sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Avatar

Guia de Omeletes


Cá estou aqui de volta para mais um guia interessante para vocês. O guia de hoje se trata de uma comida que todos os pets gostam e nós na real também gostamos, estou falando dos: Omeletes. Que pet nunca comeu um omelete?? Não existe. Bom, no guia falarei sobre os tipos de omeletes que existem e de como surgiu.


História
Muitos contam que há muitos séculos um grande dinossauro colocou um gigantesco ovo, lá no Planalto Tyranniano, que rachou e foi sendo fritado pelo calor do sol. Assim, os tyrannianos quando estão com fome, ficam em torno do grande omeletes para tirar um pedaço, alguns levam os seus temperos. Quando o omelete acabar, não se preocupe, outro aparecerá em algum lugar do planalto. ( não se sabe como aparece novamente. Mistério. ).


Tipos de Omeletes
Existem vários tipos que podem ser pegos no planalto e outros que são comprados em outras lojas.













Dicas e informações

• Clique aqui para pegar a sua omelete. Lembrando, ela só pode ser pega uma vez por dia.
• A omelete gigante é guardada pelo lupe Sabre-X. Ele avisará quando a omelete acabar e quando isso acontece um número indeterminado de Tonu são liberados para criação!
• Pegando ou comprando uma omelete, ao dar ao seu pet a omelete será dividida em três partes, ou seja, você alimentará o seu pet três vezes.
• Outra forma de comprar omeletes baratos é no Posto de Trocas.
• Os Omeletes mais raros (e consequentemente mais caro) que podem ser obtidos no Omelte Gigante são: Omelete de Pimenta Tyrannia Forte, Omelete de Flor de Mel, Omelete de Melão Ugga e Omelete de Marshmallow.


Créditos: The Daily Neopets, POOFINHO__18 e Samu

Nenhum comentário:

Postar um comentário