segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Avatar

Debate MT #1 - Xandra vs. Fadas



Bem vindos ao 1° Debate do Magnetismo Times! O Debate MT abordará alguns assuntos que causam polêmica e controvérsias em Neopets comando por mim e Hugo. E o nosso primeiro tema é sobre Xandra vs. Fadas.

Cosma

Quem acompanha o plot A Ruína das Fadas sabe muito bem agora que Xandra é a verdadeira vilã e que ela quer acabar com as Fadas. Além do mais, falou umas poucas e boas verdades sobre as Fadas... ou não.


Mas quais seriam os prós e contras de um mundo... sem fadas? Bem, as fadas nunca fizeram nada muito importante pelos neopets... Dão sopa, mas só serve para usuários pobres, mas bem pobres mesmo. Pintam neopets... Mas só se você receber a visita da fada da fonte. Vendem pincéis na torre oculta, mas existem muitos outros modos de pintar pets dessa cores. Curam neopets, mas as poções que nem são tão caras fazem o mesmo.


Enfim, o mundo sem fadas não faria muita diferença. Mas existiria uma coisa muito ruim. 9 avatares seriam retirados! E o avatar da FQD aumentaria tanto o preço que seria quase impossível obtê-lo. Além da FQD, outros objetos que só existem no mundo da fada também inflacionariam demais.

As ideias de Xandra são boas mas ela também está indo pelos meios errados. Transformar neopets em uma ditadura soa como uma ideologia Hitler... Para quem não sabe, Hitler queria dominar o mundo com sua ditadura e o nazismo, lol.


Hugo

Realmente as fadas atingem o publico n00b iniciante do neopets, o mundo das fadas dá um certo 'suporte' para os novatos. Um exemplo disso é a estação de águas curativas e a cozinha do sopão. Se fossemos ver por esse lado, elas merecem continuar reinando poderosas e brilhantes por neopia. Entretanto, você não acha que é muito poder concentrado em um só lugar? Afinal, outras regiões tem mais ou tanta importância quanto o Mundo das Fadas. O que seria de nós sem o santuário de Coltzan ou a Escola de treinamento da Ilha do Mistério? *medo*

O fato é que deixar Xandra governar Neopia não é uma boa escolha, mas continuar amando essas criaturas coloridas também não é a melhor opção. Acho que não tem perigo em relação aos artigos de fadas, afinal, eles
já custam os olhos da cara e com as fadas eliminadas o preço desses artigos aumentariam tanto que eles ficariam presos nas lojas e seriamos obrigados a comprar artigos de outras regiões, deixando o poder equilibrado entre os vendedores. *sonha*

Enfim, é isso o que achamos. Bem, podemos estar errados, e queremos muito saber sua opinião sobre isso tudo, não deixe de comentar. *pisca* O que acham desta guerra? De que lado estão? Preferem um mundo com ou sem fadas? Comentem!




Adeus, Fyora *muaha*

Nenhum comentário:

Postar um comentário