quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Avatar

A Ruína das Fadas - Capítulo 2 - Contandor de Histórias

Hanso começa a contar a sua versão da história, e o grupo pede ajuda para uma estudiosa...



Hanso, um conhecido ladrão, entra na antiga biblioteca de Xandra, uma conhecida estudiosa, e rouba vários artefatos valiosos.


Neste Jogo você deve  fazer com que Hanso complete 3 Objetivos na Biblioteca de Xandra! Você deve completar esse três objetivos sem que Xandra pegue você. Os Controles são básicos, onde você pode andar uma casa para para lado (até nas diagonais). É uma ação de cada vez, você faz uma ação (que pode ser se movimentar ou tirar a pilha de lixo) e depois é a vez de Xandra (que pode usar um Feitiço, Teletransportar, colocar uma pilha de lixo no seu caminho ou falar alguma coisa).

Mapas
Ao todo são 4 mapas disponível neste mini-jogo. Nos links abaixo, você pode ecnontra a posição inicial de cada personagem, onde os artigos bônus (circulando com roxo) e artigos misteriosos (circulados com verde) aparecem em cada fase!

MAPA 1 - MAPA 2 - MAPA 3 - MAPA 4

Os 3 Objetivos que você deve cumprir são:

Oooh, brilhante!
Pegue o artefato que começou essa bagunça!


Solução: Você deve pegar o Artefato Redondo verde!!!

Alerta ao completar o Objetivo
 O Objetivo ao Alcance
Tente não se distrair com coisas irrelevantes.


Solução: Você deve pegar todos os Artefatos VERDES! Apenas os Artigos Verdes

Alerta ao completar o Objetivo
Aviso de Proximidade
Escapa da ira de Xandra por um triz.


Solução: Você deve chegar perto de Xandra e sair do local. O jeito mais fácil de fazer isso é chegando perto dela diagonalmente!
Alerta ao completar o Objetivo
Artigos Bônus

Colete qualquer um dos artigos bônus (os artigos que não estão em verdes, são 3 livros) ao longo do caminho, e eles podem ser concedidos a você depois de completar algum objetivo. Você não precisa recolher esses artigos para completar um objetivo! Vale lembrar, se você pegar um artigo bônus durante uma tentativa e falhar, na próxima tentativa você terá que  pegar esse artigo bônus novamente. 

Para aqueles que já completaram os 3 objetivos mas não pegaram os artigos bônus - O único jeito de pegar os artigos bônus é pegando todos os artigos do mapa (incluindo os verdes) e fugindo, sem a Xandra te pegar. Vale lembrar que para completar o objetivo 2, você não pode pegar nenhum artigo bônus.

Os Artigos Bônus são:
O Mynci Assombrado | Segredos da Fada das Trevas | Dentro de uma Tumba Assombrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário