terça-feira, 8 de março de 2011

Avatar

Desafio Diário 2011 - Desafios 5 a 8

Bom, antes de falar do Guia irei falar um pouquinho mas do Desafio da Equipe que deixou muita gente confusa e desesperada para conseguir um parceiro! Para você que tá chegando agora e não tá sabendo de nada, veja como é o esquema:

Primeiro Passo: Você tem que ir na Página do Desafio da Equipe. - Lá você vai desafiar o AAA ou Abigail, se você fez isso na página principal do evento não tem problema, mas mesmo assim vá para na página mesmo assim. Atenção: Os Jogos do Desafio da Equipe são os Jogos de Sexta-Feira. Por isso, sempre vá na página em questão para confirmar o jogo e não confundir se você chegou em um dia diferente.

Segunda Passo: Você tem que ver se você tem algum convite, se já te chamaram para fazer dupla com você. Esse convite você vê na página do Desafio do Equipe, NÃO É VIA NEOMAIL! Se você não quiser, você recusa ou se não aceita e comece a jogar e tentar bater seu oponente que você escolheu. Você só receberá ou irá ver convite de pessoas que também desafiaram o mesmo Oponente que você. Então se seu melhor amigo Desafiou o AAA e lhe enviou convite e você Desafiou Abigail, você não verá o convite dele!

Terceiro Passo: Se Ninguém te Convidou, você terá que fazer o Convite. Você verá uma Barra de Rolagem aonde mostrará todos os seus Neoamigos, você pode escolher alguém por ali ou se preferir escolher um Usuário que não é seu Neoamigo (é só digitar o nome do usuário). Depois de enviado, você pode jogar normalmente, depois que seu parceiro aceitar seu convite e bater a pontuação, volte a página principal do Desafio Diário para receber seu prêmio. Atenção: Alguns espertinhos estão usando contas adicionais próprias como parceciro. ISSO É TOTALMENTE CONTRA AS REGRAS E CAUSA CONGELAMENTO DE AMBAS AS CONTAS! Se você quer um Parceiro vá nos Fóruns, tem muitas pessoas que procuram por lá, mas não arrisque sua conta.

Observação 1: Ao Enviar seu Convite se você pode receber mensagem do tipo "este usuário não está participando do evento", isso significa que o Usuário em questão ainda não desafiou ninguém ainda mas seu convite foi enviado, se ele aceitar o mesmo desafiante que você, ele verá seu Convite.

Observação 2: Algumas Pessoas tiveram seguinte problema: Jogararam, baterem a pontuação do seu oponente mas quando visitava a página do Desafio da Equipe encontravam a Pontuação 0. Alguns Jogadores disseram que esse problema poderia ser solucionado se você trocasse de Browser para Mozzila Firefox ou Chrome. Também poderia ser solucionado se você sair e entrar na conta novamente. Mas para ambas soluções, você teria que jogar e bater a pontuação novamente! =/

Os Desafios da Equipe tem duração até fim de semana, então se você ainda não fez, você tem até ás 23:59 NST do domingo (No Horário de Brasília é 04:59h de Segunda-Feira) para você e sua dupla completar.

Lembrando, essa é a 2º postagens das 8, e cobrirá os dias 5, 6, 7 e 8 de Março! 
Lembrete: Se você tem Dúvidas referente ao Desafio de Equipe ou Desafio Diário ou qualquer outra coisa do Neopets, use nosso Portal de Dúvida. Você também pode acompanhar atualizações de Dicas e Informações sobre o Desafio Diário pelo Twitter do Magnetismo Times (dê brinde também você ganha mais um Follower se manda um reply).


2º Desafio Duplo
Desafio 5 (dia 05/03) - Tiro ao Alvo Supremo II

Pontuação: 70 pontos
Premiação: Torre Meridelliana
Informação: Mais 5 pontos em Realação ao Desafio Diário 2010, mesma pontuação em relação ao Desafio Diário 2009 e menos 15 pontos em relação ao desafio diário 2008.

Pontuação: 12 pontos
Premiação: Balão do Rei Skarl (Aplicável)
Informação: Mais 2 pontos em relação ao Desafio Diário 2010 e 2009 e menos 3 pontos em relação ao Desafio Diário 2008

Prêmio Bônus "Data e Dia"
Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 05/03
Premiação: Caneca Eu Adoro Turtums

Pontuação: 20 pontos
Premiação: Flag and Arrow Garland (Aplicável)
Informação: Mais 3 pontos em relação ao Desafio Diário 2010 e mais 5 pontos em relação ao Desafio Diário 2009.

Dicas
  • O código "catapult" lhe dá algum energizador!
  • Ter o centro do alvo (o alvo de quando carregar o tiro) é o ponto de refêrencia para todos os tiros!
  • Quando você acertar no alvo no centro, você recebrá mais um tiro e um energizador que deve ser usada antes de você dá um tiro, quer dizer, você pode usar energizadores até quando falta 2, se você estiver no último tiro não é mais possível utiliza-lo!
  • Sugiro antes de você começar com os tiros digitar o código e vê qual energizador você ganha, caso não venha o Aro de Fogo, recomece e tente novamente até ele aparecer. O Aro de fogo multiplicar por 2x as flechas que passar por dentro. Agora imagine se você acertar um balão vermelho e acertar o alvo, pode ter a chance de pegar até o avatar!
  • Esse Jogo também exige um pouco de sorte na questões dos balões, então não desista!
  • Quando vier um balão muito perto do alvo, aponte para cima e atire devagar
  • Use o códico em um dos 3 últimos Tiros
Desafio 6 (06/03) - Mascador de Neve

Pontuação: 3800 pontos
Premiação: Cinto de Blocos de Neve (Aplicável)
Informação: Mais 200 pontos em Relação ao Desafio Diário 2010, mais 300 pontos em relação ao Desafio Diário 2009 e 2008 e menos 200 pontos em realação ao Desafio Diário 2007

Pontuação: 475 pontos
Premiação: Anti-Arroto
Informação: Mais 25 pontos em Relação ao Desafio Diário 2010, mais 75 pontos em relação ao Desafio Diário 2008 e 2009, e menos 25 pontos em relação ao Desafio Diário 2007.

