domingo, 6 de fevereiro de 2011

Avatar

Resumo do Mês: Janeiro 2011

No Neopets

O mês começou um pouco tarde mas começou bem, com o Dia da Aisha (dia 4) atrasado trazendo Bosque e Maractita.

Não demorou muito e dois dias depois, já estamos comemorando o Dia do Gnourbu (dia 6) trazendo as cores Ilha e Neve.

Alguns dias depois, já estávamos comemorando o Dia do Buzz (dia 11) que trazi as cores Dourado e Cinza, no mesmo dia Começou A Terceira Entrega Anual de Neopis (dia 11)

No dia seguinte, o é Lançando a página de Soluções das Atividades da Trama "A Ruína das Fadas" (dia 12) e um Lojista com Novo Visual (dia 12) aparece, dessa vez foi a Padaria!

2 Dias depois, chegou o Dia do Vilão mais querido de Neopia (ou não), o Dia da Valorização de Sloth (dia 14) que trouxe a finalmente a Acara Mutante (a imagem poção de Acara Mutante já havia descberta 2 anos átras mas nunca foi lançando... neste ano a poção teve sua imagem mudada e lançanda)

No Dia Seguinte, uma das Vilã mais Cruéis de Neopia foi Reconhecida, Xandra entra para Galeria do Mal (dia 15)

Na Semana Seguinte começamos, comemorando o Dia do Elephante (dia 19) atrasado mas que trouxe as cores Transparente e Xadrez!

No dia seguinte, o Hospital de Neopia ganhou um Novo Visiual (dia 20) com o Dr. Gelert!

No dia seguinte uma surpresa, o Habitarium saiu da Versão Beta (dia 21) faz várias atualização mas não surpreende pois depois é descoberto que o Nível 50 não é o nível máximo, no mesmo dia outa Mega Surpresa ocorreu o Lançamento da primeira Poção para Transformação em Luatari (dia 21), isso significaria que você pode obter um Lutari fora do seu Dia, o que animou muitos!

No dia seguinte uma Surpresa que animou (e deixou as pessoas impacientes) pois saiu uma Prévia da Loja de Pêmios da Trama "A Ruína das Fadas" (dia 22) neste dia também saiu o aviso que a loja iria sair no dia 26! =)

Então chegou o tão esperado dia, foi Lançando o Epílogo e a Loja de Prêmios da Trama "A Ruína das Fadas" (dia 26) que distribuiu um dos 7 diferentes troféus, um avatar e um tema incrível e um Fantástica Loja de Prêmios que atendeu diversos pedidos dos usuários! Nesse mesmo dia teve o Tema Aleatório: Dia de Maractita (dia 26) que trouxe as cores Maractita para Draik e Lutari além de um novo pincel de petpet!

Dois dias depois, a Fada das Fontes Curativas teve seu Visual Modificado (dia 28) agora combinando bem mais com o local do mundo das Fadas!

No dia seguinte, a última comemoração de pet do mês, o Dia do Kacheek (dia 29) que trouxe as cores Bosque e Morango, no mesmo dia também já era considerado o Fim da Terceira Entrega Anual de Neopis (dia 29) já que todos sabiam a  resultado da última categoria e ocorreu a distribuição dos prêmios Bônus!

No Magnetismo Times

O Ano começou com a tradicional Mega Senha #13 - Dia de São Valentim (dia 1) que ficou atrasinha mas ninguém reparou!

Alguns dias depois, noticiamos uma Possível Novo Pincel em breve (dia 5) que seria o Pincel do dia dos namorados!

No dia seguinte, tivemos Guia da Semana: Fuga do Bruno (dia 6) pelo Marote

E no outro dia, outra surpresa do Marote, Lançado Visual do Magnetismo Times em 2011 (dia 7)

Alguns dias depois, uma nova Seção muito pedida foi Inaugurada, foi Lançando o Editorial #1 - Primeiras Perguntas (dia 10), no mesmo dia também saiu o Guia de Mapas Secretos de Neopia (dia 10) pela Cosma.

No dia seguinte, iniciamos Guia da Terceira Entrega Anual de Neopis (dia 11)

No outro dia, tivemos Debate MT #2 - Regra 14 (dia 12) liderado pela Cosma e com Apoio do Hugo.

Para comemorar em Alto estilo o Dia de Sloth (de valorização) a cosma fez um Dossiê Sloth (dia 12) falando sobre a estrada do Vilão até o conhecimento de todos!

Alguns dias depois, a Cosma lança mais um Guia referente aos mapas, Guia do Laboratório Secreto (dia 17)

Dois dias depois, outro Guia desta fez do Cleiton, Guia de Reparo de Brinquedos (dia 19)

No início de um penúltimo Fim de semana, lançamos a última parte que tinha haver com mapas de neopia, Guia do Laboratório de Petpets (dia 21) pela Cosma.

No domingo, saiu o Guia do Gelatina (dia 23) pelo Samu, no mesmo dia saiu Jogo da Semana: Rolar de Queijo (dia 24), com muitas informações trazidas pela Mi.

E no tão esperado dia, fizemos um compilação de informações importante sobre o Loja de Prêmio da Trama "A Ruína das Fadas" (dia 25) dentre elas aplicáveis, artigos de batalha, troféus e entre outras coisas.

No dia seguinte para acalmar os ânimos da Loja de prêmios, Petpage da Semana: Netiqueta (dia 26) uma petpage que fala sobre a educação nos fóruns, pois a MI é legal e gosta disso!

Dois dias depois, informamos sobre o Bug do Habitarium (dia 28) que estava deixando as pessoas loucas.

No dia seguinte, sai outra edição legal do Editorial #2 - O Ataque das Perguntas Não Respondidas (dia 29)que revelou as perguntas que mais saem no Portal de Dúvida.

E para terminar o Mês, o Resultado da Mega Senha #13 (dia 31) a edição com mais participantes possível teria que ter pelo menos 1 que acertou!

Enquetes

A primeira enquete do mês teve referência ao a enquete anterior que perguntou qual foi o melhor evento, dessa vez perguntamos qual foi o pior! A Enquete com 100 votos decidiu que o pior evento do Ano Passado foi a Jornada Misteriosa da Tarla que teve 24 votos (24%) quase 1/4 das pessoas não gostaram e em segundo empatada teve Salve as Rodas e a Trama "A Ruína das Fadas" que tiveram 16 votos (16%), sendo a Ruína das Fadas um dos melhores Trama de todas ou em muito tempo! A Opção menos votada foi Desafio Diário que teve apenas 2 votos (2%).

A Segunda enquete foi a respeito do Visual do Magnetismo Times que foi Lançando no dia 7, perguntamos se você gostou do Visual. Dentre os 116 votos, 94 votos (81,09%) disseram que gostaram e apenas 22 votos (18,97%) disseram que não gostaram, porque é óbvio que não podemos agradar Gregos e Troianos mas pelo menos agradamos a maioria.

Um mês muita ansiedade (da loja de prêmios), evento nada interessante (Neopis.. Burghh!) e surpresas nada agradáveis (Bugs detect!) mas vocês não decepcionaram e valem nosso Esforço pois terminamos o mês com mais de 12500 Visitas, e com teste do Quiz, Nosso Twitter também cresceu mais um pouco pois mais 10 Queridos Followers aparecerão e se juntaram aos 86 Followers e claro, Nossa Comunidade do Orkut que entrou no Ritmo e tem 47 Membros! Sem mais delongas, mas nunca esquecendo, o meu...
Muito Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário