quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Jogo da Semana: Meepit x Feepit

Meepit x Feepit
Meepit x Feepit
Como se Joga?
Esse jogo é um jogo de ação, de luta, no qual você é um Feepit que tem como objetivo derrotar o Meepit, você. S]ao 5 rounds no qual você tem que vencer 3 para poder avançar de nível e batalhar com um Meepit mais difícil  Também há a possibilidade de jogar no modo 2 jogadores no qual não vale neopontos. Mais pode ser legal para jogar com um amigo que está junto de você. Lembrando que cada Round possui 99 segundos.

Seus comandos são bem simples "Z" Para socar, "X" Para Chutar "C" Para Bloquear o ataque. Há também seus adversários que como também já disse a cada nível fica tudo mais difícil  Para entender melhor a imagem a baixo:
Estratégias e Dicas
Uma boa estratégia para Defesa quando o adversário usa um golpe especial é se abaixar e bloquear. e se aproximar devagar de seu adversário e ir socando abaixado e voltando ao bloqueio, ir socando/chutando e bloqueando. depois dar um tempo e esperar ele usar um especial ou atacar e depois continuar.

Se você quer fazer mais pontos use os especiais eles devem ser feitos pausadamente por exemplo o XZXZ dá um golpe especial o ZXZX também eles devem serfeitos assim: X esperar um pouco Z esperar X esperar Z. Outra estratégia legal mas arriscada ganhe 3 e perca dois é assim que você deve deixar as barras de vitória. Ela sim é bem arriscada por si só mais garante bastantes pontos a você. Se você está jogando por diversão pode deixar ela de lado. Mas para você que quer um troféu use ela. Com ela você têm grandes chances de ganhar o avatar.
Troféis e Avatar
Troféu de OuroTroféu de PrataTroféu de Bronze
Para ganhar o troféu de ouro faça ao mínimo 3.980 pontos para conseguir uma boa pontuação com relação aos outros jogadores. Jogue no inicio do mês pois as pontuações são zeradas

Para pegar o avatar faça 3000 pontos ao mínimo no jogo e já o ganhará.


Créditos: XMizinha (por fazer o guia) Nick (Reformar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário