quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Jogo da Semana: Corrida do Meerca II


Alô
neopianos, trouxe o guia do jogo Corrida do Meerca II o famoso jogo da cobrinha Vou adiantar que para conseguir o troféu ou o avatar será necessário esforço, paciência e uma pitada de sorte.

O Jogo traz as dificuldade Fácil, Médio e Difícil e os modos de jogo: Clássico, Estilo Livre, Labrinto, além das escondida "Ferocious" mas essa não são muito impotante tão importante...


Para conseguir maiores pontuações, você terá que destravar outro modo secreto o chamado Gravity Mode através do código superextrahypergravitymode que deve ser digitado na tela de menu do jogo. Quando fizer isso uma nova opção aparecerá (Gravitacional - Pare e continue) Esta é a chave de ouro para o avatar, pois os valores dos neggs drasticamente. E por que jogar neste nível e não nos outros? Você teria que coletar muitos neggs no modo clássico-difícil e isso é muito ruim e cansativo. Já no gravity mode os neggs valem muito mais e se você souber jogar não será um problema.

Além disso, você pode clicar no olho esquerdo do Meerca e a imagem do Ollie aparecerá. Até hoje ninguém sabe pra que serve *mistério* Mas olhe como ele é
adoravél, não deve fazer nenhum mal muaha *meep*


Depois de fazer todo esse ritual (?) clique em jogar. O que você vai ver é um campo circular com um buraco no meio, bem vindos ao gravity mode. Nele você não pode em qualquer hipótese ir para baixo. Para se movimentar nesse nível sem maiores problemas, sempre esteja com o dedo na tecla para cima e se movimente em círculos. Você não pode tocar nas bordas senão perderá. Lembre-se que você precisará de muita sorte. A Cosma mesma me contou que só conseguiu o ava porque o primeiro negg que apareceu para ela foi o peixe e o segundo foi o arco-íris. Sorte a dela não? Mas isso pode acontecer com você! É só tentar todos os dias, inúmeras vezes.

Bom, para obter o avatar
você terá que fazer 1250 pontos, o que não é muito difícil depois das
dicas dadas aqui e de um pouco de treino né? *pisca*


Para conseguir o
troféu faça cerca de 3400~3600
pontos.

Espero ter ajudado, não esqueçam de comentar.
Até o próximo guia ou não
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário