terça-feira, 30 de novembro de 2010

Avatar

Guia Petpetpet Habitarium


Bem vindos ao nosso guia completo de Petpetpet Habitarium ou simplesmente P3H, um Jogo um pouco diferente do Neopets. Caso, você tenha dúvidas sobre o Habitarium, utilize nosso Portal de Dúvida!

Introdução

Para começar, você deve escolher entre uma das três opções de habitat para seus petpetpets: Bosque, Campo e Laguinho. Escolha bem pois depois disso você não poderá trocar. Escolha e clique em Ok! 



Agora que já escolheu o campo, é hora de cuidar dos petpetpets ou P3s.

Ao clicar em um P3 ele ficará com uma marca de seleção ao redor.
Segurando o botão do mouse você pode carregá-lo pelo ambiente. Colocando perto de alguma coisa no Habitarium, ele começa a fazer algo. Por exemplo, colocando um P3 perto da flor ele começará a recolher pólen que é o recurso que a flor oferece! (Atenção nem todos os P3 recolhem recurso, a explicação estará mais abaixo)Existe 6 tipos de Recurso no Habitarium: Madeira, Lama, Pedra, Pólen, Água e Grama.Os Fornecedores de Madeira são pequenas Árvores
  • Os Fornecedores de Lama são os Pântanos
  • Os Fornecedores de Pedra são as Grandes Pedras
  • Os Fornecedores de Pólen são as Flores
  • Os Fornecedores de Água são as Torneiras de Água!
  • Os Fornecedores de Grama são os Matinhos!
Os recursos Madeira, Lama e Pedra são utilizados para fazerem construções e decorações. Já os recursos Pólen, Água e Grama servem para comprar comida e Tinta. (Abaixo mais informação)

Quando um P3 completa seu ciclo de vida, ele se transforma numa jóia. Isso é a sua recompensa!
Ao clicar na jóia você recebe XP, que são pontos de experiência. Quanto melhor você cuidar de seu P3, ele se transformará numa jóia mais valiosa que lhe dará mais XP. Quando você alcança determinado XP, você passa de nível. Isso é mostrado no topo da tela, qual nível você está e ao ficar sobre a barra, mostra quando de XP falta para o próximo nível. Ao passar de nível, você recebe algumas recompensas para o jogo e alguns NPs.

Seu Objetivo no Habitarium: Cuide dos P3s e ganhar XP para ganhar NPs!

Os Petpetpets (P3s)

Bem, existem três tipos de P3: Operários, Soldados e Reprodutores. Cada possui uma especialidade e outras funções. Você pode qual tipo de um P3 clicando sobre ele e depois aparecerá no circulo de informação embaixo

Os Operários são especialista em retirar recursos do Habitarium. Eles também podem construir ou reparar construções e eles também lutam apesar de serem muito fracos!

Os Soldados são especialistas em Lutas. Eles também podem construir ou
reparar construções. Eles não retiram recursos.
Ás vezes podem aparecer Pestes no Habitarium e os Soldados tratam de devastar as Pestes. Após as pestes serem destruídas, você ganhará jóias que lhe dão 30 XP.

Os Reprodutores são especialistas em reprodução, isto é, é o único tipo que pode criar outro P3s. Eles também colhem recursos mais não são tão bons como os operários. Também lutam mas não são tão fortes como os Soldados!

Para saber qual tipo de P3 basta clica nele e abaixo o tipo aparecerá! Você ainda pode ver a especialidade dele clicando na seta para para o lado.

Construindo Objetos e Cuidando dos P3s


Antes do Operários e Reprodutores colherem recursos eles precisam de um depósito! Veja o que você precisava fazer:


Primeiro você deve ir à loja que é Sacola azul embaixo. Lá estará as
coisas que dá para construir, perceba que ao lado existe ícones de recursos, significa que para você obter, você precisa daquela quantidade no mínimo.


Ao clicar no que você quer comprar, aparecerá a informação e você deve clicar em OK (nesse caso é o depósito), isso fará com que o artigo que você comprou irá para Sacola de Artigos.

Saindo da loja (clicando no "x" no canto) existe uma Sacola ao lado, que é Sacola
de Artigos.Lá você, encontrará o artigo que você comprou, agora é só clicar nele e o colocar em algum lugar do Habitarium. Arraste alguns Soldados ou Operários para o depósito para que eles construam. Uma barra sobre o depósito mostrará quanto falta para contruí-lo. Quanto mais pessoas construindo mais rápido será construído!
Após construir o depósito, ai sim, você deve colocar os 3Ps Operários e Reprodutores perto de algum lugar com recursos para que eles trabalhem.

Voltando á loja, existe outras coisas além do Depósito. Veja cada função

Depósito - 1800 de Madeira, 1550 de lama e 1450 de Pedra - Serve para estocar recursos! Nele você pode guardar até 2500 peças de um determinado recurso, depois de atingir, o P3 não recolherá mais, exceto se tiver outro depósito que ainda não atingiu o limite!

Casa - [Liberado a partir do Nível 2] - 1200 de Madeira e Lama e 950 de Pedra - Serve para descansar, aumentar a saúde e diminuir a fome dos P3s. Para utilizar a casa, basta arrastar um P3 em cima da casa. Então ele estará dentro da casa e quando você clicar com mouse na Casa, um ícone do P3 aparecerá em cima da casa. A barra vermelha indica saúde, a cinza indica a fome e a laranja indica o descanso. Para retirar um P3 da casa, é só clicar sobre o ícone do P3 e arrastá-lo de volta para o campo.

Ninho [Liberado a partir do Nível 2] - 800 de Madeira, 950 de Lama e 650 de Pedra - É Local para reprodução de mais P3s. Para isso você deve arrastar um P3 reprodutor para o ninho. Ele irá botar um ovo e chocá-lo, uma barra aparecerá em cima, quando a barra estiver completa, tire o P3 reprodutor e lá estará o ovo, se o ovo não estiver mexendo, coloque de novo pois ainda não está completa. Quando tiver um ovo clique sobre ele e no circulo de informação irá informar o tipo do P3 (se ele é Operário, Reprodutor ou Soldado), abaixo terá um ícone pequeno (um ovo rachado). Clique ali para ganhar um Novo P3! Se você não quer aquele ovo (porque não é o tipo desejado, lembre-se que o melhor coletor de recurso é o operário) você pode colocar dentro da Sacola de Artigo, clique no ícone pequeno (uma caixinha) dentro do círculo de informação e Ovo irá para sua Sacola de Artigos! Quando estiver dentro da Sacola, você pode recolocá-lo o ovo novamente no Habitarium e criar um P3 na hora que você quiser! 
Se um Ovo estiver completamente chocado e nenhum P3 Reprodutor estiver sobre ele no ninho ou simplismente, há um Ovo colocado em campo sem englodir! Cuidado pois se você não chocá-lo o ovo ele pode ficar podre e assim terá que ser descatado!

Hospital - [Liberado a partir do Nível 15] - 6750 de Pedra, 2450 de Madeira e 1800 de Lama - Tem a mesma função da Casa (restaurar Sáude, Fome e Cansaço) só que leva a metade do tempo que levaria na Casa. Enquanto o P3 estiver dentro do Hospital e quando você clicar no Hospital, um ícone do P3 aparecerá em cima da casa. A barra vermelha indica saúde, a cinza indica a fome e a laranja indica o descanso. Para retirar um P3 do hospital, é só clicar sobre o ícone do P3 e arrastá-lo de volta para o campo.

Barraca - [Liberado a partir do Nível 25] - 6800 de Pedra, 2550 de Madeira e 4250 de Lama - Tem a mesma função da Casa (restaurar Sáude, Fome e Cansaço) só que só serve para Sodaldos. Enquanto o P3 estiver dentro do Barraca e quando você clicar no Hospital, um ícone do P3 aparecerá em cima da casa. A barra vermelha indica saúde, a cinza indica a fome e a laranja indica o descanso. Para retirar um P3 do Barraca, é só clicar sobre o ícone do P3 e arrastá-lo de volta para o campo.

As construções se desgastam com o tempo. Para saber quando uma construção está desgastada é só clicar sobre ela que o seu estado aparecerá no balão de informação. Quando a construção está no estado Perfeito, significa que ela não precisa de restauração. Caso a construção esteja desgastada é preciso que ela se restaurada. Para isso, é só arrastar um P3 operário para da construção que ela irá restaurá-la.

Também é possível você mover as construções depois de construídas, basta você clicar na Sacola de Artigos e uma seta irá aparecer sobre as construção dentro do Habitarium. Clique naquela seta e arreste a construção pelo habitarium!
Usando esse mesmo método, também é possível você arrastar e recolocar a construção dentro da Sacola de Artigos, basta você clicar na seta da Construção e arrastar para dentro da Sacola! Mas lembre-se que você não pode colocar estruturas com 3Ps dentro na Sacola.

Além de "Construções" existe na loja no lado esquerdo ícones de "Suprimentos", "Tintas" e "Decorações, cada um ali libera mais opções de coisas. Veja:

Surprimentos
Fubá - Alimento para os P3s com fome!
Pedaço de Queijo - Alimento para os P3s com fome!
Migalha de Bacon - Alimento para os P3s com fome!
Gotinha de Néctar Pequena - Alimento para os P3s Machucados!
Gotinha de Néctar Média - Alimento para os P3s Machucados!
Gotinha de Néctar Grande - Alimento para os P3s Machucados!
Pedacinho de Maçãs - Alimento para os P3s Cansados!
Pedaço de Doce - Alimento para os P3s Cansados!
Pouquinho de Gelatina de Fruta - Alimento para os P3s Cansados!

Mas como eu descubro que eles estão com fome ou cansados?

Ao clicar no P3s, além de você vê que tipo ele é, você encontra uma seta para o lado. Ao clicar, você encontra as necessidades do 3Ps que são: Saúde (coração), Fome (faca e garfo) e Cansaço (Zzz).
Eles ficam com Fome Cansados com o tempo de trabalho, a Sáude é diminuida devido aos ataques das pestes ou Ataques de Neoamigos!
Quando eles estão com algum desses atributos baixo, fica aparecendo em um balãozinho a figura que está em baixa! Então você deve fazer algumas dessa coisas para aumentar o atributo:

Fome (faca e garfo) - Alimentá-lo com Fubá ou Pedacinho de Queijo ou Migalha de Bacon. Compre na Loja e depois arraste para perto do P3 com fome. Ou utitlize a Casa que é um processo mais demorado e ecônomico e deixa o P3s inutilizado na casa dormindo por um tempo! Sugestão: Utilize algum alimento!

Cansaço (zzz) - Alimentá-lo com Pedacinho de Maçãs, Pedaço Doce ou Pouquinho de Gelatina de Fruta. Compre na Loja e depois arraste para perto do P3 cansado. Ou utitlize a Casa que é um processo mais demorado e ecônomico e deixa o P3s inutilizado na casa dormindo por um tempo! Sugestão: Utilize a Casa!

Saúde (Coração) - Alimentá-lo com Gotinha de Nectar Pequena, Gotinha de Nectar Média ou Gotinha de Nectar Grande. Compre na Loja e depois arraste para perto do P3 Ferido. Ou utitlize a Casa que é um processo muito demorado e ecônomico e deixa o P3s inutilizado na casa dormindo por um tempo!

Tintas

As tintas servem para você pintar uma estrutura ou um P3 de uma certa cor. Para comprar uma tinta, basta ir à loja e clicar no ícone da tinta. Teremos os seguintes itens:

Garrafa de Tinta Amarela - Pintará uma estrutura de amarelo.
Garrafa de Tinta Vermelha - Pintará uma estrutura de vermelho.
Garrafa de Tinta Azul - Pintará uma estrutura de azul.

Após comprar a tinta, ela aparecerá em sua sacola de artigos. Clique na sacola e selecione o ícone da tinta. Perceba que aparecem 5 tintas. Sim, cada tinta que você compra vem 5 lotes, legal não? Para pintar uma estrutura é só arrastar a tinta da sacola até a estrutura que você deseja pintar. Atenção: Talvez ela fique invisível por um tempo, mas isso é normal, dê um tempinho para recarregar a imagem com a nova cor.
 (Sem Tintura | Amarelo | Azul | Vermelho)

Decorações

As Decoração tem como finalidade enfeitar sua Habitarium, nada mais que isso! US ao mesmo esquema das construções, você compra coloca no habitarium, pode mover pelo Habitarium e recolar na Sacola de Artigos!


Aprimorando P3s e Construções

Ao subir de nível você ganha o direito de aprimoramento. Ao Clicar em uma construção ou P3, você pode perceber que nele tem um marcador de Nível. Ainda no Circulo de informação um pouquinho abaixo, você encontra uma setinha para cima, clicando ali você pode aprimorar, mas o aprimoramento só acontece em determinado Nível. Para acontecer o aprimoramento, você tambémter recurso. Veja abaixo, quanto custa cada aprimoramento o que ele oferece!


P3s
Nível 2 - Aprimoramento a partir do Nível 11 - 25 de Pólen, 50 de Água e 25 de Grama

Operários - Colhem recursos e constroem mais rápido e lutam melhor um ouquinho melhor
Reprodutores - Se reproduzem e colhem recursos mais rápido
Soldados - Ficam mais forte nas lutas (Acabam com os Inimigos mais rápidamente)

Nível 3 - Aprimoramento a partir do Nível 31 - 30 de Pólen, 60 de água e 30 de Grama


Operários - Colhem recursos e constroem mais rápido e lutam melhor um ouquinho melhor
Reprodutores - Se reproduzem e colhem recursos mais rápido
Soldados - Ficam mais forte nas lutas (Acabam cm os Inimigos mais rápidamente)

Operário - Evolução dos Atrtibutos
Soldado - Evolução dos Atributos

Reprodutor - Evolução dos Atributos

Casa
Nível 2 - Aprimoramento a partir do nível 13 - 950 de Madeira, 600 de Lama e 1300 de Pedra

Dá espaço para mais 2 P3 na Casa (fica com o Total de 5 P3s na Casa) e recupera os atributos do P3s mais rápido.

Nível 3 - Aprimoramento a partir do Nível 36 - 1150 de Madeira, 850 de Lama e 2200 de Pedra

Dá espaço para mais 2 P3 na Casa (fica com o Total de 7 P3s na Casa) e recupera os atributos do P3s mais rápido.

Ninho
Nível 2 - Aprimoramento a partir do nível 17 - 800 de Madeira, 850 de Lama e 1050 de Pedra

Permite que os reprodutores choquem os ovos (aproximadamente) 7 minutos mais rápido!


Nível 3 - Aprimoramento a partir do nível 40 - 900 de Madeira, 950 de Lama e 1300 de Pedra


Permite que os reprodutores choquem os ovos (aproximadamente) 7 minutos mais rápido!


Depósito
Nível 2 - Aprimoramento a partir do Nível 21 - 3400 de Madeira, 1250 de Lama e 1800 de Pedra

Aumenta o limite para 3500 peças de um recurso


Nível 3 - Aprimoramento a partir do Nível 44 - 3800 de Madeira, 1300 de Lama e 1850 de Pedra


Aumenta o limite para 4500 peças de um recurso


Hospital
Nível 2 - Aprimoramento a partir do Nível 25 - 3900 de Madeira, 2100 de Lama e 4800 de Pedra

Dá espaço para mais 1 P3 no Hospital (fica com o total de 3 P3s no hospital) e recupera os atributos do P3 mais rápido!

Nível 3 - Aprimoramento a partir do Nível 48 - 4400 de Madeira, 2100 de Lama e 5150 de Pedra


Dá espaço para mais 1 P3 no Hospital (fica com o total de 4 P3s no hospital) e recupera os atributos do P3 mais rápido!


Barraca
Nível 2 - Aprimoramento a partir do Nível 29 - 2250 de Madeira, 4250 de Lama e 6800 de Pedra


Dá espaço para mais 2 P3 na Barraca (fica com o Total de 5 P3's na Casa) e recupera os atributos do Soldados mais rápido.

P3s Morrendo

Bem, se você não entrar todos os dias, pestes virão, seus 3Ps ficarão com fome e acabarão morrendo. Eles deixarão uma jóia equivalente ao ciclo de vida que eles estavam.
Se você consegue fazer um 3P viver todo o seu ciclo você ganha a jóia de maior valor.

Se eu deixar todos os meus 3Ps morrerem, o jogo reinicia?
NÃO! Se seus P3 reprodutores acabarem, o Professor Milton vai lhe dar um outro reprodutor, para assim você poder reproduzir outros P3s e o jogo não acabar!
Apenas se você ainda não tiver um ninho, você terá que enviar um formulário pedindo para resetar seu habitarium!

Lembre-se que você também pode perder seus ovos! Se você deixá-los lá por muito tempo no Habitarium, os ovos irão se rachar e o P3 irá fugir! Então se quer guardar seus ovos, a melhor maneira é deixá-lo na Sacola de Artigos.

Amigos no Habitarium

Os Amigos podem fazer uma grande diferença no Habitarium! Eles podem te atacar, te ajudar ou lhe dar um presente. Os Amigos aparecem embaixo do círculo de informação em ordem alfabética, cada amigo tem um quadradinho como esse abaixo. Atenção: Geralmente nem todos os amigos que tem habitarium aparecem na sua lista!

Enviar presente (ícone do presente) - Para enviar um presente, clique no ícone do presente na área do amigo que você quer presentear. Apareceerá a imagem abaixo. Você deve arrastar o presente de seu inventário até o quadrado em branco e clicar em enviar. Atenção: Você não pode presentear ovos ou tintas usadas.
Ajudar (ícone do martelo)- Para ajudar, clique no ícone do martelo. Aparecerá uma caixa com três ajudas possíveis. Escolha uma ajuda e pronto. Se o seu amigo não estiver precisando daquela ajuda, aparecerá uma mensagem de "Ajuda fracassada". Atenção: Você só oferecer ajuda há um mesmo amigo 1 vez ao dia!
Atacar (ícone da espada) - Para atacar, clique no ícone da espada. Aparecerá uma página pedindo quantos soldados você quer enviar no ataque. Então, você escolhe o número de soldados que você quer enviar e obviamente não dá pra escolher um número maior de soldados dos que você tem no Habitarium. Então, é só clicar em enviar. Porém, os soldados do seu amigo podem matar seus soldados assim como matam as pestes.

Visualizar (ícone da lente) - Serve para você visualizar o habitarium do seu amigo. Antes de ajudar seu amigo você poderia dá uma olhadinha para vê o que ele precisa. Para voltar ao seu Habitarium apenas clicar no botão voltar que aparecer no lado inferior esquerdo.
Procedimento dos Níveis

O nível máximo que se pode chegar até o momento é o nível 50!


Ao atingir o nível máximo sua experiência barra de experiência continuará encher ,mas ao encher completamente, um cristal Roxo irá aparecer no Habitarium, esse cristal vale 500 NP!


Veja abaixo, quanto você precisa de XP para alcançar o determinado Nível e também o que você ganha alcançando cada nível!

Nível 2 (200 XP)
- Seu Habitarium fica maior
- Desbloqueia o ninho
- Desbloqueia a casa
- Recebe um ovo
- Recebe 200NPs

Nível 3 (600 XP)
- Recebe um item randômico
- Seu Habitarium aumenta a capacidade de P3s para 13
- Recebe 400NPs

Nível 4 (1200XP)
- Recebe um item randômico
Recebe 600NPs

Nível 5 (2000XP)
- Recebe um item randômico
- Recebe 1000NPs

Nível 6 (3.100XP)
- Seu Habitarium fica maior
- Recebe um ovo
- 1250NPs

Nível 7 (4.550XP)
- Seu Habitarium aumenta a capacidade de P3s para 16
- 1500NPs

Nível 8 (6.350 XP)
- Recebe um ovo
- 1750NPs

Nível 9 (8.550 XP)
- Recebe um item randômico
- 2000 NPs

Nível 10 (11.200 XP)
- Seu Habitarium fica maior
- Recebe um ovo
- Soldados voltam mais rápidos de Ataques aos seus Neoamigos
- 2250 NPs

Nível 11 (14.350 XP)
- Recebe um item randômico
- Seu Habitarium aumenta a capacidade de P3s para 19
- Desbloqueia aprimoramento dos P3s para o nível 2
- 2750 NPs

Nível 12 (18.050 XP)
- Recebe um ovo
- 3250 NPs

Nível 13 (22.350 XP)
- Recebe um item randômico
- Desbloqueia aprimoramento da casa para o nível 2
- 3750 NPs

Nível 14 (27300 XP)
- Seu Habitarium fica maior
- Recebe um ovo
- Possibilidade de enviar até 6 Soldado para Ataques aos seus Neoamigos
- 4250 NPs

Nível 15 (32.950 XP)
- Recebe um item randômico
- Seu Habitarium aumenta capacidade de P3s para 22
- Desbloqueia Hospital

Nível 16 (39.350 XP)
- Recebe um ovo
- 5250 NPs

Nível 17 (46.550 XP)
- Recebe um item randômico
- Desbloqueia aprimoramento do Ninho para o  Nível 2
- 5750 NPs

Nível 18 (54.600 XP)
- Seu Habitarium fica maior
- Recebe um ovo
- 6250 NPs

Nível 19 (63.550 XP)
- Recebe um item randômico
- Seu Habitarium aumenta a capacidade de P3s para 25
- 6750 NPs

Nível 20 (73.450 XP)
- Recebe um ovo
- Soldados voltam mais rápidos de Ataques aos seus Neoamigos
-7500 NPs

Nível 21 (84350 XP)
- Recebe um item randômico
- Desbloqueia aprimoramento do depósito para o nível 2
- 8000 NPs

Nível 22 (96.300 XP)
- Seu Habitarium fica maior
- Recebe um ovo
- 8500 NPs

Nível 23 (109.350 XP)
- Recebe um item randômico
- Seu Habitarium aumenta a capacidade de P3s para 28
- 9000 NPs

Nível 24 (123.550 XP)
- Recebe um ovo
- 9500 NPs

Nível 25 (138.950 XP)
- Recebe um item randômico
- Desbloqueia as barracas
- Desbloqueia aprimoramento do hospital para o nível 2
- 10000 NPs

Nível 26 (140.150 XP)
- Recebe um ovo
- Seu Habitarium fica maior
- 10500 NPs


Nível 27 (155.800 XP)
- Recebe um item randômico
- Seu Habitarium aumenta a capacidade de P3s para 31
- 11000 Nps


Nível 28 (173.750 XP)
- Recebe um ovo
- 11500 NPs


Nível 29 (193.050 XP)
- Desbloqueia aprimoramento do Barraca para o nível 2
- Recebe um item randômico
-12000 NPs

Nível 30 (213.750 XP)
- Soldados voltam mais rápidos de Ataques aos seus Neoamigos
- Seu Habitarium fica maior
- Recebe um ovo
-12500 NPs


Nível 31 (235.900 XP)
- Recebe um item randômico
- Seu Habitarium aumenta a capacidade de P3s para 34
-13250 NPs 

Nível 32 (259.550 XP)
- Recebe um ovo
-13750 NPs

Nível 33 (284.750 XP)
- Recebe um item randômico
- 14250 NPs

Nível 34 (311.510 XP)
- Seu Habitarium fica maior
- Recebe um Ovo
- Você pode enviar até 8 Soldados para atacar seu Neoamigo!
-14750 NPs


Nível 35 (339840 XP)
- Recebe um item randômico
- Seu Habitarium aumenta a capacidade de P3s para 37
-15250 NPs

Nível 36 (367.950 XP)
- Recebe um Ovo
- Desbloqueia aprimoramento do Casa para o nível 3
-15750 NPs

Nível 37 (401.250 XP)
- Recebe um item randômico
- 16250 NPs

Nível 38 (434.450 XP)
- Seu Habitarium fica maior
- Recebe um ovo
-16750 NPs

Nível 39 (469.060 XP)
- Recebe um item randômico
- Seu Habitarium aumenta a capacidade de P3s para 40
-17250 NPs 

Nível 40 (505.390 XP)
- Soldados voltam mais rápidos de Ataques aos seus Neoamigos
- Desbloqueia aprimoramento do Ninho para o nível 3
- Recebe um ovo
-17750 NPs

Nível 41 (543.350 XP)
- Recebe um item randômico
- 18250 NPs

Nível 42 (582.950 XP)
- Seu Habitarium fica maior
- Recebe um ovo
-18700 NPs

Nível 43 (624.200 XP)
- Recebe um item randômico
- Seu Habitarium aumenta a capacidade de P3s para 43
-19250 NPs 

Nível 44 (667.110 XP)
- Recebe um Ovo
- Desbloqueia aprimoramento do Depósito para o nível 3
- Você pode enviar até 9 Soldados para atacar seu Neoamigo!

-19750 NPs

Nível 45 (711.690 XP)
- Recebe um item randômico
- 20000 NPs

Nível 46 (757.950 XP)
- Seu Habitarium fica maior
- Recebe um ovo
-20250 NPs

Nível 47 (805.900 XP)
- Recebe um item randômico
- Seu Habitarium aumenta a capacidade de P3s para 46
-20750 NPs 

Nível 48 (855.550 XP)
- Recebe um Ovo
- Desbloqueia aprimoramento do Hospital para o nível 3
-21250 NPs

Nível 49 (906.910 XP)
- Recebe um item randômico
-21750 NPs

Nível 50 (959.990 XP)
- Seu Habitarium fica maior
- Soldados voltam mais rápidos de Ataques aos seus Neoamigos
- Recebe um ovo
-22250 NPs
 Perguntas Frenquentes

-Eu jogava mas agora não tá carregando mais o que eu faço?
Resposta: Se apareceu a área "Bem-vindo", espere pois de repente o Habitarium ainda está carregando

-A barrinha do Ovo está completa mas ele não quer abrir?
Resposta: Quando você tirar o P3 Reprodutor de cima do Ovo, você deve perceber se Ovo está se mexendo. Se ele não estiver, significa que o Ovo ainda não está rponto, recoloque o P3 Reprdoutor sobre o Ovo e espere mais um pouquinho!
-Fui tentar colocar um Ovo na Sacola de artigo mas não para de aparecer a imagem do "Carregando"? O que eu faço?
Resposta: Atualize a página, isso acontece quando você tenta colocar 3 ovos dentro da Sacola de artigos. Então sempre que você colocar 2 ovos na sacola e quer colocar mais, um atualize a página primeiro!

-Meu P3 está colhendo algum mas não está somando ao total que mostra no canto. O que eu faço?
Resposta: A Soma só aumenta quando você ganha a experiência que ocorre de 1 minuto em 1 minuto aproximadamente! Um número acima aparece, esse número que é adicionado ao total!

- Porque meu P3 não está colhendo mais certo tipo de Recurso?
Resposta: Isso porque seu Depósito está cheio deste determinado recurso, isso pode ser resolvido, se você criar um outro depósito!

-Coloquei meu P3 no ninho e não está aparecendo o balão de pensamento do Ovo. E agora?
Resposta: Mesmo que não apareça o balão de pensamento ele está botando/chocando o ovo. Não se preocupe

Créditos: Sunnyneo.com, Cosma e Cleiton
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. eu queria saber, se tem como excluir meu habitarium, viajei e fiquei mt tempo sem entrar, queria fazer um novo.. por favor, me ajuda

    ResponderExcluir