quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Avatar

Petpetpets

Para quem não sabe, petpetpets são os "bichinhos de estimação" dos seus "petpet"!!  É, eu sei que é meio estranho entender isso desde que os petpets são bihicinhos de estimação do seu Neopets mas os petpetpets são bastante pequenos, muitos compraram com pulgas (muitos por causa do jogo "ataque de coceira") mas apesar do tamanho eles podem ser grandes amigo do seu Petpet.
Infelizmente, existem poucos petpetpet, tão poucos que todos eles podem ser listados até abaixo:
Agora vamos alguma pergunta que sempre surgem quando o assunto é petpetpet:

Como se consegue um petpetpet?

Se conseguir um petpetpet não é nada fácil, o jeito mais simples é através de um evento aleatório!
Mas assim como os petpets eles também podem ser comprados, alguns você pode comprar no Mágico Pechincheiro mesmo outras só no Posto de Trocas ou no Leilões! O custo de cada um varia bastante!

Como faz para um petpetpet começar a brincar com meu petpet?

Isso pode ser um pouco difícil! Primeiro você deve ter o seu petpetpet no inventário e depois colocar ativo seu neopets que tenha o petpet na qual você queria colocar seu petpetpet!
Agora você tem que atualizar a página do inventário até você perceber que seu petpetpet sumiu quando você olhar ele estará brincando com seu petpet!
Como consiste em atualizações do inventário... bom, espero que você tenha sorte de não receber nenhuma visita do Diabo Ofegante! =/

Tem como tirar meu petpetpet?/Tem como eu perder meu petpetpet?

Depois que você colocou seu petpetpet no seu petpet não é possível retirar ou de você perde-lo. Ele ficará lá para sempre! Agora, atenção se você retirar seu petpet, o petpetpet que está junto com ele sumirá, então tome cuidado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário