sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Avatar

Revolução Magnética 2.0

Finalmente chegou o dia... alias, Mês da tããão falada Revolução!
Para quem não sabe, Revolução é o nome que eu e Cosma (a fundadora) demos para a Reformulação do Blog em por completo.
Nossa primeira "Revolução" aconteceu em janeiro e foi onde modificamos o layout do Blog, iniciamos o projetos de petpage da semana e Jogo da semana e chamamos novos membros. Na qual o Samm... que dizer Samu entrou no Blog!

A Diferença da última revolução, que em termos só durou uma semana, esta revolução planejamos colocar novidade ao Longo deste mês!!! E olha que interessante será no mês que completaremos 100 mil visitas registradas!!

Mas primeiros vamos mostrar as modificações mais óbvios que estão no Layout:

Que horas São? (Versão Beta)

Esse relógio que se encontra a esquerda acima dos "Atividades do Blog" ainda está em versão teste (versão beta) então não sei se irá ficar por muito tempo!
Esse relógio se divide em dois!! A Hora em Amarelo é o Horário de Neopia e o Hora em Vermelho é o Horário de Oficial do Brasil (Horário de Brasília). No Meio você encontrará o link do Snowager (monstro que quando está dormindo você pode tentar pegar algum prêmio), logo acima, você encontrará as horas em amarelo que ele fica Dormindo - Essas horas são de acordo com a hora de Neopia. Em baixo do link você encontrará as horas em Vermelhos, que corresponde as Horário Oficial do Brasil!
Se o relógio funcionar do jeito que eu planejo, será estabelecido uma ordem - Toda vez que eu colocar um horário se estiver Amarelo será Hora de Neopia e se estiver Vermelho será Hora de Brasília!

Atividades do Blog

Nesta área você verá tudo todas as atividades dos membros referente a Notícias, Lançamento ou Competições!
"Mas e os outrtos links que estavam aqui?!?"
Essa resposta está abaixo:

O que você Procura? - Eventos e Informações

Essa eu diria que é a maior modificação (a primeira vista). São duas área diferente - uma referente a Guia de Eventos e outra referente a Informações Gerais. Em ambas as áreas você encontra os 4 artigos sobre eventos e Informação mais visitados do Blog. E O último link leva você a Página Geral de Guias e Informações!
Lá você encontra todos os Guias e Artigos informativos do Blog até o momento. A Cada acréscimo de Guia e Informação, você poderá encontra lá!

Arquivo do Blog & Equipe

Os arquivos do Blog agora estão em forma de lista o que ocupa bem menos espaço e faz carrega o blog um pouquinho mais rápido! (Segundo o Google carrega mais 0,32s mais rápido - HAHAHA)
A área da Equipe realmente retirei, pois estava ocupado espaço e não dava informação nenhuma, se você quiser saber da equipe e só ir no "Quem somos" no alto da Página!

Pequenas Modificações nos Cronogramas

Bom, vou aproveitar e falar do "Jogo da Semana" e "Petpage da Semana". Esse projeto, como o nome diz, era para ser feito semanalmente! Mas nós não pensamos que exigiria tanto de nós, alguma vezes atrasavam e na maioria das vezes nem saia, tanto porque era para cada membro fazer de semana em semana.
Enfim com tantos problemas que ocorreram, venho dizer que agora tanto a Petpage como o Jogo da Semana serão Bissemanais, isto é, de duas em duas semanal e também serão alternadas as aparições e não 1 petpage e 1 jogo em uma semana! Desta vez será um Jogo em uma semana e Petpage na outra semana e assim vai!

Ah, também gostaria de lembrar que a Mega Senha inicará sempre no começo do Mês e que terminará no fim do mês. As enquetes do Blog sempre começa duram 15 dias. Entaõa há 2 enquetes por mês (a primeira do início do mês até o dia 15, e a segunda, do dia 15 ao final do mês).
Falando em Enquete, responda essa nova sobre o Nosso Layout - Nós queremos saber o que vocês acham dele. Podem comentar também falando sobre isso!

QUERO MAIS!!!

Gostou e quer mais... bom por essa postagem é só!
Como nessa semana provavelmente chegaremos as 100 Mil visitas, em especial á este grande fato!
A Cada dia desta semana, lançaremos um Artigo Informativo ou um Guia Novo!
Isso mesmo, serão 7 artigos só nesta primeira semana e não se esqueça que ainda tem outras novidades!!!

Mas diz ai, Pessoal? O que você achou dessa novidades iniciais. Esperavam mais? Gostou? Queria que tivessem mais coisas? Queriam que tirassem alguma coisa? Sua opinião é COMPLETAMENTE fundamental!

Nenhum comentário:

Postar um comentário