quarta-feira, 6 de abril de 2011

Avatar

Notícias 07 de Abril

Segundo informações não confirmadas pelo nosso Portal de Dúvidas, o tradutor não teria se demitido e sim, feito uma greve devido à não concessão do aumento de salário! Se realmente for uma greve, ainda não se sabe quando vai acabar. Se foi demissão, ainda não se sabe quando se contratará um novo tradutor!

Chegou aquela época do ano de novo, e o Festival de Neggs está quase aqui! Kari está muito ocupada preparando o Festival de Neggs, mas devido á todo esforço que ela colocou na reconstrução do Mundo das Fadas, ela não está nem perto de terminar! Ela realmente ficaria encantada se você pudesse lhe dar uma mãozinha. Caia de cabeça na Kari e ajude-a montar seus estandes! Você pode participar tanto das missões normais quanto das missões de NC!
Nota do MT: Pelo visto, a expressão Head on over (entre de cabeça ou caia de cabeça) é algo muito utilizado pela TNT!


A loja de Móveis das Fadas teve de reconstruir a maior parte de sua loja também, depois da queda do Mundo da Fadas, então, as fadas decidiram mudar completamente o visual da loja. Esperamos que você goste! :)

Adicione um pouquinho de magia na sua Neocasa!

A Mesa Inspirada em Fyora e Abajur da Fada da Luz foram convertido e agora podem ser postar na Neocasa 2.0:

Ciona Broan é a última desafiadora no Melhor que Você. Rápido e jogo contra ela para uma chnace de ganhar um troféu e um prêmio!
Nós não podemos ter uma atualização no Móveis das Fadas sem novos itens de Fadas! sse são ambos tema de Ar.

A pré-venda da Surpresa de Neggs está aqui! Cace os Neggs agora para começar a coleta dos itens exclusivos de NC, iniciando dia 11 de abril. Pacotes de Cestas já estão disponíveis no Centro NC.

Créditos: Cosma

Nenhum comentário:

Postar um comentário