quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Avatar

Creative Commons No Magnetismo Times

Olá a todos do Magnetismo Times! Eu sou o Marote, e vim dizer a todos vocês uma notícia muito boa! O nosso blog acaba de ser licenciado com uma licença Criative Commons, no qual possuímos alguns direitos autorais.

Diferentemente de muitos blogs, onde sempre vemos escrito: todos os direitos reservados, a licença Criative Commons é uma solução para isso, no qual sua frase é: alguns direitos reservados. E agora ela acaba de chegar aqui no Magnetismo Times! Isso significa que qualquer um (inclusive você mesmo) tem o direito de copiar, distribuir, exibir e executar a obra livremente com finalidades não comerciais. A única exigência é apenas dar os créditos do autor original (no caso, é o nosso próprio blog). Você também ainda pode criar obras baseadas na nossa, como um blog, textos, imagens e etc.

Fizemos isso pelo fato de pensarmos que a informação deve ser algo compartilhado com todos. Todos os usuário devem ter o direito de espalhar a comunicação e o conhecimento. Para ficar bem claro que nossa licença está ativa, basta você ver se o emblema ao lado está nos gadgets do nosso blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário