quinta-feira, 5 de maio de 2011

Avatar

Copa de Altador VI - A Hora de Mudanças

Começam a chegar as primeiras notícias da Copa de Altador VI, como sempre neste período, são revelados as mudanças que ocorrem!

Logo dos times

A única mudança realizada foi no logotipo de Mundo das Fadas. Agora que reside na Terra de Neopia e não nas nuvens, as cores do time mudaram para: Rosa e Verde.

Mudanças de Jogadores

Elbin Kroe entra pra história como ser o jogador que mais trocou de time!! Iniciado em Montanha do Terror aonde jogou em 2008 e 2009, trocou o time em 2010 para Tyrannia para tentar conseguir Título e agora muda de time novamente para Mundo das Fadas! Neste ano, Balbino que jogava desde de 2006, não irá participar!

Com a Saída de Elbin Kroe uma vaga fica faltando no Time de Tyrannia que é altamente substituído por um Novo Jogador, um Krawk Tyranniano! Isso acaba com a exclusividade de "Dasher" Soley, único Krawk da Copa! (Agora você já pode se aponsentar Dasher -mentirinha)

Outra Substistuição acontece quando no time de Maraqua, aonde Lamelle Turow sai do Time de Deserto e segue para o Time de Maraqua (Será que ele não aguentava mais o tempo seco do Deserto?), com isso a querida Dorina Hals, não participará desta copa.

Esse ano tá sendo o ano dos Kikos da Copa de Altador, não, não estou falando de Lago Kiko, mas sim do Nova Jogadora, que é um Kiko, que entrou no Time de Deserto Perdido para fazer um trabalho melhor que Lamelle Turow fazia.

Será que as Mudanças serão Eficazes? Não, Perca a Copa de Altador VI que tem previsão de ínicio para 1º de Junho!
 Crédito: Jellyneo.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário