terça-feira, 16 de novembro de 2010

Avatar

Jogo da Semana: Lagoa de Nimmo

Olá caros amigos neopianos! Venho lhes dizer que estamos começando nossa "Semana especial de Guia de jogos de avatares"! Sim, sim meu amigo! Escolhemos alguns jogos e vamos lhe dar uma semana todinha de guias!
Para começar, eu, Cosma, lhes apresento o meu tutorial de Lagoa de Nimmo. Espero que com este tutorial, aqueles que ainda não tem avatar o consigam e os que já tem, consigam troféu :D

Lagoa de Nimmo

Com singelos 4000 pontos em Lagoa de Nimmo você recebe este lindo avatar:

Mas parece que esse avatar é impossível não é mesmo? Pois bem, parecia porque com este tutorial você nunca mais terá problemas nesse jogo! Então o que está esperando? Vamos aprender mais sobre este jogo AGORA MESMO! Clique aqui para jogar.

Objetivo

O objetivo de Lagoa de Nimmo é bem simples: Destruir vitórias-régias por infinitas vezes. A cada nível vão aparecendo mais e mais vitórias-régias.

Interface do jogo

Vamos dar uma olhada na interface do jogo

















Bem, basicamente esta é a interface do jogo. Para que não perca, você não pode deixar nenhuma das duas barras (saúde ou energia) chegar ao fim. Para não perder saúde, não seja acertado pelas vitórias-régias e para não perder energia não se mova.

Power ups

Vamos conhecer os power ups desse jogo

Este power up aumenta sua saúde. Muito essencial!



Este power up aumenta a velocidade dos remos. Não será necessário pegá-lo.




Este power up te dá uma bomba extra. Muito essencial!



Este power up te dá o tiro verde (ou aumenta o nível se já estiver usando)


Este power up te dá o tiro amarelo (ou aumenta o nível se já estiver usando)




Este power up te dá o tiro de torpedo (ou aumenta o nível se já estiver usando)


Este power up aumenta a energia mas não será necessário.



Tiros

Vamos falar um pouco sobre os tiros. Cada tiro tem 5 níveis e vamos conhecer sobre cada um:

Tiro verde - Bom tiro, no último nível dispara 3 tiros embora estejam um ao lado do outro. Quebra um bom galho mas não é o melhor tiro do jogo.

Tiro amarelo - Ótimo tiro pois já começa com 3 disparos e dispersos (como a bola de fogo em pteriataque) É o melhor tiro do jogo!

Tiro de torpedo - Nunca pegue este tiro! Ele acerta as vitórias-régias em curta distância se tornando o pior dos três =(
Movimentação do Nimmo

NUNCA movimente o Nimmo. Ele é muito difícil de ser controlado, então nunca o tire do lugar. É o melhor jeito para jogar! Por esta razão, não será necessário pegar power ups de aumentar energia e força dos remos pois o Nimmo sempre ficará parado.

Vitórias-régias

Há vitórias-régias de três tamanhos: Pequenos, médios e grandes. Conforme você vai atirando, elas vão se transforma em vitórias-régias menores até que sumam. Mas qual atirar primeiro? Primeiro se livre das vitórias-régias que podem te acertar. Sempre tem uma no começo do nível que estará mais próximo a você. Depois é só ir por ordem: Grande, médio e pequeno.
















Por exemplo, neste caso, tem uma vitória-régia grande logo abaixo mas como uma média está mais perto de me acertar, eu vou atirar nela primeiro.
Lembre-se: As vitórias-régias cruzam a tela. Ou seja, se elas desaparecem do lado direito, reaparecem do lado esquerdo. Se desaparecem em cima, reaparecem embaixo. Então muito atenção quanto a movimentação de cada vitória-régia.

Barra de espaço

Ao contrário de pterataque você tem que ficar apertando a barra de espaço para atirar. Isso é cansativo, sim. Mas tenha em mente de ter um teclado com uma ótima barra de espaço e se for um teclado à pilha certifique-se de que as pilhas estão ótimas para não ter constrangimento depois ;s

Paciência

Você precisará de muita paciência, Lagoa de Nimmo é um jogo muito cansativo e você só terá o avatar lá pelo nível 25/26/27

Com muito esforço você receberá o avatar *-*







E se você tiver MUITA paciência, poderá até conseguir troféu fazendo em torno de 7000 pontos no dia 1 de cada mês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário