domingo, 15 de maio de 2011

Avatar

Atualizações & Lembretes (15/04 a 15/05)

Essa Seção é para lembrá-los de pequenos acontecimentos que já aconteceram ou irão acontecer. Tudo aqui dito neste post, ocorreu ou ocorrerá no período de 15 de Abril de 2011 a 15 de Maio de 2011.

Atualização
Lembretes 

Petpet Novo na Área

No dia 15 de Abril saiu o Resultado da Pesquisa de Petpet que decidiria um novo petpet, com 44% tivemos um vencedor mas que ainda não tinha nome. No dia 10 de Maio foi Revelado o nome do Petpet que tem raridade 96 e é vendido na Loja Fauna Fantástica em Shenkuu :
Belonthiss

As traduções voltaram mas...

As Traduções que tinham sumido no dia 2 de Abril voltaram no dia 26 de Abril! Isso sem dúvidas foi ótimo, pois muito já estavam vendo que as traduções iriam acabar e terminariam que nem o Neo em Italiano que parou de funcionar.
Apesar de ter um lado positivo a volta das Traduções, nem tudo são maravilhas, pois durante o período que não teve as traduções muitos artigos saíram, como artigos do Dia do Lutari, Krawk, Kougra e Cybunny e esse artigos não tiveram estão traduzidos, segundo a Barra de Busca!
Não se sabe ao certo, mas alguns dos artigos que foram lançados durante o Período sem  Tradução foram traduzidos.
O que deixa a Questão? Os Artigos serão traduzidos ao longo do tempo ou ficaram realmente em Inglês?
Dentre os artigos que ainda não estão sem tradução estão Pelúcias Mágicas, Poção de Transformação e outras coisas bastante importantes:

Chuvas de Emoticons

O Departamento Artístico da TNT está inspirada ultimamente e nos dias 28 de Abril e 2 de Maio lançaram alguns emoticons:
*babypb*
*faeriepb*
*piratepb*
*dariganpb*

*mootix*
*larnikin*
*pinchit* 

Procura de Designers

Nos últimos dias, a Equipe do Magnetismo resolveu abriu vagas para mais uma pessoa ter chance de participar das atividades do Blog. Este membro deverá ser Designer e nos ajudará em certos projetos que temos em mente, o requirimento básico é ter conhecimento em Html e CSS (Não precisa ser Expert, conhecimento Básico, já está bom). Se você estiver interessado, basta preencher o Formulário abaixo clicando na Imagem:
Replay

Essa parte mostrará Postagem do Magnetismo Times ou Resposta do Portal de Dúvidas ou Tweet do Twitter do Magnetismo Times que foram destaques no período de 15/04 á 15/05:

Nenhum comentário:

Postar um comentário