sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Avatar

Mega Senha #10 - Especial: Revolução dos 100 mil AAAs

Calma! Calma! O título é sem Noção mas tem explicação!
Nesta Mega Senha comemoraremos 3 grandes acontecimentos do Blog. O Primeiro é a Revolução que está acontecendo, depois os 100 mil visitas que vai ocorrer neste mês e também o Desafio do Mestre dos Jogos que vai ocorrer no final do mês que vem, e foi esse evento que mais trouxe pessoas para o Blog!
Como o nome também sugeriu que está mega senha será especial e envolveria os 3 Temas! Vamos começar com Revolução que traz mudanças nesta Mega Senha!

Expecionalmente nesta Mega Senha alguma regras serão mudadas mas o Objetivo da Mega Senha continua o mesmo: "Acertar ou Chegar mais próximo do Número Escolhido!"
As Regras que foram mudadas foram:
  • Se duas pessoas postarem um mesmo chute, ambos os chutes continuarão valendo mais que terá a vantagem será aquele que deu o chute primeiro!
  • Se a pessoa chutar um número, não poderá chutar de novo para substituir o chute anterior!
  • A Pessoa que dá um chute certeiro, não ganhará dois prêmios mas apenas o prêmio de primeiro lugar!
  • Não poderá haver chutes de contas adicionais! 1 pessoas = 1 conta principal = 1 Chute!
  • Não haverá Dicas do Twitter
Basicamente foram essa regras que mudaram. (Se você não conheça as outras regras, clique aqui)

Agora os 100 mil representará a quantidade de prêmios e o AAA o tipo de prêmio (Mestre) nesta rodada. Abaixo você vê quais serão os prêmios:

Aposta Mais Próxima: Certificado de Grande Mestria Moldurado, Insígnia do Desafio Diário de AAA e Grande Mestre - Se você for rápido e Sortudo e chutar o Número certo, Você pode ser considerado um Mestre, não ao nível do AAA mas um Grande Mestre! O Custo Médio Total dos prêmios é de 45 mil NP!

2º Aposta mais Próxima: Técnicas do Mestre Techo e Certificado de Mestria Moldurado - Você foi Sortudo mas cometeu um erro em algum momento. Merece Congratulações do Mestre Techo! O Custo Médio Total dos prêmios é de 15 mil NP!

3º Aposta mais Próxima: Xenia, Mestra das Traquinagens - Não foi dessa vez que você levou o Grande Prêmio talvez falte um pouco de Estratégia no seu chute! O Custo Médio do artigo é 1,5 mil NP!


Agora vamos a Pergunta Revolucionária:

"Quantas letras tem o 'Artigo Misterioso' que foi selecionado?"

Eu sei! Eu sei! A Pergunta tá muito difícil, por isso darei 5 DICAS mas....


Dica 1: O Artigo possui mais de 5 letras!
Dica 2: O Artigo possui menos de 20 letras!
Dica 3: O Artigo está presente em um dos eventos do AAA 
Dica 4: O Artigo possui três palavras! (Ex.: Copo de Ouro, Chocolate Bem Amargo)
Dica 5: O Nome do Artigo não tem tradução em português, isto é, mesmo em português você tem que colocar o nome do artigo que está inglês para pesquisar!


Lembre-se, você só pode dar 1 chute e aquele chutar o número correto primeiro (ou chegar no número mais próximo) consegue o prêmio, se alguém já chutou o mesmo número o primeiro chutou tem vantagem sobre aquele que chutou mais tarde!
Então você pode optar em esperar pelas dicas mas saber que estará correndo risco de pessoas já terem acertado o número (aquele que acertar primeiro, tem vantagem sobre aquele que chutarem mais tarde) OU chutar agora e depois descobrir com as dicas que o número que você chutou não foi tão bom!
Você pode dar os chutes até o dia 31 de Outubro ao Meio-Dia - O Resultado sairá no dia 31 ás 20h! BOA SORTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário