugar: steis_higurashi chutou 89999 (diferença de 11649) e ganhou...
Selo de Guardião Draik


3º lugar: Vinikun chutou 56735 (diferença 21975) e ganhou...
O Draik

Parabéns aos vencedores, principalmente ao Vinikun por seu segundo prêmio na Mega Senha!
Se você não foi um deles, relaxa e não desista na próxima edição!
AAAAAH, quase esquecendo, como teve mais de 50 inscrições válida mais tarde eu colocarei aqui o TOP 10 dos chutes mais próximos aqui (como resposta) para você vê em que posição ficou. Quando eu fizer eu aviso aqui mesmo!

Aviso: Tô com um probleminha chato, então vai ocorrer de eu atrasar na entrega dos prêmios desta edição, o problema é tããão chato que talvez o início da próxima edição possa atrasar também! Desculpe e Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário