domingo, 13 de fevereiro de 2011

Avatar

Guia de Temas do Site


Os Temas do Neopets para quem não sabe é o visual do Site em si, é possível você trocar aquele visual amarelo que você não gosta por um mais a sua cara mas antes disso, antes vamos a história rápida; Antes do visual Atual do Site, existe outro tipo de tema que era chamado de "Barra Lateral 101" ou "Sidebar 101", esse modelo foi abandonado na reformulação do site em 26 de Abril de 2007 na qual entrou em vigor os atuais temas de Sites.

Os Temas de Site são distribuídos em períodos do anos, eventos dos site e códigos diversos conseguindo através de jogos do neopets lançando fora do site. Os Temas de Sites são contados no Perfil de cada Usuário, mas apenas o Usuário pode ver quais os temas que ele próprio possui! Para você trocar um tema basta ir na página de Preferência do Site e trocar na barra de rolagem da área "Tema".

Abaixo você encontra a lista completa de todos os temas do sites que já foram distribuídos. Eles estão classificados em: Padrão, Disponíveis, Indisponível e Especial. Clique nas imagens para ver aplicados na melhor forma. As figuras que aparecem debaixo do Quadro na imagem principal são as figuras que aparecem no Rodapé.

Padrão

Os Temas Padrão são os temas que vem junto com a conta você não precisa pegá-los. Esses temas não entra na contagem feita no Perfil do Usuário.

Básico - Amarelo - Verde - Azul - Vermelho

Disponível

Esses temas estão disponível, a maioria deles vocês podem pegar em anualmente em eventos ou períodos do ano. E Alguns já são mais complicados e necessitam que você compre um determinado Jogo.

Tema Bosques Assombrados

Esse Tema foi Lançando 31 de Outubro de 2004 para os vencedores do Random Contest e chegou possuir uma versão em Sidebar 101. Para ser obtido atualmente, você deve atualizar qualquer página do Neopets entre 23:59:00 NST e 23:59:59 NST do dia 31 de Outubro (Em Horário de Brasília é entre 03:59:00h e 03:59:59h da manhã do dia 1 de Novembro). Usuários Premium não podem estar no modo Portal para receber este tema.

Tema Festas de Inverno

Esse Tema foi Lançando no dia 2 de Fevereiro de 2005 premiando em evento randômico alguns usuário que visitaram a Montanha do Terror, depois poderia ser obtido durante o Calendário de Adventos no mesmo ano. Chegou possuir uma versão em Sidebar 101! Atualmente, pode ser obtido facilmente recolhendo os prêmios do Calendário de Advento durante os 31 dias. Apesar que esse método não é oficial.

Observação: A Imagem de "Aceitação de Neoamigo" não é da versão "Sidebar 101", pois a versão atual a imagem está indisponível.


Tema Dias dos Namorados

Essa tema foi Lançando no dia 14 de Fevereiro de 2005 e chegou possuir uma versão em Sidebar 101! Pode ser obtido ao ENVIAR OU RECEBER o Cartão do Amigo Misterioso no dia 14 de Fevereiro, então 2 pessoas podem receber o tema (aquele que envia e aquele que recebe) com apenas um artigo. O Cartão do Amigo Misterioso enviado no dia 14 de Fevereiro desaparece, em outros dias ele é como se fosse um artigo qualquer. Se você não sabe enviar artigos clique aqui.


Tema Constelações Altadorianas

Foi Lançando no dia 3 de Junho de 2006 no Lançamento da última parte do Mini-Plot de Altador e chegou possuir uma versão em Sidebar 101! Sua obtenção não mudou, você deve completar o Mini-Trama de Altador.



Tema Copa de Altador

Foi Lançando no dia 6 de Julho de 2006 ao fim da primeira Copa de Altador e chegou possuir uma versão em Sidebar 101! Para você obter, você precisa fazer pelo menos uma atividade na Copa de Altador e você recebe no fim da Copa na Loja de Prêmios


Tema Neopets Roxo

Foi Lançando no dia 15 de Agosto de 2007 e coloque seu Idioma em Inglês (vá de qualquer fim de qualquer página de Neopets, ache a barra de Idioma e coloque em English e clique em vai) e visite um Neopet Roxo junto com Petpet Roxo!


Tema Desafio Diário

Distribuído primeiramente no fim da Desafio Diário 2009 no dia 30 de Março. Anteriormente, podia ser obtido para quem recebesse apenas Troféu de Ouro mas no Desafio Diário 2001 foi entregue aquele que receberam Troféu de Prata e Bronze também.


Tema Puzzle Adventure

Comprar o Jogo "Puzzle Adventure" e adicionar todos os códigos aqui. Jogando a versão do PC, você obtém o Tema com o último código no final do jogo. Jogando a Versão de DS, você precisa também terminar o jogo e também na versão Multiplayer. Se você não puder o Multiplayer da versão em DS, você pode entrar em contato a TNT para uma reposição de código. Não entre contato com eles á menos que você tenha terminado a História na Versão DS.


Tema Quizara's Curse

Você deve colocar os 4 Códigos que podem ser Encontrados facilmente na Tela de Opções dentro do Jogo Pago. Os Códigos devem ser colocados aqui.

[Imagem em Breve]

Tema Festival de Neggs

Distribuído no Fim do Festival de Neggs 2011 no dia 5 de Maio para aqueles que obtiveram todos os Neggs da "Caça os Neggs" no dia de seu Lançamento. (Provavelmente estará disponível no Festival do Neggs de 2012)


Indisponíveis

São os Temas que não podem ser mais Obtidos e foram distribuídos em Tramas!

Tema A Maldição de Maraqua

Essa tema foi Lançando 14 de Junho de 2005 e chegou possuir uma versão em Sidebar 101, na loja de prêmios da Trama Maldição de Maraqua. Você deveria gastar 1 ponto obtido na Trama para conseguir o tema.

[Imagem em Breve]

Tema Quasalano

Essa tema foi Lançando 30 de Janeiro de 2006 e chegou possuir a versão em Sidebar 101, poderia ser obtido ao realizar pelo menos uma atividade na Trama do Deserto Perdido e visitar a Loja de prêmio.


Tema O Olhar do Cyodrake

Esse tema foi Lançando no dia 14 de Setembro de 2006 e chegou a possuir uma versão em Sidebar 101, poderia ser obtido ao acertar 2 respostas da Trama Olhar do Cyodrake e depois conversar com Capitão Tuan.


Tema O Conto de Infortúnio

Esse tema foi Lançando no dia 4 de Janeiro de 2007 e chegou a possuir uma versão em Sidebar 101, poderia ser obtido ao realizar pelo menos um desempenho de uma atividade na Trama do Conto de Infortúnio e visitar a Loja de prêmio.


Tema O Retorno do Dr. Sloth

Esse tema foi Lançando no dia 1 de Agosto de 2008, poderia ser obtido ao realizar pelo menos uma atividade na Trama do Retorno do Dr. Sloth e visitar a Loja de prêmio.


Tema A Liga de Proteção aos Petpets

Esse tema foi Lançando no dia 28 de Outubro de 2008, poderia ser obtido ao realizar pelo menos uma atividade na Mini-Trama da liga de Proteção aos Petpets.


Tema Atlas da Antiguidade

Esse tema foi Lançando no dia 3 de Dezembro de 2009, poderia ser obtido ao realizar pelo menos uma atividade na Trama entre os dias 16 de Outubro a 25 de Novembro e visitar a página principal da Trama. Apesar de você ainda poder conseguir certos prêmios da Trama, não é mais possível conseguir o tema.


Tema A Ruína das Fadas

Esse tema foi Lançando 26 de Janeiro de 2011, poderia ser obtido ao realizar pelo menos um desempenho de uma atividade na Trama do A Ruína das Fadas e visitar a Loja de prêmio.

Observação: Um dos ícones ficou com cortono preto para eu amostrar que a "?" aparece... só que é na cor branca! 


Tema Ilha Krawk

Esse tema foi lançando no dia 8 de Agosto de 2011 para aqueles que completaram o evento "Desaparecimento da Ilha Krawk" fazendo todas as etapas no dia de lançamento.


Tema Treasure Keepers

Lançando primeiramente no dia 2 de Agosto de 2011 para os "Beta Testers" e lançamentos para os demais jogadores no dia 8 de Agosto de 2011 podia ser obtido ao completa Desempenho - "Open for Bussiness" no Jogo/Aplicativo do Facebook - Treasure Keeper e obter o código para ser colocado aqui. O Jogo/Aplicativo do Facebook foi encerrado no dia 14 de Dezembro de 2011.

Observação: O Tema só pode ser obtível para usuários com contas maiores de 13 anos no Neopets.


Especiais

Tema Feliz Aniversário

Este Tema não pode ser Obtido! Aperece no site automaticamente no dia 15 de Novembro e na data de seu aniversário! Este Tema aumenta o Número de Eventos Aleatórios e também remove todas as propagandas do site.
[Imagem em Breve]

Tema Premium

Este tema você pode obtido ao convidar 5 Pessoas para serem Premium (você também precisa ser Premium). Essas pessoas devem usar o Premium por pelos menos 5 Dias. Antigamente se você cancelasse a Assinatura Premium, você também perdia este Tema. Atualmente, não se sabe se realmente isso acontece.

[Imagem em Breve]

Créditos: Sunnyneo.com, Pedrao_05, Samu e Cleiton

Nenhum comentário:

Postar um comentário