sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Avatar

A Ruína das Fadas - Capítulo 4 - No Covil do Inimigo


Hanso se encontra com Hubrid Nox! Será que os heróis conseguirão capturar Nox e reverter o feitiço, ou será que ele escapará?


Ápos lê o capítulo, você pode se dirigir ao O Parque de Diversões Abandonado (Bosque Assombrado) e perceberá que existe uma nova área lá - Castelo Nox.
Dentro do Castelo existirá duas portas, a porta da direita segue para atividade NC - Corredor da Sorte (que não precisa ser feita, é uma atividade extra do plot) na porta da esquerda você achará a atividade oficial do plot que se chama...

Os heróis estão presos no Castelo de Nox! Mas Hanso e Brynn encontraram uma máquina que poderá ajudar os outros a escapar!


 O Jogo consiste em você andar pela Castelo de Hubrid Nox até achar a Saída mas o Grupo está separado.
Você anda pelo Castelo com a abertura das Portas e tendo como base o Pino Levantado.
Exemplo: Seu pino está entre uma sala onde tem porta azul e verde! Lá embaixo, você vai colocar uma combinação, quando você colocar verde, TODA AS PORTAS VERDEDS ABRIRAM! Então, o Pino vai andar para a próxima sala. Esse é o sistema do jogo!
Para você sair da Mansão todos os pinos precisam se encontrar e você precisa da Chave que se encontrar em um dos andares do Castelo!

Se Você ainda não entendeu como funciona a atividade, tente ver essa resposta que eu respondi no nosso Portal de Dúvida! - Se você tiver outra dúvidas, pode postar lá também ou nos comentários!
Agora veja os Objetivos que você deve cumprir nesta atividade:

Todos Gritamos
Todos adoram um sorvetinho delicioso... até mesmo Hubrid Nox.
Solução: Fazer TODOS os pinos passarem pela casa do Sorvete e escapa pela saída! Os Pinos podem estar separados ou juntos (mais fácil fazer quando estão juntos).

Forte Nox
Tem ouro naquela sala!
Solução: Entra em uma determinada Sala! Essa sala é diferente para todos os Usuários.
E Um Por Todos
Você primeiro." "Não, você primeiro." "Não, eu insisto... você primeiro. 
Solução: Juntar dos os pinos e escapar pela a Saída!

Dicas e Sugestões
  • Muitas pessoa vêem primeiros qual dos 3 pinos estão mais próximo da Chave, o pino que estiver mais próximo, você se concentre nele para pegar a Chave primeiro!
  • Depois você deve se concentrar em 1 pino que está mais próximo com outro, e tentar juntá-los! 
  • Depois faça isso novamente para juntar os últimos dois pinos!
  • Quando você tiver juntando todos os pinos, você vai começar a completar os objetivos. O Primeiro que eu sugiro é completar desafio do "Todos Gritamos" ache a imagem  do sorvete e ande até lá!! (Se quando você estiver juntar os dois pinos finais, e tiver no andar do sorvete, tente fazer com que ele passe por eles para completar o Desafio desde de já)
  • Quando completar esse, NÃO VÁ PARA O FINAL! Ande pela casa por caminho que você ainda não foi. O Desafio "Forte Nox" é o mais difícil de ser completado pois para cada um o lugar é diferente!
  • Quando tiver completado todos esse 2 desafios, ai sim, siga para o saída no "andar 0"!! Se voce seguir para o final sem completar algumas dessas dois objetivos, você terá que jogar novamente para completar esse desafio! E Ninguém quer isso, né?
Prêmios Bônus
Você ganha os prêmios abaixo quando completa os objetivos "Forte Nox" e "E Um Por Todos" respectivamente:
Banheira de Sorvete Gigante | Baú do Tesouro de Hubrid Nox

Quer saber a hora que que o próximo capítulo sai e sem ficar atualizando as notícias ou vendo o fórum? Siga o @MagnetismoTimes e nós avisamos no Twitter quando o Capítulo sai sem contar outras informações rápidas! GO GO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário