sábado, 5 de fevereiro de 2011

Avatar

Desafio de Jogo Novo - 21º Jogo - Guerreiro Shenkuu II

Premiação

AAA
Gancho com Corda (Aplicável)

Abigail
Voando Sem Asas - A História de um Guerreiro

Lulu
Fundo Árvore Gigante (Aplicável)

Lembrete: Para você adquirir o prêmio da Lulu você tem que ter Bilhete do Jogo de Desafio de NC de Jogo Novo - Série 21 que está custando 200 NC.

Objetivo do Jogo

Você deve subir usando o gancho nas plataforma, sem cair. Quanto mais você subir maior será sua pontuação, para aumentar sua pontuação você pode achar moeda de Bronze, Prata e Ouro. Pegando Moedas em Sequência, você dobra a pontuação das moedas obtidas naquele momento. Você tem quanta tentativas quiser, mas se você for mais baixo do que a vez anterior, sua pontuação pode cair. Durante o Percurso você pode achar a Pipa que te faz subir rápido, o petpet que te faz subir rápido e ainda pegar todos as moedas e os balões que podem ser utilizados no último nível apertando barra de espaço. O Jogo possui 4 níveis.

Dicas do Jogo 
  • Não existe vidas ou número de tentativas. Você só não deve desistir e continuar tentando sempre!
  • O Personagem não pega as moedas, mas sim, o ponteiro do seu mouse, e só passar por cima da moeda que ela é obtida!
  • Se você não tem muita prática não precisa ir rápido, use o gancho espere ela subir e quando ela tiver para cair lance o gancho de novo! Não precisa sair lançando e lançando rapidamente para subir rapidamente.
  • Aparentemente, ir devagar e pegar as moedas parece ser mais vantajoso do que ir rápido e não pegá-las!
  • A Pipa é muito útil, mas pode fazer você subir rápido e perder as moedas que poderiam valer valioso pontos. Também é possível que a Pipa deixe você em um lugar desvantajoso.
  • No nível 3, as plataforma que tiverem bandeiras rasgadas, significa que as plataformas irão quebrar.
  • No nível 2, você tem que ter paicência, pois inexperiente pode suar nesse nível, mas lembre-se que no nível 3, já é possível conseguir a pontuação do AAA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário