terça-feira, 15 de março de 2011

Avatar

Atualizações & Lembretes (01/03 a 15/03)

Essa Seção é para lembrá-los de pequenos acontecimentos que já aconteceram ou irão acontecer. Tudo aqui dito neste post, ocorreu ou ocorrerá no período de 01 de Março de 2011 a 15 de Março de 2011.

Atualizações
Lembretes

Novos Emoticons - Fadas

Os Fãs das Fadas ficaram Felizes com as  emoticons que a TNT adicionou recentemente:
  *illusen*  *jhudora*

Hora de Trocar o Navegador!

Se você ainda não é de olhar as notícias talvez você não tenha percebido a notícia importante que saiu no último dia 10:

"Os nossos Myncis nos avisaram que, a partir do dia 22 de março, Neopets não estará mais sustentando Internet Explorer 7. Acreditamos que a grande maioria dos usuários já se atualizaram para uma versão mais atual."

É chato dizer mas dos usuários que visitam o Magnetismo Times e usam Internet Explore, 15% usam versões 6 e 7. No Neopets essa estátistica é bem menor mas se for 1% isso representam muita gente e não poder jogar por causa de um Navegador é o "fim do Mundo"!
Então abaixo irei divulgar os Download dos Navegadores mais usados em suas versões mais atualizadas (Todos os links levam ao site Baixaki aonde você além de fazer download pode ver um resumo dos recursos dos navegadores):
Lembrando que você tem até o dia 22 de março para mudar seu Navegador - O Internet Explorer 7 não será mais acessível no Site! Não sei dizer se o mesmo será para versão 6 mas em todo caso atualize-se!

Mudança de Horário... DE NOVO!

Pra quem tá ligado no Magnetismo, principalmente nas Postagens de Lembretes como esse, já sabia dedssa mudança de Horário.... lembrou o que eu disse?

(...) dia 13 de Março acabará o Horário de Inverno e a hora do Neopets mudará novamente! =(

Então foi isso que aconteceu, no dia 14 a hora já havia sido trocadae agora a diferença entre o Horário de Brasília e o Horário do Neopets voltou a ser de 4 horas! Essa mudança será fixa e só mudará novamente novamente na entrada do Horário de Verão do Brasil, isso lá para Novembro! 
Até lá, a virada do dia  vai ocorrer ás sempre 4 da manhã, fique ligado pois isso afeta as atualizações do Desafio Diário!

A Festa já começou!

Pra quem não tá sabendo, as festas para o Aniversário de 2 Anos do Magnetismo estão as portas! Mas algumas Concursos Festivos já começaram!

O Primeiro concurso aberto foi "Eu Desenho e você? - Especial de 2 Anos" um Concurso aonde você mostará sua Arte em forma de Desenho feito á mão ou atarvés de Desenho Digital ou Montagens mostrando o que você acha da Equipe! Os prêmios do 1º e 2º Lugar são Pínceis ,só para você ter Ideia, serão 5 prêmiados.
O Concurso só será levado a diante se houver pelo menos 5 Inscritos e dentre os 5, um seja um desenho feitto a mão! As Inscrições terminam no dia 10 de Abril.

O Segundo Concurso é "Pet Magnético 2011" aonde você deve vestir seu Neopet seguindo um determinado tema, depois de inscritos irão para a votação popular para vocês escolherem que são os melhores! Serão 3 temas classificatórios para o Tema Final que irá ganhar um super prêmio!
Não perca tempo e se inscreva, as Inscrições terminam no dia 31 de Março!

Replay

Essa parte mostrará Postagem do Magnetismo Times ou Resposta do Portal de Dúvidas ou Tweet do Twitter do Magnetismo Times que foram destaques no período de 01/03 á 15/03:

Nenhum comentário:

Postar um comentário