sábado, 26 de fevereiro de 2011

Avatar

Editorial #3 - TNT e suas histórias


Bem, todos vocês sabem: Neopets está indo rumo aos 13 anos. Um adolescente! Mas nesse longo período de tempo, muitas coisas acontecem no site - Mudanças, fatos, histórias e até assuntos estranhos da TNT.
A curiosidade das pessoas fazem-nas com que elas busquem sobre a história do Neo e até indaguem a TNT sobre certas coisas ela faz ou deixa de fazer.
E é nisso que o Editorial de hoje está baseado - TNT e suas histórias. As perguntas desse editorial são referentes à história do neo e alguns fatos sobre a TNT.
E não posso esquecer, passe o ponteiro do mouse sobre as imagens para ver o que os personagens dizem!

--------------------------

Edições Anteriores do Editorial (não deixe de conferir)
--------------------------


16. O que leva ao congelamento de uma conta? O número de advertências ou o nível de uma advertência? - Pergunta do Ricardo Queiroz

Não se sabe muito sobre punições detalhadamente, mas acredita-se que não existe advertência "séria" e "não séria", digamos que tudo seja de um mesmo valor. Existe diferença no tipo da Punição da TNT... tipo "Advertência" são menos sérias que "Suspensão".

E SIM, número de advertências ou Suspensão da Conta (quando você não pode entrar no neopets por determinadas horas) pode resultar em um congelamento da conta mas agora isso está um pouco mais díficil porque a TNT fez o novo modo de punição que é "Silenciamento" que é como o "Ban de Loja", só que existe os Silenciamentos temporários (que tem o mesmo grau da Punição de Suspensão) e também os Silenciamentos permanentes, isto é, se você receber Silenciamento permanente, você não poderá mais visitar os Fóruns e nem se comunicar por Neomail, nem editar petpages ou códigos, nada de coisa do tipo, NUNCA MAIS! Isso evita o congelamento da conta! o.O

O Bom das Advertências é que depois de um tempo, ela some dos seu Histórico, então se você levou advertência há mais de 1 ano, ela simplismente somem do seu Histórico!

--------------------------

17. O que é um Fuzion? É uma espécie antiga do neo? - Pergunta da Mila

Na verdade o nome era Fuzio era a antiga forma do Kyrii. Alguns pets "evoluíram" e mudaram de nome e forma. O Fuzio que mais se parecia com um JubJub evoluiu e virou um Kyrii no dia 9 de Fevereiro de 2001.

--------------------------

18. Quando os pincéis, as cores e o laboratório surgiram?

Pincéis - Pincéis surgiram junto com as cores. O primeiro registro de cor foi da cor roxa que foi lançada junto com o pincel roxo no dia 9 de maio de 2000. Não se sabe se esta foi a primeira cor em Neopets pois as notícias começaram a ser relatadas a partir do A2 (2000).
E o Laboratório Secreto surgiu no dia 13 de novembro de 2000 com a seguinte notícia "The Secret Laboratory Map is out at last! Can you find any of the pieces?"


--------------------------

19. Quem é Dr. Petrov? (pergunta reenviada)





Dr. Petrov era o lojista original da loja de petpets assombrados. Além do mais ele era um oponente na arena de batalha.




--------------------------

20. Pode me informar um pouco mais sobre a Darigan Sword of Death?

Darigan Sword of Death é uma arma de valor inestimável. Segundo informações é a melhor arma existente em neopia pois causa 70 ícones (10 de cada tipo).
Ela foi um prêmio do plot meridell x darigan e apenas UMA pessoa recebeu!!! Isso significa que existe apenas UMA dessa arma existente em toda neopia!!
Esta arma também foi usada pelo Spectro do Lord Darigan neste mesmo plot.

--------------------------

21. Por que a TNT não atualiza alguns links e imagens? Já houve algum dia dedicado ao Mundo da Gelatina - Pergunta do Gabriel.

Porque? Bem talvez, Falta de Tempo ou Talvez preguiça, mas enfim, coisa antes de 2004 é normal que não estejam traduzidas/atualizadas. Mas vai que um dia eles atualizam!

Sobre o dia da Gelatina, bom, não teve nenhum dia com estÃe tema... mas já teve o dia com o tema "NÃO É DIA DA GELATINA!" que foi no Dia 4 e 5 De Julho de 2007, as notícia deste dia não foram exibidas e para você vê você tem que olhar pelo código de fonte e ler as notícias por lá!


Agora sobre o Mundo da Gelatina, Sua primeira e única menção direta nas notícias foi no dia 30 de Março de 2002: - "we have been so busy with all the Limited Too stuff, and of course the upcoming new world 'Jelly World', that we have not had much time."
Desde de então a TNT mente sobre um mundo que feito de Gelatina mas existe várias menções no site sobre sua existência apesar de nunca ser aprovada pelo site.

--------------------------

Por enquanto é só, pessoal! Mas nunca se esqueçam - Dúvidas? Portal de Dúvidas!
Não se esqueçam que as perguntas do editorial recebem o Smile ou seja, para ver todas as perguntas do editorial pelo nosso portal, basta clicar em Smiled At que vai aparecer as perguntas!
E como prometido pelo Cleiton, outros membros estão fazendo o editorial, a começar por eu, Cosma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário