terça-feira, 12 de abril de 2011

Avatar

Editorial #4 - Conhecendo a Equipe MT

Um Editorial Especial de Aniversário para vocês, espero que gostem!

--------------------------

--------------------------

*Em Algum Lugar... na Ilha do Mistério*

Cleiton: Sejam Bem-Vindo ao Nosso pequeno Escritório aqui na Ilha do Mistério! Aqui nós responderemos certas perguntas deste Editorial referente a Equipe, né pessoal?
Samu, Mi, Marote: SIM!
Cleiton: A Cosma ainda não chegou?
Samu: Ela disse que iria se atrasar.

22. Vocês tem facebook? Pensam em fazer um?

Cleiton: Eu tenho!
Mi: Eu também!
Samu: Eu também tenho!
 Marote: Eu não tenho a intenção de fazer um. Os Meepits podem estar espionando!
Cleiton, Samu e Mi: o.O

23. Porque em uma da respostas aqui você diz: "misterioso marote"?

Marote: *Coloca Máscara Ninja e vai saindo pela Janela* Misterioso? Eu? *Salta pela Janela*
Mi: Ei, na próxima vez use a porta!
Cosma: Desculpa, a demora.
Cleiton: Na Verdade, ninguém da Equipe sabe o nome do Marote até hoje, ele não usa rede sociais, por isso ele é considerado misterioso!
Cosma: Ninguém sabe o nome.... não por muito tempo! *risada maligna*


24. Você tem um Twitter que não seja o do blog? Um Twitter de cada um?

Samu: Me Segue! Meu Twitter é Legal
Cleiton: Não mais legal que o meu Twitter!
Mi: Eu também tenho um!
Cosma: Eu tenho mas não vou Divulgar! u_u
Cleiton: Mas se você for esperto, você descobre! =p
*Cosma pega uma arma de congelamento e começa atirar no Cleiton*
Cleiton: AAAAAAAAHHHHH
Marote: Leve isso como um Plot Secreto... a Dica única é esta! *foge*

25. Pra vocês da Equipe, qual é o jogo mais difícil?

Samu: Guerreiro Shenkuu!
Mi: Hm... Suco para Meepits para conseguir a pontuação é muito difícil.
Cosma: Não tão difícil quanto Defensor de Novas.... 700 mil pontos.... aff
Cleiton: Definitivamente, Kiko Match II!
Marote: Maldição da Besta das Neves.

26. Pessoal, para vocês, qual a melhor espécie de neopets limitadas, e não limitadas?

*Todos começam a pensar*
Marote: Gosto de Techo e também de Hissi!
Mi: Amo Lutaris!
Samu: Também gosto, mas prefiro os Eyries e também acho legal os Kikos!
Mi: Não limitada... gosto de Acaras, Unis, Shoyrus. Nesta ordem!
Cosma: Eu prefiro o Clássico Lupe e Cyubunny. Mas também Gosto de Draik!
Cleiton: Isso ae! Draiks são o Máximo, junto com os Scorchios!
Cosma: Isso ae. Desembolsa 10 Milhões e me dá um!
Samu: Puf... ele nem tem a metade disso!
Cleiton: Vou pegar um Empréstimo com a Milionária Mi!
Mi: hehe. Tenho muito menos que você... alias, quanto que o Marote tem no Banco?
Samu: Acho que vi um dia ele com uma Poção de Transformação em Krawk na mão!
Cleiton: $_$ - Marote!!!
Cosma: Tarde demais, ele já saiu!
Cleiton: =(

27. O que cada membro do Magnetismo Times faz no Blog?

Cleiton: Legal, essa pergunta pois todo mundo aqui é organiza... Samu: Olha, disseram no Fórum que estão liberando Lutari em lugares na Ilha do Mistério!
Mi: Mas isso é aqui pertinho! Cleiton: Mas...
Marote: Já tô indo lá! *Salta pela Janela*
*Mi e Samu saem correndo também*
Cleiton: ....Cosma, você não vai?
Cosma: Eu não gosto de Lutaris! Olha... um cara de 104 meses que conseguiu um Lutari!
*Cleiton sai correndo*
Cosma: Hehe.Muito fácil enganar esse povo! Foi só combinar com alguns amigos meus e cria um tópico e pronto! HAHAHA. 
Agora respondendo a pergunta. Eu faço Guias, respondo no Portal de Dúvidas e comando os Debates, o Cleiton faz os Resumo do Mês, Mega Senha, também responde o Portal de Dúvidas, Organiza as postagens e faz as postagens de lembretes que eu não sei direito pra que serve. A Mi faz Jogo da Semana, Petpage da Semana, Guias e Imagens. Marote cuida do Layout, Jogo da Semana, Petpage da Semana e também alguns Guias. Samu cuida de Imagens e faz os Guias!
*30 min depois - Samu e Mi voltam*
Cosma: HAHAHAHAHAHA
Samu: Aff cosma... não faz essas brincadeiras!
Mi: Ficamos procurando por um tempão!
Cosma: Mas, vocês deviam saber que Lutari só são liberados no seu Dia.... pera, aonde tá o Cleiton?
Mi: Pensei que ele tinha feito essa brincadeira com você!
Samu: Responde essa pergunta!

28. O cleiton e a cosma são namorados?

Samu e Mi: HAHAHAHAHAHAHAHA
Cosma: ¬¬ - Cleiton não é nada meu além de Amigo! Essa foi Tensa!
Mi: Falando nisso, por onde Cleiton anda!
*Acontece uma explosão e de repente todas as luzes apagam e todos ficam no Escuro*
Samu: O que foi isso?
*As Luzem se Acedem e Cleiton está amarrado e Marote está vigiando a janela*
Marote: Todos queitos!! Cleiton foi atacado por Meepits Selvagens e por sorte consegui salva-lo, mas acho que eles me seguiram! Ainda bem que sobram essas bombas!
Mi: Essas Bombas são "Bomba de Fumaça Densa"?! Na Ilha do Mistério, só são encontradas na Academia de Treinamento Ninja!
Cosma: Mas não são para Neopets acima do Nível 250? Marote, você...
*Fechas Flamejantes atingem a parede*
Marote: Silêncio! É Melhor Terminarmos esse Editorial! A Próxima Edição sai daqui a duas Semanas!
Samu: Sou eu que vou fazer! Até lá pessoal... Assim espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário