sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Avatar

Nova Cara do Magnetismo Times

Fala galera do Magnetismo Times! Hoje toda a nossa equipe do blog vai trazer algo muito especial para todos vocês! Como vocês estão acostumados com guias, informações, notícias e muito mais... esta postagem será um pouco diferente como as de costume. Ela falará sobre todas as modificações que já estão online e sobre muitas que ainda vão aparecer.

Bom, como vocês já devem ter visto, nosso layout principal mudou. Sua aparência é melhor do que o anterior, agora poderão ser colocados mais recursos para poder aumentar a interatividade dos nossos leitores. Foi colocado botões para você compartilhar nossas postagens com seus amigos nas mais diversas redes de relacionamento, tudo isso se encontra logo abaixo dos posts, incluindo os comentários e a pessoa que o postou.

Entre as melhorias que foram implantadas, uma delas são as postagens populares: elas vão mostrar os melhores posts que já foram feitos, para que você também possa os ver. Outra coisa foi a melhoria das inscrições RSS, ela está presente nas postagens e nos comentário. Tudo isso pode ser encontrado no rodapé de nosso blog.

Nossa fonte e tamanho das letras nas postagens também mudou. O atual vai facilitar mais ainda a leitura das pessoas.

Algumas localizações de conteúdos serão modificadas de lugar. Por exemplo, a nossa lista de guias agora pode ser encontrada logo no topo do blog (muito mais fácil, não?). Muitos gadgets ainda permanecerão, lembrando que sempre estarão ao lado direito do blog. Brevemente algumas coisa muito úteis serão implantadas, como uma página especial reformulada dos cliques diários.

Por fim é isso. Ainda continuaremos fazendo nossos guias, atualizando as informações e muito mais! Esperamos que vocês possam desfrutar e apreciar essas novas atualizações!

Envie suas críticas e opiniões pelo Portal de Dúvidas, Twitter ou Orkut! Muito Obrigado!

------------------------------------------------------------------------------------------

Aproveitando para avisar sobre um Novo Concurso que eu, Cleiton, pretendo fazer Exclusivamente para o Twitter! Esse Concurso seria um "Quiz", aquilo de alguém faz uma pergunta e a outra pessoa responde e assim vai!

Bom, antes, quero realizar um teste para saber se o povo realmente vai gostar e se será possível realiza-lo, é claro. Por isso quero convindar os seguidores do @Magnetismotimes a participar do teste, que será realizado nos dias: 15/01 de 14h a 15h e 16/12 de 15h a 16h (ambos em Horário de Brasília)!

Você não precisa participar nos dois dias (mas também não irei ficar chateado se você aparecer nos dois) e também não precisa ficar durante 1 hora toda! Para participar é simples, esteja online na hora inidicada, as explicações será dadas lá. Será coisas simples, ser o quiz for bem sucedido pretendo realizar semanalmente! Espero vocês lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário