sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Avatar

Pesca de Maçãs - Evento Especial

Oi, meu nome é Vandebart Biggsby, mas você pode me chamar de Bart. Uma vez por dia, você pode visitar o meu tanque de pesca de maçãs para pegar uma variedade de maçãs, além de prêmios, buscas e convites secretos de gostosuras e travessuras. Para tentar, é só Clicar Aqui!

Tarefas
Tarefa 1: Quer gostosuras ou travessuras? Vá até Amira e veja o que ela é tem para você! Mas lembre-se, você poderá ganhar uma travessura ao invés de uma gostosura, então não diga que não foi avisado! Volte amanhã para mais um mergulho no tanque!

Solução: Visite a Cidade de Sakhmet e logo em seguida, deverá aparecer esse aviso abaixo.

Prêmio: Sacola de Gostosura ou Travessura do Deserto Perdido. Para abri-lá, clique na sacola no seu inventário e brinque com ela com algum pet seu, ela vai te dar três itens aleatórios.


Tarefa 2: Quer gostosuras ou travessuras? Vá até Engrenagem e veja o que ele é tem para você! Mas lembre-se, você poderá ganhar uma travessura ao invés de uma gostosura, então não diga que não foi avisado! Volte amanhã para mais um mergulho no tanque!

Solução: Vá até a loja de Roupas de Engrenagens e aparecerá esta mensagem abaixo.



Prêmio: Sacola de Gostosura ou Travessura de Moltara. Para abri-lá, clique na sacola no seu inventário e brinque com ela com algum pet seu, el a vai te dar três itens aleatórios.


Tarefa 3: Quer gostosuras ou travessuras? Vá até Místico da Ilha e veja o que ele é tem para você! Mas lembre-se, você poderá ganhar uma travessura ao invés de uma gostosura, então não diga que não foi avisado! Volte amanhã para mais um mergulho no tanque!

Solução: Vá até o Místico da Ilha do Mistério e aparecerá esta mensagem abaixo.








Prêmio: Sacola de Gostosura ou Travessura da Ilha do Mistério. Para abri-lá, clique na sacola no seu inventário e brinque com ela com algum pet seu, ela vai te dar três itens aleatórios.

Tarefa 4: Quer gostosuras ou travessuras? Vá até Capitão Três Pernas e veja o que ele é tem para você! Mas lembre-se, você poderá ganhar uma travessura ao invés de uma gostosura, então não diga que não foi avisado! Volte amanhã para mais um mergulho no tanque!


Solução: Vá até a Academia, na Ilha Krawk, até que apareca a seguinte mensagem:
Prêmio: Sacola de Gostosura ou Travessura da Ilha Krawk. Para abri-lá, clique na sacola no seu inventário e brinque com ela com algum pet seu, ela vai te dar três itens aleatórios.

Tarefa 5: Quer gostosuras ou travessuras? Vá até Alavanca do Destino e veja o que ele é tem para você! Mas lembre-se, você poderá ganhar uma travessura ao invés de uma gostosura, então não diga que não foi avisado! Volte amanhã para mais um mergulho no tanque!

Solução: Vá até a Alavanca do Destino e aparecerá esta mensagem abaixo.

Prêmio: Sacola de Gostosura ou Travessura da Estação Espacial. Para abri-lá, clique na sacola no seu inventário e brinque com ela com algum pet seu, el a vai te dar três itens aleatórios.

Prêmios das Sacolas de Gostosuras ou Travessuras

Ao Abrir uma Sacola você pode pode receber de 2 á 4 prêmios. Nas sacolas você pode achar até mesmo prêmios exclusivos, mas lembre-se ao abrir uma sacola os prêmios recebidos são aleatórios, então você pode ou não receber os prêmios exclusivos, também é possível você receber prêmios repitidos!


Os Prêmios abaixos podem ser encontrados em todas as 5 sacolas:

Violino dos Bosques Assombrados | Flizzardo Halloween de Corda | Kyrii Halloween de Pelúcia | Ona Halloween de Puxar | Fantasia de Halloween do Conde Von Roo

Corno dos Bosques Assombrados | Fatia de Queijo Zumbi | Brucicolé Assombrado | Nachos de Ectoplasma | Globo de Neve Assombrado

Vaso Real Scamander | Baú de Pirata | Kacheekers da Ilha do Mistério | Tapete de Ferro | Escada em Espiral

Observação: As Capas que são prêmios exclusivos das saolas aparentemente não estão ativadas! Então ainda não podem ser obtidas!

Os Prêmios abaixos são exclusivo e só podem ser obtidos ao abrir a Sacola de Gostosura ou Travessura do Deserto Perdido:
Negg de Halloween da Princesa Amira | Minha Vida de Rainha | Fundo Silhueta do Deserto Perdido (Aplicável)

Os Prêmios abaixos são exclusivo e só podem ser obtidos ao abrir a Sacola de Gostosura ou Travessura de Moltara:
Negg Mecânico de Halloween | Engrenagem de Halloween | Fundo Silhueta de Moltara (Aplicável)

Os Prêmios abaixos são exclusivo e só podem ser obtidos ao abrir a Sacola de Gostosura ou Travessura da Ilha Krawk:
Negg de Halloween do Capitão Três Pernas | Capitão Três Pernas de Pelúcia | Fundo Silhueta da Ilha Krawk (Aplicável)
Os Prêmios abaixos são exclusivo e só podem ser obtidos ao abrir a Sacola de Gostosura ou Travessura da Ilha do Mistério:
Negg de Halloween do Místico da Ilha | Predições de um Kyrii | Fundo Silhueta da Ilha do Mistério (Aplicável)

Os Prêmios abaixos são exclusivo e só podem ser obtidos ao abrir a Sacola de Gostosura ou Travessura da Estação Espacial:
Lever of Doom Halloween Negg | How to Earn NP the Easy Way | Fundo Silhueta da Estação Espacial (Aplicável)

Buscas

Busca 1: Mas que sorte! Parece que você acabou de ganhar um convite para uma busca! Para começar vá até Templo Lunar de Shenkuu e encontre Gnorbu, que te dará os próximos passos. Você só tem até o fim do dia para terminar sua busca, portanto mãos à obra!

Solução: Vá até o Templo Lunar e verá essa imagem, em seguida vá para as Misturas Culinárias e aparecerá essa imagem indicando o que terás de fazer. Depois de comprar Biscoitos de Abóbora, Torta de Abóbora e Donut Assombrado, volte até as Misturas Culinárias e mistures os 3 ingredientes, ai aparecerá essa imagem. Agora siga para o Snowager e ele dirá isso!
Siga para a loja de Petpets de Geraptiku e verá esta mensagem. Retorne até o Templo Lunar e finalize a busca.


Prêmio: Finalizando a busca, você recebe um Werhond Fogo.


Busca 2: Mas que sorte! Parece que você acabou de ganhar um convite para uma busca! Para começar vá até Prefeitura Tyranniana e encontre Sabre-X, que te dará os próximos passos. Você só tem até o fim do dia para terminar sua busca, portanto mãos à obra!

Solução: Vá até o Prefeitura Tyranniana e verá essa imagem, em seguida vá para a Loja de Armas Tyrannianas e aparecerá essa imagem, em seguida visite o Kelp e verá essa imagem. Siga para o Antro das Bestas e aparecerá essa imagem. Retorne a Prefeitura Tyranniana para finalizar a Busca e verá essa mensagem.


Prêmio: Finalizando a busca, você recebe um Escudo Dente da Besta do Antro.


Busca 3: Mas que sorte! Parece que você acabou de ganhar um convite para uma busca! Para começar vá até Castelo de Meridell e encontre Rei Skarl, que te dará os próximos passos. Você só tem até o fim do dia para terminar sua busca, portanto mãos à obra!

Solução: Vá até o Castelo de Meridell e faça o que o Rei Skarl pede aqui. Agora, siga para a região de Brigthvale, exatamente na loja Vitrais de Brightvale e veja o que o Lojista diz! Retorne até o Castelo de Meridell e escute atentamente o que o Rei tem a pronunciar. Agora vá até Brightvale e o Rei Hagan informará isto.

Prêmio: Ao final dessa busca, você recebe Banquete de Doces.





Créditos: Jellyneo.net, Samu, Vitor, Mi e Cleiton

Nenhum comentário:

Postar um comentário