Prêmio Bônus "Data e Dia"
Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 06/03
Premiação: Verme da Neve Aprisionado

Pontuação: 550 pontos
Premiação: Falling Ice Block Foreground (Aplicável)
Informação: Menos 50 pontos em Relação ao Desafio Diário 2010 e mais 100 pontos em relação ao Desafio Diário 2009.

Dicas
  • Guia de Mascador de Neve
  • É TOTALMENTE FUNDAMENTAL QUE VOCÊ TENHA DE PEGAR TODAS AS JÓIAS DO NÍVEL 1 E 2 (pelo menos)
  • Uma Boa Estratégia mas um pouco ariscada é você jogar o nível 1 e quando estiver no final da fase não passa, e sim deixar acabar o tempo, para que você volte e faça tudo de novo. Se em média se faz de 600 a 750 pontos logo no nível 1 (sugiro q faça sempre entre essas pontuações), se você gastar as 2 vidas inicias fazendo isso, você terá entre até o fim do nível 1 na 3º vez, uma pontuação entre 1800 a 2250. Em torno no nível 3 você consegue a pontuação do AAA.
  • Para matar o verme, é bastante simples, vá para 2 blocos abaixo dele (você tem q estar do lado da coluna onde ele está) (imagem 1). Coma o primeiro ele vai cair e abrir (imagem 2), depois coma o segundo, que vai matar ele e ficar só a jóia roxa (imagem 3)!
Desafio 7 (07/03) - Kou-Jong

Pontuação: 800 pontos
Premiação: Sapatos de Linae (Aplicável)
Informação: Primeira vez no Desafio Diário

Pontuação: 90 pontos
Premiação: Almofada Tradicional de Shenkuu
Informação: Primeira vez no Desafio Diário

Prêmio Bônus "Data e Dia"
Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 07/03
Premiação: Torta de Queijo de Kou-Jong

 
Pontuação: 150 pontos
Premiação: Lampiões Pendurados (Aplicável)
Informação: Primeira vez no Desafio Diário

Dicas
  • Guia de Kou-Jong (para conseguir o Troféu)
  • Para você conseguir os 800 pontos do AAA, você pode jogar no Médio ou no Díficil, mas se jogar no Médio você terá que ser super rápido!
  • Tente fazer uma média de pontos por Nível. Tipo 300 pontos no Nível 1 e 250 pontos no nível 2 e 3 ou uma média de 267 pontos em cada Nível!
  • Tente terminar um Nível com pelo menos 123 pontos Bônus, caso não consiga clique em Zerar e recomece!
  • No nível 3, guarde sempre as dicas para o último caso!
  • Se você conseguir sua meta no Nível 1 mas no Nível 2 não consegue, não se assuste apenas clique em Zerar e recomece até conseguir.
  • O Código Cyodrake irá lhe dá mais uma dica extra, mas se for usar digite bem rápido para não perdedr tempo bônus, qualquer coisa nem use.
  • Sempre tente Eliminar primeiros as peças que estão no alto em Torres
  • Peça de Estação/Paisagem sempre faz combinações entre elas.
  • Peça de Flores sempre faz combinações entre elas.
  • Quando houver duas opções de jogada, sempre tire a peça que possibilitará mais jogadas!
  • A Prática leva a perfeição apenas não desista! 
Desafio 8 (08/07) - Corrida nas Nuvens das Fadas

Pontuação: 1100 pontos
Premiação: Frente Cogumelo Delicado (Aplicável)
Informação: Menos 100 pontos em relação ao Desafio Diário 2010, menos 150 pontos em relação ao Desafio Diário 2009 e Mais 350 pontos em relação ao Desafio Diário 2007

Pontuação: 75 pontos
Premiação: Suspiros de Nuvem das Fadas
Informação: Mais 30 pontos em relação ao Desafio Diário 2010, mesma pontuação em relação ao Desafio Diário 2009 e menos 125 pontos em relação ao Desafio Diário 2007

Prêmio Bônus "Data e Dia"
Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 08/03
Premiação: Nuvens Sonhadoras
 
Pontuação: 100 pontos
Premiação: Cetro de Nuvem (Aplicável)
Informação: Mais 25 pontos em relação ao Desafio Diário 2010 e mesma pontuação em relação ao Desafio Diário 2009


Prêmio da "Terça do Desafio Retro"
Desafio: Pterataque - 150 pontos
Premiação: Fogueira Tyranniana (Aplicável)
Informação: Desafio NC 15 de 2010

Dicas
  • O códico "faerie" remove todos os obstáculos da pista uma vez durante o jogo
  • Tenha bastante paciência, você geralmente consegue a pontuação do AAA quando se conseguir vencer pelo menos uma rodada no nível 5.
  • Usar o códico pode ser prejudicial, pois os obstáculos ajudam muito as fadas adversárias perderem!
  • Tente sempre fazer um tipo de quadrado em volta da fada adversária, isso fará com ela bata! (vai por cima ou por baixo, passe por trás de onde ela começa e tente fazer a "caixa" na frente dela)
  • No nível 5, as coisas ficam rápidas mas tem muito menos obstáculos que o nível 4 por isso faça, o mesmo plano do quadrado, observado não bater nas linhas delas
  • Paciência é MUITOOOO necessária nesse jogo.

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário