terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Avatar

Fórum Oficial da Equipe de Neopets #17 - Neocrédito de Presente - Bug Consertado

Bom, ocorreu por todo o mês de dezembro e por 3 dias de Janeiro o evento "Neocrédito de Presente" um Evento NC, na qual você ganhava uma quantia de NC totalmente grátis se você gastasse uma quantia determina de NC no período do evento que foi do dia 1º de Janeiro até 3 de Janeiro! Enfim, aqueles que gastassem 1000 NC nesse período já estariam participando do evento e esses participantes além de ganharem o NC grátis também ganharia 2 artigos prêmiação bônus! Enfim, deu problema na hora da distribuição do prêmio final e a TNT não perdeu tempo para onsertar, ápos consertar anunciou sobre as soluções neste tópico aonde você pode ver a mensagem abaixo:

The Gift of Neocash bug is fixed! (Just wanted to reiterate in case the title of this topic wasn't self-explanatory. *shrug*) Everyone who earned free NC through the Gift of Neocash promotion should have now been awarded the proper amount. Sorry for the confusion. On the off chance you happen to still be missing your free NC, please use the contact forms and let us know so we can get it remedied.

- The Neopets NC Gifting Team 


Não ocorreu tradução no fórum em português então lá vai minha tradução:

O Bug do Neocrédito de Presente está consertado! ( Só querendo reiterar em caso do título deste tópico não ser auto-explicativa. ) Todos que ganharam o NC grátis átraves da promoção Neocrédito de presente já devem ter recebido a quantia apropriada. Desculpa a confusão. Se por acaso acontecer de estiver faltando seu NC Grátis, por favor use o formulário de contato e nos informe para que possamos resolver!

Enfim, notícia não muito importante para a maioria dos usuários, tanto porque a maioria nem sabia disso ou nem gasta 1000 NC em 35 dias!

Mas para esse post ser mais informativo e mais interessante, gostaria de explica o porque de eu não traduzi a palavra shrug para "encolher os ombros". Isso é por Shrug é uma expressão não-verbal ou corporal que indicia que "a pessoa não sabe a resposta da determinada questão" ou "não se interessa sobre algum" e essa expressão não tem uma tradução em português (ou tem e eu não sei). Como a tradução sugere a pessoa "encolhe os ombros" igual desta imagem! Então, quando o autor escreve Shrug no fim da frase, indica uma dúvida se o leitor realmente entendeu a mensagem ou um desinteresse em escrever a frase já que o título é auto-explicativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário