sexta-feira, 4 de março de 2011

Avatar

Jogo da Semana: Bolhas das Fadas


TROFÉU

Faça entre 2785 a 2981 pontos




Faça entre 2535 a 2678 pontos 




Faça entre 2499 a 2535 pontos 




CONHECENDO O JOGO
O Jogo é simples, possui 20 fases, só basta conhecer alguns truques e treinar bastante que você se dará bem. Esse jogo não possui um tempo determinado e nem vidas, caso encoste no - limite - será fim de jogo. Para mover o canhão use as setas direcionais: Direita - canhão se move para a direita / Esquerda - canhão se move para a esquerda / Para Cima - canhão é centralizado / Barra de Espaço - Atira. Cuidado com o teto, ele pode acabar com o seu jogo caso você demore muito na fase. Faça de tudo para usar a menor quantidade de bolhas, se preciso use as laterais como tabela para as bolhas. 

* Onde tem escrito BOLHAS, o certo é ECRÃ *

TIPOS DE BOLHAS E SEUS EFEITOS

Existem 6 tipos de bolhas no jogo: Água, Ar, Fogo, Luz, Terra e Trevas e mais duas especiais: Nova e Arco-íris ( essas especiais tem suas proprias regras ). Para elemina-las do ecrã, agrupe 3 bolhas; 4 ou mais ( COMBO ) bolhas da mesma cor. Cada bolha eliminada vale 1 ponto, e um combo 5 pontos. Abaixo está a descrição do combo de cada bolha:

•Bolha da Água:
O combo dessa bolha é muito bom, pois, ao fazê-lo você elimina todas as bolhas de águas presentes no ecrã. Sempre que tiver a chance, faça esse combo, valerá muitos pontos e reduzirá seu tempo na fase.

•Bolha do Ar: O combo dessa bolha não é tão bom, pois, ao fazê-lo você preenche todos os espaços que não estão preenchidos no ecrã. Assim, pode aparecer apenas uma bolha ou mais de 20 bolhas. Cuidado! Não faça este combo, só em últimos casos.
•Bolha de Fogo: O combo dessa bolha é um dos melhores, pois, ao fazê-lo você elimina os tipo de bolhas perto do combo: Trevas, Terra, Ar, Luz. Esse combo é ineficaz com bolhas de água. Se tiver acessível, faça-o primeiro.
•Bolha de Luz: O combo dessa bolha é bom, pois, ao fazê-lo você transforma as bolhas ao redor do combo em outra cor, mas todas iguais.
•Bolha de Terra: O combo dessa bolha é muito ruim, pois ao fazê-lo será adicionado mais uma linha de bolhas  abaixo do teto, lhe prejudicando bastante.
•Bolha de Trevas: O com dessa bolha é muito ruim, pois, ao fazê-lo as bolhas mudaram aleatoriamente de cor.
•Bolha Nova: Elimina a maior quantidade de bolhas de qualquer tipo em todas as direções.
Bolha Arcoris: Ao encostar em uma bolha, transforma-se na cor dessa bolha.

FASES
*As fases, sempre virão neste formato, o que mudará são os tipos de bolhas. Tente usar o mínimo de bolhas possíveis.

CÓDIGOS 
slumberberry - o teto volta para o ínicio, deve ser usado a partir do nível 14.
stardust - transforma a bolha atual do canhão em Nova, que ao disparada elimina um grande quantidade de bolhas. Faça um esforço para usar apenas nos níveis 17, 18, 19 e 20!
bubbles - transforma todas as bolhas do ecrã em um único tipo que pode ser: Fogo, Água, Luz, Terra, Dark, Ar, Nova, Arco-íris. Use-o no nível 15.
faerieland - transforma a bolha atual do canhão em Arco-íris. Use-a em casos de fim de jogo ou uma otima oportunidade.

AVATAR

Faça 2000 pontos no jogo e receba o avatar a baixo. Parece díficil alcançar essa pontuação, mas um bom treino vale a pena!
Créditos: Sammu

Nenhum comentário:

Postar um comentário